domingo

Strip 29

Podes nao ser ninguém no mundo..
Mas podes ser o mundo de alguém..
Esta é o meu mundo...hoje!


Para quem nao conseguir ver clica Aqui

7 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom Domingo!!!!

Andr3 disse...

Eu gostava mesmo de ver os videos do teu blog..nem que fosse so p dizer Ma l; mas não deu mesmo p ver nenhum.Tass bem na mma;)




Um Mau Dia;)

Miguel disse...

Bom Ponto de vista ...!

Uma boa semana!
Um abraço da Matilde e Cª!

pexeseco disse...

Ma ka coisa má Boa...
Onde é que tu descobres este gado todo?
Abracos

amigona avó e a neta princesa disse...

Uma frase tão bonita e verdadeira e tu - pumba! Tinha que ser! (também sou carangueijo!)... beijo...

eudesaltosaltos disse...

Pronto... mais um strip... eu nao gosto de ver mulheres nuas.. pa isso vj-me a mim. protesto veemente contra isto... lol. bj

marCOX disse...

tas recrutado para um novo desafio no kachiba!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute