quarta-feira

Como ser a namorada ideal?

Atenção mulheres de Portugal e arredores, este texto vai ser de uma grande ajuda para vocês. Vou revelar em primeira-mão, o que nós homens pretendemos que as nossas namoradas sejam. Já que o catálogo de namoradas não existe, temos que descobrir por nós próprios.

- Ser Bonita: A questão da beleza é óbvia, tem que ser bonita aos olhos de cada um, porque o que é bonito para alguns, não é para outros. Para a maioria dos rapazes a namorada ideal não só deve querer parecer bonita para a sua cara-metade, mas também para si mesma.
- Deixá-lo ser homem: Nós já temos mãe, e não precisamos que nos obriguem a comer a sopa, e nem que insistam para deixar de sair com os amigos. Uma namorada “à maneira” deixa-o ser Homem em toda a sua glória, o que inclui saídas com os amigos.
-Amá-lo como é: Se encontrarmos alguém que nos ama, pelo que realmente somos, não vamos deixá-la fugir, se ela continua amar-nos depois de coçarmos o rabo, arrotar, dar um traque, tirar macacos do nariz, e chegarmos a casa com outro perfume de mulher, então não a deixaremos fugir.
Não ser chata: Não há nada pior do que uma namorada chata, nenhum rapaz quer uma namorada que lhe martele a cabeça só por deixar a tampa da sanita levantada e salpicada.
-Sexualmente compatível: Uma mulher tem que ser compreensível neste ponto, ela tem que saber que nós homens temos necessidades, e que as vezes não estão viradas para esse assunto, ou seja, namorada que é boa namorada tem que nos deixar arranjar uma amante.
- Ser inteligente: A velha história da rapariga burra já não faz sentido. Mulher não pode dizer “não sei” ou “não percebo nada disso”, uma rapariga inteligente está constantemente a surpreendê-los. Mulher inteligente é do Sporting..eh eh!

13 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Caraças!!! E eu que sou do Sporting!!!
Já a parte dos peidos, fica pelo catálgo e mulher que é mulher, não divide o seu homem com ninguém! Até porque se ele precisa de outra é porque a que tem em casa deve ser benfiquista! he he he
Quem tem uma Leoa tem tudo! GRRRR

Cucagaio disse...

Sonhar não custa. Pode-se comprar por catalogo?

Francis disse...

Cá está! Há anos que me bato por isto!!! :-)

Anónimo disse...

Passei por aqui e faço questão de deixar o meu cumprimento: pela irrevêrência, pela originalidade e pela escrita audaz.

Quanto ao modelo de mulher referido, bom... será sonho, desejo ou convicção?

Gostei do post. E... as mulheres inteligentes são do Benfica!

[[cleo]] disse...

Sim sim!...
Que catálogo elaborado ao pormenor, este teu!!
Não sei é se irás encontrar alguma namorada que se faça acompanhar do mesmo!!!!
Já viste bem? Tem coisas a mais!! Não sei se tás a ver...

Beijo soprado

Nay disse...

Ama-lo como é? Deixar arranjar uma amante? Ou eu muito me engano ou o catalogo que andas-te a ver já deve ter uns bons 50 anitos, não?!?
:P
Viva o Sporting!!!!!!!
Bjs e espero que já esteja tudo bem contigo!

eudesaltosaltos disse...

Eu nao sou do Sporting, estou desgraçada... lolol. qt ao resto, hei-de perguntar ao meu namorado aquilo q ele acha... bj

karla disse...

pois é... isto tava a ir mt bem até ver k tinha de ser do sporting... eu já estou fora... :(

lol

beijinhos, markito

Miguel disse...

Mulher inteligente é do Sporting..eh eh!

È por isso que há poucas!

Um abraço da Matilde e Cª!

marCOX disse...

ninas... aprendam!

Anónimo disse...

lololol....és MESMO safado!!!!


Fica bem...com as mulheres!:D

Belzebu disse...

Como te entendo meu amigo, como te entendo! E já agora acrescenta que convém que não nos ofereça uma sogra!

ehehh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

sou benfiquista... mas tenho k admitir que as mulheres mais boas sao do sporting...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute