domingo

Strip 28

Digam me lá se esta nao tem cara de professora de matemática?
Sempre sonhei ter uma professora assim!
Mas eram sempre velhotas!
Assim se justifica as notas de matemática!


9 Cú mentá rios:

Lua disse...

Ainda tentei ver o video... mas temos conceitos diferentes de cara... talvez por isso asm minhas notas a matemática eram o eram... sempre tive excelentes professores!! ;p

Beijinho :)

eudesaltosaltos disse...

eu nao tenho taras com profs de matematica... lol. kiss

Belzebu disse...

Estou contigo! Sempre tive uma fantasia com uma professora de matemática! Eu a dar-lhe sempre uns palmadões, uma verdadeira brutalidade. Agora, depois disto prometo que lhe dava uns palmadões mas muito mais suaves!!

eheh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

O ministério faz de propósito! E os professores de filosofia? he he he he
Tem que ser para malta estudar!
Beijinhos

Miguel disse...

Com uma professora dessas, não havia tantos chumbos á disciplina!

Uma Boa semana!
Um abraço da Matilde e cª!

amigona avó e a neta princesa disse...

Oi Marco por onde tens andado?!
Olha lá achas que esta sabe quanto é 2 mais 2?!!!!Beijo...

[[cleo]] disse...

Tem tem... tem mesmo cara de prof de matemática, lá isso tem!!
O negócio dela são números... muitos números!!!

Beijo soprado

Anónimo disse...

Eiiiiiiiiiii!!!Como estas??....Sim eu sei a ler isto...Mas como andas???...Ya, eu sei, com as pernas..dahhhh...Mas n é isso!!!Andas fixe??Deves andar...n cambaleias,n fosto atropelado q s saiba, bla bla bla bla....
E como corre a vida??Devagar, ya.Correr cansa!!!
Ehh pahhhh!!Fodasse!!!N se pode falar ctg!!!

hehehe
kisss pequenita

Miudaaa disse...

pois que eu não consigo ajudar-te :-)))
nunca tive, taras e manias por professoras de matemática.
Beijo de miudaaa :-)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute