domingo

Strip 26

Sabem quem ofereceu aquela rosa...
Sabem..??
Fui eu!
Eu, sou assim!
Safado, mas Romântico!


10 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Ai não que não doi!!!
maravilha...
HE HE HE HE HE HE

Miguel disse...

A rosa fica-lhe bem ...!

Bjks da Matilde

eudesaltosaltos disse...

Safado, mas romantico?! quem diria...

Nay disse...

Nada romântico... a rosa nem sequer é verdadeira ;P
Bj

Anónimo disse...

hehe boa semana

[[cleo]] disse...

Pois pois!!
A rosa é muito linda... combina com a miuda! E vê-se que ela adorou!!

Um beijo soprado

Mac Adame disse...

Continuas com bom gosto. Merece bem a rosa. E até muito mais.

Anónimo disse...

heheheh ela gstou da rosa :o)

"A tua beleza submerge-me, submerge o mais fundo de mim. E quando a tua beleza me queima, dissolvo-me como nunca, perante um homem,me dissolvera. De entre os homens eu era diferente, era eu própria, mas em ti vejo parte de mim que és tu. Sinto-te em mim. Sinto a minha própria voz tornar-se mais grave como se te tivesse bebido, como se cada parcela da nossa semelhança estivesse soldada pelo fogo e a fissura não fosse detectável"
Anaïs Nin
bacis by pequenita

Unknown disse...

Num vejo nada, chuinfff...mas também como deve ser uma gaja a despir-se acho que não perco nada. :-P

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Parece-me que já não cheguei a tempo de ver alguma coisa... uaaaaaa!!!!
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute