segunda-feira

Parada SIC

Este fim-de-semana fui até Lisboa, e no sábado a tarde sem nada para fazer desloquei me à Av. da Liberdade para ver o desfile das comemorações do 14º aniversário da SIC. Numa atitude desafiante á competição cerrada pelas audiências este canal resolveu colocar numa atitude provocatória alguns dos seus colaboradores em nú integral. Barbara Guimarães foi uma das que pude mirar, até é bem composta a senhora, agora sei porque o candidato Manuel Carrilho as vezes não diz coisa com coisa. Ela disse me que o elenco da novela Jura anda sempre com as maminhas ao léu, mas é dentro de um estúdio, e ela quis provar ao país que ainda existe bom produto nacional sem corantes e conservantes.
Contaram me (não vi), que o Ricardo Pereira, também andava nuzinho, mas que andava a explicar a todas as raparigas o seguinte:” Não se esqueçam que já estamos em Outubro, faz um bocadinho de frio e o corpo humano retrai-se sempre um bocadinho. Não vão ver a totalidade do meu verdadeiro eu.”
Quem também provocou, foi a Ana Malhoa, com o seu mini-mini fato, com as mãos agarrava uma coisa enorme e carnivora que lhe dava a volta ao pescoço, lembrei me de colocar as minhas mãos sobre os meus genitais para ver se não tinham desaparecido, mas depois de olhar melhor vi que era uma Piton.
Por fim Herman José exibia, graças a Deus, uns calções curtos e um top muito justo, a Sic posteriormente justificou essa opção porque muitas criancinhas iriam ver o desfile, e assim já não corriam o risco do Herman se exibir.

19 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Pensavas que ana te tinha gamado a piton??? he eh he he he
És safadinho!
Bjinhos

Mana Má disse...

Olá sua coisa safada!!! Quero apenas dizer que para mim paradas só mesmo a "Cow Parade", pois aí sim ,existem vacas mas assumem-se!!!


Um Mau Dia!!!!

Miguel disse...

Uma verdadeira para de Estrelas ...!

Uma Boa semana!
Bjks da Matilde

Belzebu disse...

Mas de onde saíram tantos anormais para desfilar em plena baixa????

Eu, sinceramente não vi nús nem nuas!! Só vi camelos e lamas e vacas e outras bichezas da TV!!!!

Saudações infernais!!!

Sol disse...

As aventuras do MARCO...

Por q sitios que tu andas:)))!!! :p


beijinho :))

Anónimo disse...

imagino os pesadelos k tiveste dp....

eudesaltosaltos disse...

Deste-te ao trab d ver isso? bj

disse...

Eu logo vi que andavas em andanças televisivas... Bjokas

Sereia disse...

Que chique o senhor!!

jomaolme disse...

Eu n vi nem pela tv!!
Mas parece que passaste um bom bocado!!

Nay disse...

Pela forma como descreves-te todo esse circo, até fiquei com pena de não ter dado uma olhadela pela TV :)
Bjs

Anónimo disse...

Desafio a tua imaginação www.pequenita.blogs.sapo.pt....kissessss by pequenita

karla disse...

sinceramente, vi 1 pouco dessa parada na tv, mas o pouco k vi, meu Deus, deixava mt a desejar...

beijinhos

Anónimo disse...

Tu és mais cusco que eu !

Mas, essa do Ricardo Pereira andar nu...agradou me muito !!

beijo

Pipinha disse...

Lisboa tem coisas muito mais interessantes que um espectáculo pimba!!!
No que foste perder o teu tempo!!!
Besitos!

Hélder Figueiras disse...

É só malucas!!!

Ana disse...

Felizmente para mim os meus olhinhos foram poupados de ver essas figuras tristes, tanto ao vivo como na televisão!!

Anónimo disse...

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='Beijinhos

Unknown disse...

Não vi, mas pelos vistos não perdi nada. :-)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute