terça-feira

Fruto Proibido



Porque é que é proibido? E qual o fruto? Maça? Nunca percebi bem esta história do Adão e Eva. Será que a maça estava podre, será que a maça era Portuguesa e Eva era esquisita como o raio?
Será que Eva andava ao espelho a perguntar-se a si própria quem era a mulher mais linda do planeta. Dahhh, disseram lhe Adão e os restantes anões irritados por saberem que era única no planeta e que infelizmente não a poderiam trair e assim sendo ofereceram-lhe uma maça envenenada, já que não a podiam trair para que precisavam dela!...Será que estou a misturar aqui duas histórias?
Bem..Reza o mito que Satanás, convenceu Eva a comer o fruto proibido da árvore do conhecimento e oferecer a seu marido, desobedientes do bem provocaram o pecado, ingerindo o fruto proibido.
Mas para mim este mito é errado, o mais certo é que Adão andava a comer outro tipo de fruta, andava mesmo a comer demasiadamente Eva, e ela numa tarde em que não lhe apeteceu, desobedeceu a Adão e foi as compras para o shopping Paradise.
Agora pergunto eu, então o que queriam que fizessem, sempre nus, só com uma folhinha a tapar certas intimidades? Imaginem nos dias de hoje andarmos como eles.
Sem nada para fazer, sentindo-se sozinho já que Eva andava as compras, comeu ele a maça envenenada, tendo o caroço ficado preso na garganta, é por isso que nós homens temos a maça de Adão, agora agradeçam por isso a Eva! Que mania de andarem nas compras.
O fruto Proibido é o mais apetecível, porque dizem isto?
Será que este fruto é exótico?

15 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL
Lê aquilo da depilação com atenção, porque ainda que não faças, podes sempre aprender a fazer a quem tu quiseres!!!
HE HE HE HE

Miguel disse...

Só tu mesmo, Marco ...!
Para construir uma historia destas sobre Adão e Eva!!???

Bjks da matilde

BlueShell disse...

Opssss!!!


hehehee....

Beijo terno e azul…
BShell

Unknown disse...

eheheheh
A sorte foi não ter aparecido lá pelo meio o pinoquio, se não em vez de o trocar pelo shopping, era pelo pinoquio, e ficava na esperança de o ver crescer. ;-)
Beijo

disse...

Bem esa história da maça... do adão ed eva... nao sei nao... a cobra .... essa sim cheira-me que sergviu para alguma coisa!!!! Bjokas

Lua disse...

Marco... e mais uma das suas grandes revelações... incrível a tua visão sobre a maçã!!!

Beijinho

Belzebu disse...

Eram todos uns malucos! Só podiam ser antepassados dos actuais parlamentares italianos!!! Ou não!

eheh!! Saudações infernais!

P.S. Tirem-me deste filme, porque eu nunca dei maus conselhos á amiga Eva!

Cucagaio disse...

A sorte de Deus foi que Adão e Eva não eram portugueses, porque senão a história teria sido diferente.

Nay disse...

Só tenho uma coisa a dizer aos dois: OBRIGADO por terem experimentado o Fruto Proibido (seja lá o isso for) ;)
Bj e bom fds

Anónimo disse...

Não sabes mês eu explico… o fruto proibido é aquele fruto que não se pode provar!!!! Percebeste????? heheheheh

aqui-há-gato disse...

OH Marco, tu vê lá as voltas que este mundo já deu men...
Tens a certeza que ainda é pribido? Tu vê lá que agora, até há gajos que tb querem provar o dito fruto pá:)
Com todo o respeito o digo... Mas o que diram Adão e Eva disto tudo?
E a serpente?

Eu ainda assim prefiro uma cerejinha, ou uma laranjinha, ou uma uvinha... Que dizes??? Pelo sim pelo não eheheeh
Gosto delas de formas redondinhas... eheheh


Abraço

Fallen_Angel disse...

OWa :o)

entao mas nesse tempo já havia espelhos???? :op

BEijinhos e tem uma optima semana :o)

Ant disse...

fiquei preocupado com o fruto que ela quer apanhar... daassss...

Anónimo disse...

Sonhei comigo
esta noite
Vi-me ao comprido
Deitada
Tinha estrelas
nos cabelos
em meus olhos
madrugadas
Sonhei comigo
esta noite
como queria
ser sonhada
Senti o calor da mão
percorrendo uma guitarra
De longe vinha um gemido
uma voz desabalada
Havia um campo
de trigo
um sol forte
me abrasava.
E acordei
meio sonhando
procurando
me encontrar
Quando me vi
ao espelho
era teu
o meu olhar.

Boa Semana....kisssesss by pequenita

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Essa mania das mulheres andarem sempre às compras, às vezes dá nisso...

;)

Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute