quinta-feira

Querem cuscar?

O meu principal defeito como pessoa é ser Curioso.
Muito curioso.

E para terem a certeza disso..
deixo este desafio no ar...
Contem me um segredo vosso que não contariam..
nem aos vossos pais!
CONSEGUEM?

A CURIOSIDADE MATA

16 Cú mentá rios:

Belzebu disse...

Pronto,então lá vai!


Eu sou o responsável pelo aumento súbito do ventre da empregada doméstica!

Confio na tua discrição!

eheheh! Saudações!

marCOX disse...

e eu sou responsável por por certos estabelecimentos terem sempre a cerveja quente! xiiiiiiiiuuuuu

Miguel disse...

Curiosidade matou o gato ...!

Segredos?
Novidades?
Só no Continente!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Archeogamer disse...

Mata e tortura, ha coisas que mais valem nem serem mexidas, ou sequer descobertas...a imagem é só um exemplo da vida real.

Fallen_Angel disse...

owa :o)
e eu como sou uma Anja nem disso tenho :op
Ou o "patrao de lá de cima" bate-me :oD
Beijinho

Mac Adame disse...

Não tenho segredos. Até te digo que daqui vou ali para baixo ter um bocadinho de calor.

Unknown disse...

hmmmm...segredos...hmmmmm(loura pensando..) :-)
Não tenho! Eu sou muito bem comportada num tenho segredos. ;-)

Inha disse...

Eu tenho, porra!!! Punham-me de molho numa piscina de água benta até ao dobrar do terceiro milénio!!! Não conto nããã!:D))))))

karla disse...

k keres tu cuscar, markito????

besitos...

Ana disse...

Cusco..É obvio que não te vou contar nada... :P

Anónimo disse...

Isso querias tu ahah! :)
Beijoca*

Fallen_Angel disse...

(vim só de mansinho dizer que te vou linkar espero que nao te importes)
Beijinho

QuartoCrescente disse...

Já conto muitos segredos no meu blog ... ;)

Anónimo disse...

São tantos, mas desconfio que de alguns eles sabem...por exemplo:
- assim que comecei a ler, li os livros proibidos das prateleiras a que mal chegava;
- na 2ªclasse fugi da escola (não souberam porque inventei uma história que não cabe aqui);
- aos 16 anos pensei em afogar-me mas desisti a meio;
- não ia de férias com amigos, mas com o meu namorado;
Agora vou ter de postar como anónima porque escrevi demais... que chatice!

Alien David Sousa disse...

OPS!

pisconight disse...

Queres depois subornar-nos?
Não te conto nada!!
;)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute