quarta-feira

Aviso

Quando fizerem sexo,
com a amante
não se esqueçam
de proteger tambem
a parte de trás!
Se não alguém lhe faz
um exame a prostata

10 Cú mentá rios:

Å®t Øf £övë disse...

eh eh eh...
Esta noite sonhei que tinha uma cama onde cabiam todas as gajas com quem já "dormi"... Que sonho... Eram gajas encavalitadas umas nas outras, e eu a braços com tudo aquilo...

Como é bom sonhar...

:)

Abraço.

marCOX disse...

vou ver se me lembro! um abraço

Miguel disse...

Se calhar com a porta fechada, seria mais seguro!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Belzebu disse...

Dasss! Há gente mesmo vingativa! E sem ponta de Fair Play!

eheheheh! Saudações!

Anónimo disse...

Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui...além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente... Amar! Amar! E não amar ninguém! Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente! Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois, se Deus nos deu voz, foi pra cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar... Bom fim de semana oh boaaaaaaaaaaaa beijocas

Fallen_Angel disse...

owa :o)
coitado do homem, nem na casa da amante está seguro :op
pelo menos teve o exame gratis :op
Bom fim de semana
Beijinho

Inha disse...

Espectacular esta!!!lollllllllll

karla disse...

Ui, ui... tenho ouvido dizer k esse exame custa 1 bocado...lol

beijinhos

Alien David Sousa disse...

LOL&LOL

Unknown disse...

Ora aqui está um bom aviso! lol

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute