domingo

Calor++++Calor!!

Isto nao vos faz calor?


Ainda bem que o mês do calor...
Está acabar...
Eu não aguento mais....

10 Cú mentá rios:

Archeogamer disse...

eheheeh sempre com videos excelentes, mas eu agora ando numa onda de peitos mais normais ;)

Unknown disse...

A mim não me faz calor nenhum pá. ;-)

Ana disse...

Eu também atrofio um pouco com o excesso de calor mas acho que ainda vais ter saudades do calor...Tal como eu!!

Ant disse...

Vê-se muito por aí... calor, calor, não diria.
Abraço pá.

Squeezy disse...

Não consigo ver o video :(...mas adoro o tempo de calor :)

Squeezy disse...

ok já consegui ver o video :)....estou cheio de calor, vou ter de ir beber uma bjeca

Anónimo disse...

Oh meu lindo, 45 o camandro! Ah gente que dá ainda acredita que nao sou maior de idade, sim!?


BEijos da R4! E mil vezes perdão por nao saber a data do teu magnifico dia de aniversario!

Miguel disse...

Isso não se faz a ninguem ...!

Com este calor ...!
Só a Tshirt molhada!?

Bjks da Matilde

marCOX disse...

bem, vai la vai com a manega!

Anónimo disse...

uma versão masculina dava mais jeito, faz lá o favor à nossa tribo, mete, mete , mete, mete algo masculino...mete...lol..

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute