terça-feira

Perigos de uma Ladies Night II

Clica para reler do principio da aventura

Pois bem..querem saber qual foi a tragédia! Especularam muito mas não foi nada disso que pensaram.
Não foi bem uma tragédia que aconteceu mas sim uma catástrofe.
Então estávamos quase a encostar os lábios quando aquilo aconteceu..
As luzes baixaram de intensidade, a música parou, as pessoas silenciaram-se. Ainda pensei que fosse algum tsunami vindo do rio Tejo, mas não.
Então estávamos ali nós no silêncio e no escuro, ainda pensei em apalpar a rapariga, mas um fumo estranho estava a espalhar-se pela pista, uma luz intensa vermelha acendeu, e incidiu mesmo na menina..mas na menina dos meus olhos, ia ficando cego.
Começamos a ouvir um som muito baixinho que ia aumentanto de volume, quando no meio do fumo e sem prever aparece um policia, pensei logo na ganza que tinha no bolso (não!..é só mais uma piada, eu não consumo essas coisas), mas reparo que o policia estava ali para se divertir, então não é que começa a dançar ao som da musica. O bófia devia estar kachiba, não é que começa a despir-se, e depois é a loucura total!
Só depois de a minha futura (na altura) cunhada ter-me dito que tinha começado o strip masculino é que acreditei! Fiquei sem reacção, só me apetecia fugir dali.
Mas a minha amiga foi-me buscar e levou me…, ainda pensei..” vai levar-me para um canto e vamos curtir o resto da noite”. Mas não foi isso que aconteceu, levou-me para a primeira fila ”fonix...bem, pode ser que fique excitada e me beije”.
Tive que gramar aqueles corpos feios dos Strippers, eles eram bombeiros, eles eram médicos, o que eu aturava só para ter um beijo daquela rapariga. Bem, havia algumas mulheres excitadas demais com eles, algumas iam sendo chamadas para fazer parte do show.

Depois de algum tempo, os strippers abandonaram o local, eu resolvi pedir mais um uísque cola para tomar coragem e beijar a rapariga.
Previamente combinado com a minha cunhada, ela vai à casa de banho para me deixar a sós com ela. O momento da verdade ia revelar-se.
Escrevi bem “ ia” porque aconteceu o inesperado…

A não perder o final desta História verídica..
brevemente num monitor perto de si!!

19 Cú mentá rios:

pexeseco disse...

É lá!!! entao usted anda-me a ver
melgas descascados...Organisa-te
Porra!Fonix..Cruzes credo,lagarto,lagarto,lagarto1
Oxala que tivesses mandado p'ra cueca da menina? cá fico á espera do desfecho.
Boa semana
abracos!

Inha disse...

Era o que eu previa: um drama de faca e alguidar!:D)))))))

Mac Adame disse...

Ainda não foi desta? Isto já parece o interminável "Anjo Selvagem". Despacha-te, pá!

Helluah disse...

ahh.. isso assim nao!!

Pipinha disse...

És mauzinho...Não se faz... Deixar a história novamente a metade??? Besitos!

Anónimo disse...

grrrrrrrrrrrrrrrr! Olha que se o objectivo é cativar-nos já o tinhas conseguido antes, mas agora é que não arranco pé daqui!
Em relação à tua pergunta, o Cid não tem nada a ver, assim como a bomba atómica e a burda! Mas ultimamente parece que os profs têm a culpa de tudo!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

axo k o bombeiro lhe apagou a xama... heheheh...

Belzebu disse...

Dassss! Já chega de morangos com açucar! Quero mais assim tipo 9 semanas e meia!

Pode ser?

Contudo aguardo pacientemente por novos desenvolvimentos!

eheheheh! saudações!

... disse...

EHEHEH...
Gostas de ver o circo pegar fogo??
Hummm
Aguardemos...


Miauu*

Unknown disse...

Estou que não posso para saber como terminou a história!
Vá toca a contar!! :)

Ana disse...

Já chega de mistérios!!!

Anónimo disse...

Agora é que reparei no Marco a andar à roda!!! lololololol
Hilariante!!!

Anónimo disse...

enfim ... mais uma novela baseada em factos verídicos.... será?
Há qts anos é que isto se passou??
É que a actual "futura cunhada" nao se lembra de nada disto!!!!
Andas a regar, marco ... andas andas!!!!
BEijos R4

disse...

Oh pá que porra.... sinceramente tu fazes de propósito... BJokas

Anónimo disse...

mto bemmm....:o) agora quero ver o final hihih :o) kisssssssssssss

Anónimo disse...

Mau! Ainda não?
Volto mais tarde...
Beijocas

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Grande história... o que um gajo faz por uma gaja, depois ainda dizem que não são elas que dominam o mundo...
Bom fds, sem mais episódios destes...

LoL

Abraço.

eudesaltosaltos disse...

lolada.... :)

JPS disse...

Fizeste-lhe o teste do cabelo?

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute