quarta-feira

Perigos de uma Ladies Night III final

Clica para releres

Ora então vamos lá terminar esta história.
Então, a minha cunhada (na altura), pirou-se para a casa de banho, para me deixar a sós com a rapariga, eu já estava com os lábios molhados de tanta excitação, quando eu me aproximo dela para lhe roubar um singelo beijo e quando estou a 10 cm da boca dela, ela coloca uma mão entre as nossas bocas, do estilo, ”pára já aí”.
E diz me que precisa também de ir ao WC! Mas que raio, deu-lhe assim de repente a vontadinha de mijar? Não se aguentava até eu lhe chupar as entranhas todas com o meu beijo arrebatador?
E ali fiquei sozinho, mais uma vez à espera! Estranhei a demora das duas, será que se encontraram na casa de banho, e ela está a perguntar coisas à minha cunhada do tipo, se tenho namorada, pedir-lhe o meu número de telemóvel, essas coisas!
Bem, passado algum tempo lá vinham as duas, mas nem me deixaram falar. A minha amiga disse que lamentava mas tinha que ir embora, e nem um beijo de despedida.
Logo ali, caíram me…!
Mas que grande merda!!
No dia seguinte, a minha cabeça ainda pensava na dita, cujo nome nem sabia. Em conversa com a minha cunhada a única coisa que me disse é que ela tinha namorado, e que gostou muito de mim,….blablablá…, e eu acreditei.
Mas passado um ano deste terrível acontecimento, a minha cunhada perde a vergonha e explica me tintim por tintim.
“..Marqo depois deste tempo todo quero revelar te o que aconteceu naquela noite..”
Ela não quis curtir contigo, porque tu eras muito bonito e simpático, e que também eras muito charmoso e sexy, e que depois iria apaixonar-se por ti, e não aguentaria ficar longe de ti, iria sofrer e assim foi melhor para ela e para ti.
Bem, acreditam neste paragrafo? É melhor não acreditarem, eheh, pois não é esta a verdadeira razão.
A verdade nua e crua é esta:
A minha amiga, sim, aquela que eu pretendia comer, afinal era lésbica, e aproximou-se de mim, só para conhecer a minha cunhada e quem sabe engata-la.
Foi por isso, que foi atrás dela para a casa de banho, não sei o que fizeram entretanto no WC, mas também não me interessou.
Se bem que a ideia de ela ser lésbica, ainda me entusiasmou, mas prontos….!!
E aqui fica relatado e desvendado a minha aventura nas noites lisboetas.
Logo ao inicio do texto, deixei as pistas para o seu desenvolvimento, que foram:


Perigos de uma ida a uma Ladies Night

- Encontrar só homens
- Ver Strip Masculino
- Encontrar mulheres que procurem mulheres

P.S. A cunhada já não é cunhada!!

18 Cú mentá rios:

Salto Angel disse...

Só te tenho a desejar uma coisa:

BOA SORTE PARA A PRÓXIMA!! ;-)

Abraço.

karla disse...

lol...parece-me k foste usado.... :)
e dada a situação em sim, deves ter ficado bem lixado...

mas deixa, andam por aí mts mais mulheres bonitas k não são lésbicas...

beijinhos

disse...

Dassssssssssssssssss..... ora que carago... tu ja viste??? A cunhada já está do lado de lá??? Tiveste azar!!! BJokas

disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel disse...

Pois assim já apreendeste, né ...!!

E cuidado com as cunhadas!

Bjks da Matilde

Mac Adame disse...

O lesbianismo é uma coisa muito bonita, desde que inserido num âmbito mais alargado a que se chama bissexualidade. Caraças, essas gajas não podem ser bissexuais? Assim estava muito bem e ainda ficávamos a lucrar com visitas inesperadas das "amigas" delas.

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Este é realmente um perigo que é cada vez mais comum. Mas lá por ela ser lésbica não justifica nada, poderia, e deveria ser ainda melhor. Só por esse facto acho que ainda deves dar mais "cabeçadas na parede" por não a teres conseguido papar...

LoL

Bom feriado.
Abraço.

Anónimo disse...

Grande galo!

Ana disse...

É preciso ter azar...

eudesaltosaltos disse...

brutalissima esta historia... lol. e ainda p cima veridica... jks

JPS disse...

Pooooois... Foste o que técnicamente se chama "Um Peão"!

:-D

Peão: Pessoa que serve para aumentar o nosso prestigio social ou para alcançar outra pessoa.

marCOX disse...

bem, são sempre perigos!

Ratinho disse...

Hehehe! Acontece aos melhores!!!

Anónimo disse...

lol Grande cena ah!! :)

Tia Concha disse...

Fonix,

que cena marada!

Inha disse...

Porra! Por esta é tu não esperavas!lol
A bemdezer: nem eu!:D)))))

Anónimo disse...

Já me ri..Gosto da tua forma de escrever...jinhos

Anónimo disse...

Desculpa não me identifikei, detesto passar por anonima, vou repetir: "Já me ri..Gosto da tua forma de escrever...Jinhos da Pini

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute