terça-feira

Ler para perceber

Há uma menina bloguista e cliquem aki para saltarem para o blog dela, onde me acusou de ser um tarado safado muito fixe..São acusações muito fortes e para provar o contrário tenho um video de quando eu era pequenino que prova que não sou,.....nem consigo dizer esses nomes...vejam o video e digam se sou taa....ra...do!
cumprimentos ...tere!
Quem quiser ver o video crikeaki

6 Cú mentá rios:

marCOX disse...

eras o terror das barbies! o ken havia de tar sempre fodido contigo!

disse...

Espectacular.... e não keres k eu te xame tarado!!!!!!!!!!!! Tá mesmo muito fixe... eu disse que eras um tarado muito fixe e não retiro... Bjokas...

marco disse...

o marcox, eu era o terror das bonekas, era a barbie, era a cindy, era a amante do ken!! Agora percebo prk preferia brincar com as bonecas..meus pais ainda se assustaram, mas depois de verem o video ficaram + descansados..diziam eles..este vai ser um safado!! Nao é tere?

Felina disse...

Safadinho sim senhor!
Assumido e muito bem!!!
O meu filho também gosta de bonecas... brinca muito comas da irmã, e ainda só tem 3 anos... imagina tu!

Acho que vou ficar de olho nele...

No meu blog disseste que ainda não tinhas descoberto a nossa morada... o quÊ? Tu, Você, broxelência quer saber aonde eu bibo, carago? ;=))))


Beijocas, seu safado maldisposto!!! A TERE tem toda a razão!!!

disse...

hehehe... quanto mais dizes que não és mais demonstras que és.... hehehehehehehe. :) Bjokas

marco disse...

elas estao a derrotar me, vou fundar um clube de safados, depois elas verão!!!ahahahhhhh

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute