sexta-feira

Expliquem me

( Desabafo)

Detesto a Maia.
Não,..não é a "Maia" cidade
Não,..não é a abelha "Maia"
Não,..não é a "Maia" esposa do "Maio"
Mas sim, a Maia com" y "( Maya). A taróloga, a bruxa, viciada em cartas e joga a dinheiro, muito dinheiro.
Sempre fez me confusão este tipo de pessoas, advinhos, bruxos, videntes. Mas será que têm algum dom? Ou tiraram algum curso?
Que raio de cartas tão especiais são aquelas, em que se pode prever o futuro. Cada carta tem um significado, não é ?
Um gajo vai ao consultório da Maya, paga bem pago a consulta, e pede lhe a previsão futura da vida.
A minha dúvida é: a Maya lança as cartas e diz a sua previsão de acordo com as cartas, mas se eu pedir lhe imediatamente a seguir para as deitar novamente, claro que ela vai dizer: -" São mais 50€, faz favor!", mas a questão não é essa, eu sou rico. A dúvida é se as lançar novamente, será que o meu futuro é igual a primeira previsão, será que as cartas serão as mesmas?
Fica esta pergunta no ar! Eu não consigo entender! Alguém que me explique esta fantochada!
Fui ao consultório da Maya, aqui fica o testemunho do que acabei de dizer:
Na primeira cartada, diz me ela que: -" vejo muito amor na sua vida, rodeado de uma bela mulher e que vivem felizes para sempre ! Desconfiei logo desse futuro -" Agora por mais 50€ deite as cartas novamente"- disse lhe.
Na segunda cartada, diz me ela que: - " vejo muito amor na sua vida, rodeado de um...belo homem e que vivem felizes para sempre!
Fugi dali a sete pés!!
FONIXXXXXXX

4 Cú mentá rios:

Ana disse...

lol... Realmente a csa tava melhor nas primeiras cartas...

marCOX disse...

foda-se, na 1º cartada sempre tinhas uma gaja e tavas 50€ + rico!

marco disse...

poize amigos..um gajo ate pode escolher o futuro!p*ta da Maya..quero uma bela mulher e mai nada

605 Forte by CPiteira disse...

eu odeio-a! mesmo! e o pior é q é tão estúpida q ainda por cima é RP de uma discoteca, vai a todas as festas, come putos giros, participa em programas de TV e ainda tem produções e roupas de borla! tudo isto... irrita profundamente qualquer gaja! e o pior é q a vaca nem é gira! tem um focinho de doninha! fodase...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute