segunda-feira

Querido Pai Natal...

Chamo-me Marco e tenho 31 anos. Neste Natal eu queria um presente muito especial. Eu queria que em todo o mundo houvesse Paz e Amor, mas sei bem que isso é impossível de realizar... pelo menos aqui no meu prédio.
Sempre que a vizinha do 5.º Dto. faz amor, não há paz na vizinhança. Principalmente quando o marido sai em viagem de negócios.

Para começar, eu queria que a minha prenda de Natal fosse um brinquedo muito divertido que vi na televisão. O que eu queria mesmo era uma coisa que vi ontem no Telejornal! Pai Natal, eu queria muito que me trouxesses um brinquedo que se chama RPG 7, que é um lança-granadas igualzinho aqueles que os terroristas usam para rebentar com os americanos no Iraque.
Mas preciso muito que me entregues o brinquedo já esta semana para eu fazer uma surpresa aos meus coleguinhas lá do trabalho. Eles vão estar todos numa festa de Natal, em casa do chefe.
Todos os meus colegas foram convidados para a festa menos eu, porque o meu chefe diz que sou teso e as minhas roupas parecem que foram compradas na Feira de Carcavelos, em segunda mão, aos ciganos. Eu sei que desfazer os colegas com tiros de bazuca não é uma coisa muito bonita. Mas no ano passado fartei-me de fazer boas acções e a prenda que me trouxeste foi um par de meias brancas.

A minha namorada vai pedir te daquelas máquinas que vendem tabaco nos cafés, é para ter cá em casa porque sempre que saio à noite para comprar tabaco só volto no dia seguinte. Quando chego a casa digo que corri os cafés todos da zona e só consegui encontrar a marca de cigarros que eu fumo em Bragança.
É engraçado! A minha namorada diz que vou a Bragança à procura da brasileira, mas que eu saiba isso não é uma marca de cigarros, é uma marca de café!
Depois a namorada começa a falar em marcas de baton na camisa e aí é que eu fico irritado! Olha, mas se não arranjares a máquina, tenta ao menos passar pelo Ribatejo e trazer um par de cornos. Pelo menos a namorada está sempre a dizer que era disso que eu precisava.

Para o meu irmão queria uma coisa mais simples. Basta trazeres umas roupas modernas, dessas que os adolescentes usam. Pelo que percebi, ele não deve gostar nada das roupas que os meus pais lhe compram, porque todas as noites, quando sai com os amigos, leva os vestidos da minha mãe. Diz o meu tio Zé que até dá pena ver o meu mano ali na zona do Parque Eduardo VII, com as pernas ao frio e com aquelas botas altas tão desconfortáveis. Deve-lhe doer muito os pés porque leva a noite inteira a pedir boleia aos carros que passam.



E pronto, acho que já está tudo! Agora vê lá, não te esqueças de nada, por isso, ou me trazes as prendas todas que te pedi ou é bom que comeces a procurar um bom advogado. E não te esqueças de comprar muitas embalagens de gel de banho. É que ali na prisão de Custóias dizem que é perigoso tomar duche com sabonete.

Beijinhos,

Marco

15 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Sim meu querido .....com tudo isto, o PAI NATAL vai mas e fazer-te a folha...e vai oferecer-te o tal par de ....que tamto desejas( BOA SORTE LINDO) Que bem mereces

Sandra disse...

Marco, não sei se vais ter sorte este ano é que o Rafeiro Perfumado disse-me que aquilo lá no estaminé do Pai Natal ia ser alvo de uma vistoria da ASAE, acho que enfiaram lá um agente infiltrado, que como tu gosta de fumar e como o teu irmão também deve usar saltos altos.

Bem, mas podes sempre apresentar uma reclamação no livro amarelo. Mas olha, por experiência própria isso não vai resolver nada e na melhor das hipósteses, vais receber uma carta a dizer que isso é um problema entre a instituiçao e tu.

A melhor solução é mesmo apresentar a Ti Zulmira ao Pai Natal e como ela é toda "fresca", pode ser que consiga que o Pai Natal fique mais bem disposto e que satisfaça os desejos a todos!!
:)

Rafeiro Perfumado disse...

Marco, a única solução é a malta unir-se e dar-lhe uma tareia às antigas. E para a porrada usamos as renas, que aquilo tem ar de ser pesadote.

Abraço e boa sorte na demanda das prendas!

Anónimo disse...

Rafeiro violencia nao...estamos em tempo de paz ...de certeza que o PAI NATAL nao se vai esquecer de trazer os cornos ao MARCO .calma muita calma

marco disse...

anonima....tas te habilitar a uma cornada

Anónimo disse...

Marco...encontrei o PAI NATAL na rua de Santa Catarina Porto,ele diz que para ti nao tem presentes....portas-te mal.diz que nem uns corninhos pequeninhos, mas.....se te portares bem e pedires muito ....oferecete a ti zulmira ,olha nao e nada mau

... disse...

È pá meias brancas que mau gosto tadinho de ti ainda se fossem pretas...

... disse...

... mas pensa bem para que raio queres tu ir a festas de pessoas que não prestam...

... disse...

... e depois os teus pedidos são contra o ambiente já pensaste na quantidade de água que vai ser preciso para lavar aquele sangue todo...

... disse...

... e pior vão ter de matar um touro ou um boi não sei que tipo de cornos gostas mais... até já me vieram as lágrimas aos olhos...

... disse...

... va reconsidera ainda vais a tempo...

Anónimo disse...

Afinal vais ter prendas...como esta muito frio vais ter ,....trez pares de ceroulas...para ficares muito quentinho ...va ,e tambem fofinho ...

marco disse...

anonima..nao preciso de ceroulas...eu sou mt quente!

gota de vidro disse...

Lá pedir , tu sabes....

Agora é assim....Tens que ter uma meia enorme para caber lá tudo isso.

Vamos se o Pai Natal está do teu lado....Bem precisas....

Um Bom Natal com tudo que pediste

bjito da gota

candida disse...

olha, a miha prenda pa ti são uns CU_eiros, bebé.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute