quinta-feira

Natal o meu

Já coloquei as minhas meias rotas e mal cheirosas no aquecedor, não…não é para as secar, mas como é costume colocar as meias na chaminé para o Pai Natal deixar as prendinhas e eu não tenho lareira pendurei as no aquecedor. Deduzo que ele vem de um pais frio e o primeiro sitio onde vai deixar as prendas é num ponto caloroso para se aquecer!

Eu portei me bem este ano, não fiz diabruras, por isso espero a Soraia Chaves na meia esquerda e um apartamento T3 na direita, o Pai Natal que se desenrasque!
Na meia do meio só quero uma foto da Rita Pereira nua!

Espero que as renas venham já comidas, porque eu só vou deixar umas bolachas para o homem das barbas brancas! E ele que não se atrase senão escrevo uma reclamação para o sindicato dos Pais Natal!
Já coloquei setas iluminadas nos jardins dos vizinhos e fiz um X grande iluminado no meu jardim para o Pai Natal não se perder, não quero que passe ao lado da minha casa sem as prendas!
Por não ter chaminé vou deixar um bilhete no telhado da minha casa com o dizer: “Prendas para o 1º esquerdo tocar a campainha!”

Aqui me despeço desejando vos um Santo Natal cheio de felicidade e calor familiar, vou esperar pelas minhas prendas ansioso, já so falta 1 dia!


BOM NATAL PARA TODOS VOS

FESTAS FELIZESSSSSSSSSSSSSSSSSS!



10 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

para ti tambem um BOM NATAL .....UM 2010 com muita adrenalina ....e ja agora com a ti Zulmira por perto bjs...a serio tudo de bom para ti es muito boa onda....ANONIMA

marco disse...

bom Natal minha anonima preferida!

Unknown disse...

"Espero que as renas venham já comidas..." ahummm, não sei não mas essa frase ficou esquisita ;P

Bom Natal também para ti :)

gota de vidro disse...

Um Bom Natal com realização de todos os sonhos.

Bjito da gota

Rafeiro Perfumado disse...

Tanso, pá! Se as meias estão rotas ele mete a prenda e elas piram-se pelos buracos!

Bom 2010!

Sandra disse...

Então as meias mal cheirosas deram resultado?
:)

Anónimo disse...

QUE TAL DE PRENDAS?......ESPERO QUE TIVESSES MAIS SORTE DO QUE EU ....SO TIVE UM LINDO FERRO DE ENGOMAR....BJS

Ana Garcia disse...

merda, cheguei atrasada.
então, olha... feliz 2010!:)

Olhos Dourados disse...

pelos teus posts deste ano não me parece que te tenhas portado assim tão bem:p

candida disse...

bom Cu _menta_:)

LLOLOLOL
xi_CU_ração

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute