sexta-feira

Feliz Natal

Para quem ainda não notou este blog, já nao é actualizado desde a ultima vez!


Não há paciencia ultimamente para a net...espero que o ano que se aproxime seja mais produtivo!


Contudo quero passar a mensagem para esta quadra Natalicia!!
Nestes dias de festa, onde se comemora o nascimento de Jesus, espero que o mundo se torne num mundo melhor, sem guerras, sem maldade, sem asneiras, adorar toda a gente, até o Pai Natal! Espero que vejam o video até ao fim para comprovar aqui o que digo, e só escrevo mais umas linhas, para voces continuarem a ouvir o video....vejam até ao fim, é lindo..passem a mensagem!




9 Cú mentá rios:

Rafeiro Perfumado disse...

Com uma imagem destas, até podias colocar no vídeo o resumo mensal das discussões da Assembleia da República que eu ouvia tudinho! E como eu compreendo o drama do jove que recebeu as meias...

Abraço, bom Natal e depois mando-te o NIB, para depositares os 5 euros!

Unknown disse...

Interessante o vídeo, não fazia ideia que tinhas uma voz tão aguda e eras brasileiro! Hmmm...

Feliz Natal e se não voltares antes, bom ano Novo, com mais actualizações! :))

Beijinhos

Archeogamer disse...

Quero agradecer as visitas que fizeste no Blog da Nalga, e os comentários que por lá deixaste. O meu blogue chegou ao fim, obrigado por lá teres passado e comentado.

Abraço.

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Eu bem digo que o velho barbudo deveria ser substituido por uma Mãe Natal, porque assim podia desejar-te boas festas pelo corpo todo... lol...
Abraço.

Um Momento disse...

:D

Um beijo grande e votos de um Feliz 2009:)))))))))))

(*)

Mariana disse...

Feliz 2009.
Beijo

Ana Garcia disse...

Pá, se não vais atualizar o blog, ao menos coloca uma foto de um gajo bom, para fazeres as alegrias das tuas leitoras!

continuo à espera dos 5 euros... com o Euro a 3 reais, dava um jeito do caraças!!!

Tia Concha disse...

Sobrinho desaparecido, també estou a passar uma faze semelhante...

Tenho verdadeiros rasgos de inspiração, temas polémicas, be ao meu estilo, mas quando chega há noite varreu-se...

Mas hei-de voltar a todo o gás..

Beijinhos, espero que já tenhas um novo lulu, eu tenho Max, ou o nome art´sitco: CAMÕES CAGALHÕES:

1. É zarolho;
2. Passo a vida a tirar cócós da areia... hahahaha

Tia Concha disse...

é mais uma fese!

só erros, mas o gato está doido com o PC, é estrangeiro "eu bim de braga"

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute