sábado

Fertil

Ando com falta de estrume na minha cabeça, pois nao anda muito fertil de ideias. Chego aqui e consigo estar 30 minutos sem escrever uma palavra, a idade na perdoa, com 31 anos feitos o meu cerebro deixou de funcionar. Tambem a minha vida não é assim tão fascinante que possa acontecer algo de magnifico para transportar para aqui, não..não salto de um avião e falhe o para-quedas, não...não sou atropelado por um autocarro, não...não atravesso o tejo a nado, a minha vida resume se a trabalhar e a trabalhar, já vos disse que passo o dia a trabalhar na Funçao Publica, pois é, é duro!


Ultimamente tenho 2 passatempos que me roubam algum tempo para vir aqui e começar a desbobinar letras e junta-las uma a uma, para formarem palavras. Desde Agosto, não..não me casei, descansem as solteiras, o Marco ainda não casou, mas desde esse tórrido mes comprei uma bike de btt e tenho andado a pedalar por trilhos nunca antes percorridos, tornou-se um vicio tão grande que já fiz 1200 kms,trato a bike por menina linda, a namorada anda se a queixar, diz que ando mais em cima da bike, do que...
Outro passatempo, este mais estupido e sem nexo é registar notas num site internacional e esperar que as minhas notas sejam registadas por outros e ver o percurso que foi feito, coisa de malucos!

Tá escrito!!!

10 Cú mentá rios:

Dos ursos disse...

Tb passei pelo mesmo...lol A idade n perdoa mesmo!
Ah! Já mudei de perfume ;) beijo

Mariana disse...

Não, debaixo dos lençóis já tem gente suficiente, eu e ele,,,rsss,,,, e não cabe mais ninguém.
Obrigada por ir ao meu blogue.
Um abraço

mjf disse...

olá!
Pois então vai pedalando...e depois queixa-te que a tua namorada apanhou boleia de outro ;=)
eheheheheh

Beijocas
Ainda bem que voltaste...

Andreia disse...

Uma trabalheira. estou a ver!

Rafeiro Perfumado disse...

O teu segundo passatempo parece-me caber dentro da categoria "ver a relva crescer". Queres emoção? Veste uma t-shirt a dizer "I Love Bush" e vai passear por um país árabe. Se voltares terás material para escreveres até ao resto da vida!

GK disse...

Pelo menos arranjaste algo que te dá pica!!!
se leres o meu último post...
:(

Mariana disse...

Olá, tudo bem?
Vim te pedir um favor.
Vc tem o site onde encontrou essa sua assinatura no teu perfil?
Será que pode passar pra mim?
Deixa na ferramenta de comentários no meu blogue, pode ser?
Obrigada.
Um ótimo final de semana.
Beijo da Mariana

Anónimo disse...

Já fiz busca no google mas nãoa chei nada que me agradasse.
Mesmo assim, obrigada.
Bjo, Mariana

Unknown disse...

Se com 31 anos estás assim, nem quero imaginar daqui a 10 anos!
O trabalho na função pública dá cabo de ti, mesmo! Tsss

:))

Beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
De tanto andares em cima dessa bike, ainda vais arranjar um filho dela... eh eh eh...
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute