quarta-feira

Regresso

Cá estou de volta rapaziada, depois de quase 2 meses de ausencia voltei!
Espero que nao tenha perdido nada de interessante por aqui! Confirma se o entulho de cartas que recebi em casa pedindo o meu regresso, mesmo assim nao chegou nem a metade das cartas de amor que recebo diariamente
Nestes dois meses fiz muita coisa e ao mesmo tempo nada. Trabalhei arduamente no meu local de trabalho(emprego) e para quem nao sabe pertenço aquela classe que se chama Funcionário Público, onde nao fiz nada!
Espero que o meu chefe nao saiba mexer no computador e ver isto aqui esparrachado, pois sempre que o vejo levanto me rapidamente da cadeira e começo a pegar em algo que se pareça com trabalho, na outra semana ao fazer isto peguei sem querer na playstation! Ficou horrorizado...ele nao sabia que ja havia aquele modelo!
Para verem o trabalho que é o meu emprego vou explicar.
Entro as 08h30 chego as 08h45, assino o ponto as 09h00, as 09h30 vou falar com a secretária ate as 10h00, as 10h30 vou tomar cafe ate as 11hoo, das 11h00 até ao meio dia descanso ou vou falar com a secretária, 12h15 vou almoçar, hora de saida devia ter sido as 12h30!
Chego do almoço as 14h00, vou directamente perguntar a secretária se almoçou bem e se quer vir pagar o café, estou até as 14h33 olhar para o rabo dela ou decote, ás 15hoo dar um de trabalhador e ir ver do chefe se precisa de algo, as 15h30 dar uma mija até as 16hoo que é hora do lanche que se prolonga até a hora de saida que é as 17h00, mas a esta hora já estou quase a chegar a casa!
Como vêm com tanto trabalho decidi entrar de férias, estou a dar me mal....! Falta me a secretária!

10 Cú mentá rios:

mjf disse...

Olá!
Mas que saudades...:=)
Agora percebo que a produtividade dos trabalhadores Portugues seja.... o que é !!!!


Beijocas

Ana Garcia disse...

Aí está.... o árduo trabalho de um funcionário público..... seus calões!!!!
:P

Miguel Ângelo disse...

Ainda bem que voltaste, pois nem imaginas a falta que fazes aqui na blogosfera. Eu quero rir-me com os teus posts, vá lá! Dá o teu ar de graça...

alfabeta disse...

Recebes-te a minha carta?!

Belo trabalho que tu tens, ao menos pagam bem?! eh eh

Tia Concha disse...

Pá quando carrego no link do teu blog aparece uma cena marada da google...

Enfim!hehehee

Ao menos ainda regalas as "Bistinhas", vejo monos o dia todo, quando aparace um jeitoso, parece santiago aos mouros!hehehe

Agora estou a reinar, sou uma noiva! uma tia noiva, portanto vamos manter o nível...

DFX tú não fazes a ponta dum corno...

Ando todoa passada com os emigrantes, nada contra, mas passo-me com gente arrogante e burra...

Deixa-me contar até 10, ZEN ( O meu chefe já me disse, tenho de controlar o meu génio, que anda um bocadinho explosivo)...1,2,3...

NAMASTE!

HEHEHE!

Gajo espero que já estejas a dar-lhe forte, no blog e que tenhas um chanito novo, a minha família cresceu, mais um vadio adoptado!

Anónimo disse...

lol grande tacho!!!!

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Com uma vidinha assim tão boa eu nem tirava férias. Não vás ter que nas férias trabalhar sério, e lá vai o teu descanso. Não se costuma dizer que no que está bem é melhor não mexer?
Abraço.

Moura ao Luar disse...

Bom já que trabalhas tanto passa mas é para cá os cinco euros que ofereces a quem comentar

Skin on Skin disse...

tb eu voltei! ;)

beijos on skin

Professor disse...

Que parvo que eu sou! Só agora, depois de ler esta magnífica postagem, é que percebi porque são tão bem pagos os gestores nacionais (e os outros também certamente) - uma vida difícil a tua, caro amigo!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute