quarta-feira

Escritor meia tigela

Olá,

Tirei uma semanita de ferias como repararam, os anjos também têm direito ao descanso, isto de escrever uma vez por semana aqui no blog é de uma canseira doida, nem imaginam. Só para escrever estas poucas palavras até este momento, tive que tomar banho 2 vezes, tal era o suor e o cheiro a queimado vindo do meu cérebro.

Até pareço um escritor verdadeiro, escrevo uma frase para apaga-la de seguida, escrevo uma palavra apago duas, para escrever o quer que seja e com sentido tenho que perder algumas horas, eu sei que isto não tem sentido nenhum e só estou a escrever isto para que este texto no final pareça que tem muitas palavras, mas se vermos ou lermos bem, isto é só palha para enganar o pessoal que gosta de vir aqui e ler coisas engraçadas vindas de um safado que anda a perder as suas qualidades!

Ter que ter sempre assunto para escrever no blog é de macho, ou não..! Gostava de saber como é que o pessoal costuma fazer os seus posts! Como escolhem os temas? Sentam se no Pc e começam a escrever, ou têm previamente uma ideia que surgiu durante um almoço, o dia de trabalho, uma noite na cama de uma amiga! Eu por vezes, tenho uma ideia, sento me no portátil para a desenvolver e sai me outra coisa totalmente diferente! Ás vezes vou conduzir e lembro me de assuntos que vivi e que dava um filme de terror ou de pornografia e aponto para me lembrar mais tarde!

Hoje sentei me no computador, fui ver a minha fotografia no Hi5 ver se estava bonito, apanhei um susto e resolvi abrir o Word para escrever 100 vezes” Sou bonito”!
Mas não consegui, o raio do Word não me deixou escrever isso, deve ter apanhado um raio de um vírus!

Quando dei por mim tinha escrito esta merda toda!

13 Cú mentá rios:

Enfim... disse...

e eu feita parva a ler ate ao fim concluindo é so palha não disses te nada de jeito lol

quanto as fotos isso sao dias á dias que gostas muito de te ver na foto y mas no dia a seguir achas te horrivel eheheheheh e ja gostas mais da x e assim vice versa eheheheh

Va pronto para n ficares triste eu digo que com este texto que não diz nada lol ate que te saiste bem eheheheh

beijinhos

Mac Adame disse...

Se o Word não te deixou escrever, não foi por causa de nenhum vírus, foi porque estavas sentado em cima do computador ("Hoje sentei me no computador"). Experimenta sentar-te na cadeira e tenta escrever outra vez. Abraço.

Belzebu disse...

Deixa lá, hoje quando estiveres na cama de uma das tuas amigas, alguma coisa vai surgir! Nem que mais não seja...o marido!

eheheh!! Depois conta tudo! Aquele abraço infernal!

Ana disse...

Podia ter-te saído uma (e passo a citar) "merda" (fim de citação) pior!! lol

PS - Fiz citação porque a minha religião (só tenho que descobrir qual é) não me permite dizer palavrões! lololol

Rafeiro Perfumado disse...

1º O teu cérebro sua?!?
2º Basta andar de transportes públicos e ler o jornal e as ideias surgem aos molhos
3º O word não deixou porque deves ter a opção de "corrector automático" ligada!

Abraço!

Andreia disse...

Eu escrevo sobre o que me vem à cabeça, e às vezes não vem nada!lol acontece!

Miguel Ângelo disse...

Devo elogiar-te pela tua bela prosa. Digo, sinceramente, e cá para mim que estás predestinado a ser um escritor-fodilhão. Acho que esse é o teu verdadeiro destino, que te está traçado. Fala com os Deuses e estes logo te dirão...
Quanto à inspiração, acho que tens razão: uma foda bem dada, seja à canzana, à cachorinho, ao 69, ou como entenderes, tem sempre a sua verdadeira base de inspiração. Sempre que me falta inspiração, deito-me e aqueco a cama com uma bela gaja, senhora, donzela e depois de aviado o trabalho, penso quem sou eu? O que vim aqui fazer? Será que contribui para o prazer de alguém?
E mai nada!
Até breve, meu caro blogger….

Um Momento disse...

Olha olha...
Senta-se em cima do computador e ainda quer que o word o deixe escrever...
É hoje que te roubo a capa!!!!

Beijuh!

(*)

Anónimo disse...

Oh pah, tens que ter atenção onde te sentas.
Palpita que, estás sentadinho no portátil e chega um vírus; o gajo irá meter-se onde?
E nem penses fazer um upload, que isso então...!
Por isso é melhor fazeres-te acompanhar de um assento, daqueles tipo campismo, e sempre ficas defendido contra a viroses.
Quanto à escrita, oh pah, escreve, escreve, pelo menos até gostares do que escreves e isso te der prazer.
Akele abraço, pah!

Um Momento disse...

Ei... onde te metes-te agora hum?
Bom dia :)))))))

(*)

GK disse...

Eu escrevo sobre o que "preciso" de escrever. Se algo está na minha cabeça e precisa de ser estruturado, pensado, ordenado... Escrevo. Se não, não escrevo nada!
:)
(Espero ter ajudado.)

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Isto é que é a arte de falar muito e não dizer nada!!!
Adoro Heroes del Silencio.
Abraço.

Euzinha disse...

preciso do teu jeito para a palha, tenho sempre os meus testes taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao brankinhos e curtinhos! Hei-de aprende with the master... ;) Beijocas

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute