quarta-feira

Dia Santo

Como devem ter notado, no sábado passado foi dia da Mulher, para os Homens foi mais um dia que passou!
Mas não foi bem assim, eu proponho que neste dia da Mulher seja igualmente o dia do “Homem sem stress”!
Como sabem elas andavam organizar os jantares já a quase um mês, elas são assim muito organizadas! “Qual o vestido que hei de levar?” Encontrar um sapato que dê com a mala, encontrar uma blusa que dê com os olhos, encontrar um casaco que não destoe da saia, encontrar uma cueca que vá com o sutia! Mas porque são assim?


Nunca vi tanto homem tão feliz como naquele sábado, elas nos jantares com amigas e eles nos copos com os amigos! Parecia que as mulheres eram lésbicas e os homens gays, estava o grupo dividido!
O dia da mulher é o dia em que dão algum espaço ao homem, não o chateiam por algumas horas, não discutem com ele, não o aborrecem, não ..nada, prontos é um dia feliz para todos!
Elas ficam excitadas com o jantar porque sabem que vão ter Strip no final, mas se fosse em casa e o marido começasse a tirar a roupa e mostrar a barriga de cervejinha diziam que estavam com dores de cabeça e já não havia espectáculo, mas muitas mulheres juntas ficam sem controlo e vêm um gajo sem barriga desapertar um botão e ficam logo exaltadas! Olha o rolo da massa!


Mais um dia em que pedem uma prenda ao escravo delas: ” Amor, hoje é dia da mulher, o que me vais oferecer?” Pode ser uma flor?? “ Nããããããããão…!
Bem vou parar por aqui senão ainda me fazem uma espera ali a porta, mulheres juntas já se sabe que ficam descontroladas e podem me aleijar seriamente! Concordo que me batam, podem bater onde quiserem, isto não é texto que se escreva para danificar (como diz o outro) a mulher…ah deixa me escrever MULHER com letra maiúscula para passar um pouco de graxa!


Para me redimir, vou oferecer ás mulheres esta bela frase:

Tratem bem de nós, que nós tratamos bem de ..nós!

18 Cú mentá rios:

karla disse...

ai, ai!.............. lolol

Um Momento disse...

Eu já estou á tua espera para tratar bem de ti... estou estou:D


( OLha o rolo da massa!!!!!!)

:)))))))))))

Beijo de di lindo... hoje sem stress, só com flores:D!!

(*)

Belzebu disse...

eheheh!! Cá para mim deves ser sado-masoqista e estás a picar as meninas para uma sessão! Olha que elas vão-se a ti como gato a bofe e depois quem é que toma conta do Convento das safadas?

Tu olha lá a tua vidinha, pá!

eheh!! Aquele abraço infernal!

marCOX disse...

devia de ser dia das mulheres todos dias... elas andavam malucas! hehe
abraço

vieira calado disse...

Hoje foi a noite do inimigo.
Amanhã é o dia do meu Sporting!
Obrigado pela visita ao Merdock.
Saudações leoninas.

Rafeiro Perfumado disse...

Espero que tenhas uma boneca de insuflar, porque se elas lêem isto, bye-bye sexo!

Miguel Ângelo disse...

Meu amigo, adorei o teu texto (post) e prepara-te para teres uma semana, um mês, ou até anos de Ramadão sexual. As mulheres são lixadas, eu que o diga...
Um abraço
Miguel Ângelo

Andreia disse...

Merecias ser espancado... mas como eu fui arrastada para um desses jantares e não gostei nada...

GK disse...

É por tudo o que descreves que eu DETESTO as comemorações do Dia da Mulher! Yuk!
:)

eudesaltosaltos disse...

depois da vitória do meu Porto (e vou ser sincera, até qria q o Leixoes vencesse, fazia-lhes mais falta a eles), aqui venho eu descontrair um bocado ctg. bj

Anónimo disse...

Enganei-me no convento...onde foram os padres?!

mjf disse...

Olá!
Estás a falar de quê??? e para quem??? ;=(

Beijocas safado

Carla disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz
Beijos

Ana disse...

Então fizeram-te mesmo a espera?!? lolol

Já agora... Eu não fui a nenhum jantar nem fiz nada de especial, em que grupo me insiro!?!? :p

Mac Adame disse...

As mulheres são assim... histéricas.

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
A conclusão que nós devemos tirar é que o Dia da Mulher, é por consequência o Dia do Homem também.
Abraço.

Um Momento disse...

Hum...
Toma lá um beijinho docinho com o desejo de uma BOa Páscoa:)))))))))

Já podes voltar,...:)))))))

Sorrindo!!!

(*)

Anónimo disse...

dulces bejos :)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute