terça-feira

Inquérito de interesse Nacional

Confesso que sou um leitor assíduo da revista masculina FHM (passo publicidade), todos os meses lá guardo uns trocos para comprá-la, é menos um maço de cigarros por mês, obrigado FHM por não me tornares um fumador compulsivo, em vez disso estou a tornar me num tarado compulsivo, não sei se vou processar esta revista!
É só beldades e gajas boas nesta revista, portanto coisas interessantes para gajos, fazem um belo serviço público!
As capas são um chamariz, onde apresentam a rapariga do mês, é delas que vou falar. Em Portugal há muitas mulheres bonitas, umas mais conhecidas do que outras, vocês sabem que eu tenho uma obsessão pela Soraia Chaves mas é uma obsessão saudável, gostava de a ver numa capa da FHM, sim senhor, mas não quero que a coloquem porque não quero reparti-la com Portugal inteiro.
Marisa Cruz, Isabel Figueira e outras mais boas mulheres como elas, não fazem o meu tipo, porque só tenho olhos para a Soraia, mas existem outras da nossa praça publica que eu adorava ver na primeira capa e nas seguintes, e neste momento adoro uma rapariga que apresenta um programa da tvi (Soraia amor se tiveres a ler estas linhas, desculpa me, traí te no pensamento).
Espero que o director da revista leia este meu desejo e concretize, aliás vou enviar um email para lá.
Podem dizer tudo sobre ela mas que gosto de a ver, gosto, então numa capa da FHM seminua e sexy, era o excelente sobre o ideal, falo vos da Iva Domingues!

Deixo aqui um inquérito para saber qual destas meninas vocês gostavam de ver na capa, são mulheres simples e nada de extravagantes:




Quem queria ver na capa da FHM em poses sensuais?
Iva Domingues
Sónia Araujo
Cristina Ferreira
Fátima Lopes
Leonor Poeiras
Castelo Branco
  
Free polls from Pollhost.com

20 Cú mentá rios:

Pipinha disse...

Nada como o castelo branco, mas pode ser que tenhas sorte com a iva...!!! Besitos!

Anónimo disse...

EH EH EH EH
O Castelo Branco está empatado!!!
AAAAAAHHHHHHHHHH
Beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Já votei... mas não no Castelo Branco! Não dá para meter a opção Nicole Kidman? AUUUUUUUUUU!!!

[[cleo]] disse...

Olá Marco!

Olha que ver um híbrido numa capa de revista masculina, ainda por cima em poses sensuais, era bem capaz de ser um sucesso. Mas o Castelo Branco....
Mais vale uma das outras meninas. Pode ser a que tu queres, se a Soraia não se importar!

Beijinho soprado

Skin on Skin disse...

Olha lá, eu não voto, "prontos"!
Gostava mais de ver na capa da revista o Twix...pois satisfaz 2 vezes! ehehehe

Beijokas on skin

Ana disse...

O mundo é mesmo injusto e machista... Se não vê lá se não tenho razão... Numa revista para homens põem mulheres "seminuas e sexys"na capa e possivelmente por toda a revista... Numa revista para mulheres fazem o mesmo!!!
E os homens bons??? Onde é que eles andam??? Fugiram??? Porquê???

Tia Concha disse...

heheh!

Também votei no white castle, ele e a mulher parecem um casal de travestis, mas continuo a defender que eles tem uma masmorra em casa e que a betty é uma dominadora profisional...

Eu gosto da FHM; zela mt pelas necessidades femininas!

Agora as gajas é que lixam o esquema, porque se começam nas comparações está o caldo entornado!HEHEHE

Gosto de pensar, eu posso comer uma francesinha e elas não...

NÃO QUERO QUE ME TIREM A AREIA DOS OLHOS!

obrigada sobrinho.

bjs

Tia Concha disse...

ana tens razão!

QUEREMOS FEBRA CARAGU!

Diabba disse...

voto MARCO!! e nada de roupas!! ouviste bem??

beijo d'enxofre

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Já lá fui deixar o meu contributo (voto), mas como ele é secreto, não te vou revelar se te fiz a vontade ou não...

eh eh eh

Abraço.

Anónimo disse...

thanks por gostares do meu blog...qq dia coloco fotos das meninas q aparecem na fhm hehehee em relação á musica que tenho é um set do meu mano (dj deckster) ele colocou o set em download na net caso keiras diz....kissssss ratito

Zeze disse...

Bons dias,
Agradeço a tua visita, e aqui vim votar a teu pedido, pois a unica que conheço pessoalmente é a Iva!

Um Abraço

Miguel disse...

A Sonia Araujo não descola ...!

Um abraço da matilde e Cª!

Archeogamer disse...

Voto no Castelo Branco....para se repatriado para Moçambique.
A Iva é girinha, tem um peito um pouco pequeno para o meu gosto.

Tia Concha disse...

A Iva tem o peito pequenino mas súbidinho (palavras do meu gajo... se fosse sapateiro olhava para os pés...)lol

Capitão-Mor disse...

Isso é que é uma obsessão pela Soraia Chaves! :)

eudesaltosaltos disse...

Nao votava em ninguem... sendo gaja, a q eu axo mais gira, é uma q dispensaste: a Isabel Figueira. bj

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Ao que parece a Iva Domingues continua destacadíssima à frente nesta votação.
Abraço.

clara disse...

LOL

mas neste blog nao ha nada pa gajas???

Anónimo disse...

Boa! noite,sobre a votação,acho que a menina da tv com o nome iva domingues,a bela tem charme e alem da beleza natural o seu olhar é muito intrigante e sedutor,concerteza daria uma excelente capa de revista como a fhm.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute