terça-feira

Cães

Adoro estes animais, são muito parecidos com a nossa raça. São uma companhia ideal para quem se sente só, há muito animal por aí que é mais bondoso que certos animais humanos que por aí fazem bosta.
O cão é muito parecido com o homem macho, pelo menos o meu, ele adora jogar a bola, não pode ver uma bola a saltitar, não pode ver um rabo de uma cadela abanar de um lado para o outro, qual o homem que não gosta de ver um belo rabo de mulher a balançar? Nunca pára em casa, chega sempre a babar-se e na hora certa..hora da janta, gosta de dormir uma soneca depois da comida e por vezes até ressona, e olho para ele e vejo que está mesmo feliz! Adoro este cão, é muito sentimentalista, não pode ver ninguém a chorar, vai logo dar uma lambidela! Chama-se KIKO!

A NICAS que é a cadela fêmea, também é parecida com a mulher, pelo menos a minha, ela só está no colo de alguém, gosta de estar quieta no seu sofá quase durante o dia, por isso está um pouco gorda, gosta de comer no sofá, e temos que lhe levar a agua para a princesa beber, já referi que é por isso que engorda? Levanta-se só do sofá quando alguém diz ”Vamos passear?”. Acho que tem um caso com o sofá. Gosta de lavar-se ao fim do jantar, é vaidosa! Brinquedos não é com ela, se calhar é porque não são da Mango!

Só não entendo uma coisa nesta raça!
Porque é que gostam de se encontrar nas rotundas? Nunca viram muitos cães deitados na relva das rotundas?

16 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Oh tão fofinho!
Essa das rotundas é demais! LOL
É pró convivio!

Rafeiro Perfumado disse...

Primeiro: a cadela já é comprometida?
Segundo: nas rotundas? Nunca me deu para tal... sempre gostei mais duma bela esplanada, a sentir a brisa do mar na cara. Mas ei,não censuro os que gostam das rotundas. DA-SE!!!

Pipinha disse...

Essa das rotundas é nova, nunca reparei nisso...! Tens é uns bichinhos todos catitas!!! Besitos!

Archeogamer disse...

Com que animal é parecido os políticos?

Cumps!

Sereia disse...

São lindos...agora que falas nas rotundas lembro-me que de vez em qd os vejo nelas! (isto nao ficou mto bem lol)
mas não sei pq será, deve ter u gostinho especial!

Miguel disse...

Porque será ...!
Habitos ...!'

Um abraço da matilde e cª!

Anónimo disse...

Ahhh a minha Maria tb é gorda!! Parece um salpicão!!
Gosto mesmo dela, já teve a honra de 2 posts que lhe dediquei!

beijos de enxofre
(lambidas de enxofre pós kanitos)

Skin on Skin disse...

Opá! Ke lindos! A minha gata Luna...tá bué de gorda ´mas tão fofinha, só tem um defeito...assim ke vê a porta da rua aberta...zás ai vai ela! LOL
Agora tava aqui a pensar...será que tenho um caso com o meu sofá? Hummm...adoro ele! ehehehe

Beijokas on skin

Mikas disse...

Ai pa k lindos mesmo... coisinha mai pekenita... na casa da minha mae ha uma queé a minha perdiçao... foi mais do que adoptada, é tratada cmo uma rainha

Belzebu disse...

ehehe!! Essa das rotundas deve ter uma explicação! Será que eles repararam, que todos os que se deitavam nas auto-estradas, nunca mais contavam como tinha sido?

eheh!! Cães fixes, os teus! Eu tenho uma cadela chamada "Sofia Aparício", que me enche o sofá de pêlo! Acho que lhe vou aplicar um gel fixante qualquer, porque já não há pachorra para tanto pêlo!

eehe!! Saudações infernais!

[[cleo]] disse...

Olá Marco!
Bem... tanto o KIKO como a NICAS, são um encanto!
E parecem-se com os respectivos donos... pois... isso já não sei...
Nas rotundas... agora que falas nisso... é verdade, eles andam muito por lá! Não sei porquê, mas que andam... lá isso andam!!!
É capaz de ser por causa das curvas...

Beijinho soprado

vinte e dois disse...

O segundo é lindíssimo ;) Mas pessoalmente, acho os gatos mais bonitos ;)

Um bom fim de semana

Å®t Øf £övë disse...

Marcos,
Os cães, tal como os todos os animais são seres de hábitos. Vou procurar estar atento a essa questão das rotundas.
Abraço.

pexeseco disse...

Ai os perros!!!
Espero que o teu voto hoje tenha sido certo para haver esperanca tambem para muitos.
Abracos!

Anónimo disse...

Tão lindinho... :-)

Bj doce


www.contossecretos.com

Anónimo disse...

Continuam um amor os teus cães.. O Kiko sempre aquela fofura, mas a nicas engana.. Aí parece um boneco de peluche mas na realidade é uma diabinha... Beijocas cheias de saudades pra eles..

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute