segunda-feira

Strip 31





Link do video Aqui


7 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Gostava de colocar aqui algo agradavel, mas infelizmente nao posso, pois nao consegui ver o strip, ou seja, acho k precisava do link original. Epá, será muito pedir isso? Acho k dava jeito a muitos!

Å®t Øf £övë disse...

Foi uma "prenda" destas que eu pedi ao Pai Natal para me trazer no sapatinho. Vamos lá a ver se ele atende ao meu pedido...

:)

Abraço.

Anónimo disse...

Não sei porque razão tenho imensas dificuldades em abrir estes vídeos...

Anónimo disse...

Beijinhos amigo, muitos, muitos!

disse...

Igual a si proprio como sempre... um bjinho mimoso e votos de um natal tranquilinho... Novidades???? BJkas

Miguel disse...

È a nossa oferta de natal ...!?

Um abraço da Matilde e Cª!

Anónimo disse...

Toma beijinhos
,¡|i¹i|¡,    
      ¹i|¡,¡|i¹   
,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  

   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹   
      ,¡|i¹i|¡,    
      ¹i|¡,¡|i¹   
,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,      ,¡|i¹i|¡, 
¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹     ¹i|¡,¡|i¹  

   ,¡|i¹i|¡,         .,¡|i¹i|¡, 
   ¹i|¡,¡|i¹        ¹i|¡,¡|i¹ 

     ,¡|i¹i|¡,    
      ¹i|¡,¡|i¹   

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute