quarta-feira

Dias de Azar

Estes cabro*s de dias nunca deviam sair da cama! Ainda por cima quem sai da cama todos os dias, sou eu. E por maldição o raio do filho da put* do despertador “ telemóvel” esqueceu-se de me acordar a tempo e horas para chegar primeiro ao trabalho do que o filho da put* do chefe, eu sei que ele chega tarde, mas não convêm chegar ainda mais tarde do que o filho da put*!
Quando saio do filho da put* do quarto, a correr para ir ao WC, incrivelmente está ocupada por algum filho da minha mãe lá de casa, depois de berrar para se despacharem, vou ao segundo quarto de banho existente lá casa, mas depois de me sentar na put* da retrete e depois de fazer o meu cheiroso servicinho, reparo que o filho da put* do papel higiénico não está lá, depois de ter chamado alguém para me trazer esse papel maravilhoso, e depois de ter feito a minha higiene pessoal, vou ao frigorifico retirar o meu estúpido pequeno almoço, ou seja um iogurte. E…, constato que o meu filho da minha mãe rico irmãozinho acabara de comer o ultimo….filho da minha mãe, disse-lhe eu.
Sem tempo para comer mais nada, entro no carro e lá vou eu.
Mas como tenho apontaria, não há cabr*o de semáforo em que não tenha que parar, ou por um corn* de peão carregar no filho da put* do botão, ou por algum carro disparar o detestável vermelho por velocidade superior a permitida, e o filho da mãe consegue escapar ao vermelho. Nesta altura já vou, fora de mim, olho para o relógio e o cabr*o diz me que já passa dez minutos da hora de entrar no trabalho.
Depois aqui na minha cidade é só put*s de rotundas. Quer isto dizer que o sortudo do carro que vai a minha frente passa sem ter que parar..o filho de uma égua cansado, mas o mesmo não se passa comigo, vem sempre um estupor de carro fazer a rotunda, e acontece em todas as rotundas , e não são assim tão poucas, c*ralho de cidade.
Chego ao trabalho e vejo que o cabra* do meu colega estacionou no lugar do filho da p*ta do meu chefe e que este estacionou no meu lugar habitual, mais filho da p*ta é, por ter feito isso! Claro que já chegou o cabr*o, já me vai f*der a tola logo de manhã.
Depois de ter me fod*do a tola, e dizer me que teria que compensar estes quinze minutos a saída..passei me! Depois disto, fomos os dois ao bar, e fod*-o, fiz lhe pagar umas sandes e um sumo natural!

15 Cú mentá rios:

Nay disse...

Tadito :P

Já experimentas-te acordar um cadinho mais cedo? Sei lá... só uma ideia... podia evitar esse mau humor todo :)
BJ

Anónimo disse...

levabtar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer lol


beijo

marCOX disse...

iiii...foda-seee... sumo natural??

Miguel disse...

O Sporting perdeu mas não é preciso tanta raiva ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

karla disse...

dia de m*******... lol

eu as vezes tb tenho dias assim, em k a 1ª coisa k faço assim k o despertador toca, e dizer 1 rol de palavroes antes de me levantar da cama... lol

beijinhos,e tem calma... os dias n sao tds iguais... ;)

Belzebu disse...

Dassss! Hoje não me queria cruzar contigo na rua! Deixa lá pá, há dias assim mas há outros bem piores! Se o meu boss pagasse a despesa cada vez que chego atrasado, já tinha ido á falência!

eheheh!!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

E o Sporting fora das competições europeias?

Anónimo disse...

deixa la... ser enrrabado deve ser pior... lolololol

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
F*da-se... a vida é mesmo f*dida!!!
O que vale é que agora é fds, e podes passar os dias na cama...

:)

Abraço.

Mac Adame disse...

Não percebi as palavras com asterisco. Fui ao dicionário e... nicles! Não encontrei nenhuma com asterisco. Embora conheça umas parecidas (puta, cabrão, etc.). Deve ter sido gralha, que um blogue que nos oferece tanta gaja boa não pode ser tão comedido no Português.

amigona avó e a neta princesa disse...

Eh Marco estavas mesmo mal disposto, homem!!!!! Bom fds...

Diabba disse...

Num tou a ver nada de errado no teu dia... hihihihihi... aliás pareceu-me um começo de dia maravilhoso (ponto de vista do Inferno, claro)

Queres enxofre para atirares ao teu chefe e ao teu coleguinha??

Beijo de enxofre

Sereia disse...

Vou enviar-te um kit de super-homem!

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA
Demais!

Sol disse...

Marco não percebi nada do texto... faltam muitas letras :p

Beijoca :))

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute