quarta-feira

Sou Normal??

AVISO: Problemas técnicos
Até que enfim vem o fresco, mas…
Ultimamente não tenho conseguido dormir, vocês podem dizer que o factor para que isso aconteça, é do terrível calor que tem assolado aqui o jardim de Espanha! Eu posso dizer que durmo sem roupa, por isso não tenho calor, bem as vezes mesmo sem roupa tenho calor, mas isso é quando a minha pequena cadela lambe-me os pés, sim eu partilho a cama com uma caniche. E sonho que é a Soraia Chaves !

Mas o meu problema não é esse, o problema são os pesadelos!!!
Por volta das duas da manha, todas as noites acordo atrapalhado, transpirado, a berrar sei lá com quem. Mas o mais curioso é que penso que a minha cama está infestada de animais, uma noite são ratos, depois são cobras, até com moscas já sonhei.


Mas o mais engraçado, (não acho graça nenhuma) é que quando acordo tenho que espreitar para baixo dos lençóis ou até mesmo para debaixo da cama se existe alguma colónia de ratos, se ao menos fosse de ratas!
Mas porque é que não tenho pesadelos com mulheres com umas belas mamocas? Mas isso já não era pesadelo, pois não?
Mas depois de saber que não existe nenhum papão debaixo dos meus lençóis, já não consigo dormir mais e tenho que levantar arraiais para o quarto vazio do meu irmão, e aí sim consigo dormir.
O que se passa com o meu quarto??
O que querem dizer estes sonhos??
Alguém me explica!!
Hoje vou sonhar com um cardume de Soraias….ai..quero dizer ..Sereias!

16 Cú mentá rios:

Pipinha disse...

Experimenta o tomar meio comprimido de lorenin, lexotan, xanax, ou então de victan durante 4 dias. Vais ver que começas a dormir como deve ser. Não prometo é que sonhes com as soraias! desculpa, sereias! Beijinhos!!!

disse...

Tadinho... nao nanas bem???? ai ai ai!!! Andas stressado com alguma coisa... depois contas!!! Bjokas gds

Miguel disse...

O sonho até nem é mau ...!
Pelo menos escolheste uma boa protagonista!

Agora a solução ...!!??

Bjks da matilde

marCOX disse...

apanhas uma bubadeira todos os dias que dormes que nem um anjinho!

Inha disse...

Experimenta marcar uma consulta com a Linda Reis e no fim dela dançar o Kuduro voltas-lhe as costas, chamas-lhe vigarista e sais sem pagar a conta. Do papão não sei se te livras, mas não vais ter mais tempo para sonhar com animaizinhos. Ajudei?


BeijInha

Ana disse...

Querias tu sonhar com a Soraia Chaves...Ela não faz a menor ideia onde a Guarda fica localizada para ir ter aos teus sonhos!!! lolol

Anónimo disse...

Bem, isso anda mau já vi!
Mas não sei o que se passa realmente!
O melhor é arranjares uma mulher toda boa para passares as noites... ;)
Beijoca*

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA
Eu agora até podia escrever umas ordinarices só para o gozo, mas não tenho assim tanta pedalada!!! eh eh eh eh eh eh eh eh
Beijinhos da Dani

Fallen_Angel disse...

Owa :o)
ai tado do moxu,
sonhas com animais e tens medo deles porque deves andar preocupado com alguma coisa que tens medo. :o)


Beijinho


(P.S: já agora eu tinha um prof. que costumava dizer que sonhar com cobras, facas e por ai a fora nao é lá grande coisa para homem, num sonho cobras é o orgao sexual masculino) :oD

lady_lena disse...

Acho que realmente um comprimido podia ajudar...
Sigmund Freud (www.psywww.com/books/interp/toc.htm) explicaria de certeza esses sonhos, mas eu não...tenta aqui:
www.euroresidentes.com/sonhos/dicionario_significado/dicionario_index.htm

bjs

Archeogamer disse...

Isso parece mais um daqueles sonhos loucos que temos ao longo da vida. :)

Anónimo disse...

hihihih nca saiu daqui sem um boa gargalhada :o)passa no meu blog e ve la se os sonhos melhoram ;o) kissesessss bom fim de semana...

eudesaltosaltos disse...

Para ver se tens juizo... sao sinais. lol. bj

Anónimo disse...

Há certas drogas que tem esse efeito… deixa de toma-las… heheheheh

ALeite disse...

São filmes d' outras vidas. Em vez de sonhar amanda-te!
Um abraço.

Unknown disse...

O melhor é começares a ver menos novelas, vais ver que isso passa num instante. ;-)

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute