terça-feira

Coisas del Verano


Depois de um mês quente e suado, cheio de alegria, regresso á minha escrita pachorrenta e inútil.
Nada melhor do que falar deste mês que passou, idas à praia, onde se viu muita mulher linda. Á mulheres lindas de Portugal!.. e estrangeiras.
Praia, sítio de descanso, areia, mar, gaivotas a cagar-nos em cima, mulheres com os seios à mostra, e ainda mais mulheres com os seios à mostra.
Na praia ocorre me sempre uma Tumescência, não sei explicar porquê.
Sinto um deslocamento de fluxo sanguíneo para uma zona do meu corpo, e isso depois reflecte-se no meu estar na toalha sem poder levantar me e ir a agua fria do mar, para repor tudo na normalidade. As vezes só me apetece fazer um buraco na areia e enfia-la lá..a cabeça..
Quem tem culpa são as mulheres que resolvem fazer topless mesmo a minha frente, com tanta areia disponível, porque é que eu vou sempre deitar me junto a um grupo de mulheres seminuas.

É preciso ver que isto é perigoso para a saúde, porque quando há uma Tumescência aumenta a frequência respiratória e o ritmo cardíaco, aumenta a tensão arterial e ao mesmo tempo, a musculatura voluntária apresenta ciclos de relaxação e tensão.
Adoro praia, corpos de mulheres bronzeados e molhados com os seus seios excitados, eu olho sempre para os bicos, para ver se são perfeitos,…atenção que estou a falar dos bicos das gaivotas, não pensem maldades.
E prontos, foi um mês cheio de Tumescências!!
Agosto, até pró ano!


Sabem o que é uma Tumescência?

15 Cú mentá rios:

Fallen_Angel disse...

owa :o)
Eu diria que é uma fase de excitação, ou melhor excitaçao mesmo. lol (estado inicial da fase de lubrificação) será??
:o)

BEijinho

Ana disse...

Começa a andar com os olhos fechados...Assim já não tens que esconder as Tumescências... lol

Archeogamer disse...

Saíste-me cá um voyeur ;)

Pipinha disse...

tumescência não, eu é mais quimiluminescência! Beijinhos!

Mana Má disse...

Segundo a tua descrição e através das tuas palavras e visto que costumas ficar em estado "crítico" na praia, eu diria que para ti a Tumescência é apenas uma maneira mais "chique" de dares nome à tua "tesão" incontrolada:)))))))

Um Mau Dia!!! ;)

pisconight disse...

É verdade, estas estrangeiras provocam-nos essas tumescências na praia e quem sofre é o pirilau... que acaba enterrado na areia...
;)

marCOX disse...

descansa rapaz que me acontece o mesmo... la tenho eu de pensar em politica!

Miguel disse...

Marco,

A solução é um banho de agua fria!
Talvez a tumescência acalme!

Mas o verão é uma altura tramada!
E o calor aperta!

Bjks da matilde

Belzebu disse...

eheheh! E está uma pessoa de férias para supostamente descansar e depois tem que ir trabalhar com ela engessada!

Não há volta a dar-lhe!

eheheh! Saudações infernais!

Fallen_Angel disse...

(respondendo ao teu comentario)

owa :o) eu recuso me a dormir com as anjinhas marco :op agora com os anjinhos já é um caso a pensar :o)
Bjinho e boa noite

Anónimo disse...

Essas gaivotas são do piorio.

Su disse...

psstt é só em agosto?? ehehehe
jocas maradas

Sereia disse...

Bem vindo de volta!!

eudesaltosaltos disse...

lolol... ainda bem q voltaste e cheio de boa disposiçao. bj

Unknown disse...

As palavras caras que se aprendem vindo aqui a este blog cultural. :-)))

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute