terça-feira

Inquérito


Existem coisas no mundo misterioso das mulheres, que nós homens nunca iremos perceber, nem queremos, digo eu.
Para tentar perceber melhor o seu mundo, dediquei algum tempo, e foi muito, sem querer mentir foi aí uns longos cinco minutos para entender as suas estranhas vidas.
Agora vocês mulheres, não digam assim: ” Mas quem é este gajo que fala sempre mal de nós? Que está sempre a criticar, a gozar, mas quem é este gajo afinal?
Este gajo, é um rapaz que vos Adora! Por isso não é por mal que digo estas coisas.
Por isso realizei um estudo, onde fiz um inquérito a algumas pessoas da vossa Excelentíssima espécie.
Depois de percorrer aqui a minha rua, a rua da amargura, e ter realizado um inquérito às mulheres, onde lhes perguntei o seguinte:
- Depois do homem claro, qual a “coisa” mais importante na sua vida?
- Porque não dizem mais vezes “Amo-te” aos seus queridos maridos?

As respostas que obtive são deveras impressionantes, que não impressionam nada.
Aqui fica o resultado do inquérito.
Primeira pergunta:
- 99,9 % responderam “secador”,
- 0,1 % eram loiras e disseram “banana”
Segunda pergunta:
- 99,9 % Responderam que passam mais tempo com o secador, não à tempo a perder com essas lamechices.
- 0,1% eram loiras e disseram que preferem uma bela “banana”.

Desculpem me amigas loiras, mas foi só mais uma triste piada!

16 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Á minha bomboca, sabes porque não caso com um vibrador? Porque ainda não corta relva!!! eh eh eh eh eh
Os teus posts estão cada vez mais refinados, parabéns!
Beijinhos da Dani

Pistolero disse...

já cá n vinha a algum tempo mas continuas o mesmo eheheeh.
Abraço.

Francis disse...

Não sejas assim; As mulheres são a melhor coisa que temos; Logo a seguir à cerveja e ao futebol!
:-)))

disse...

É o degredo... isto não sei não... andas sempre a falar mal das mulheres... tu não vives sem...
Bjokas

marCOX disse...

mesmo assim ha poucas louras na tua zona man!

Foxy disse...

Ri-me tanto que se não fizesse os exercicios de Kegel me tinha mijado toda...lol

Miguel disse...

Bela sondagem ...!
Isto explica muita coisa!

Bjks da Matilde

Sereia disse...

Eu prefiro o vibrador em vez do secador!! lol

Ana disse...

Desde quando é que o homem se tornou a coisa mais importante para as mulheres??? :P Para mim não é nem nunca será!!!

Archeogamer disse...

Acho que se tivessem o secador que uso não o escolheriam. A sereia disse tudo :)

Alien David Sousa disse...

Querido Marco, realmente tens de alargar o campo das tuas sondagens, ou se calhar interpertar as mesmas melhor.
Eu digo Amo-te a toda a hora à minha cara metade alienígena e a segunda coisa que eu mais gosto, claro que é a banana do meu amor ;)

Saudações alienígenas

pisconight disse...

HAHAHA
Para secar a dor ou para dar banana, tou aqui eu!!
;)

pexeseco disse...

Ólarilólélas...The Pexe ist Back!
Ola Men!Tudo na Boa?
Como tu vez ir a Tavira fez-me Bem á Alma.
Abracos cá do rapaz


Eu nao quero fazer Cu-mentarios ao inquérito,mas cá o "Moi" gosta mais de Cuona he...he...

Unknown disse...

Nem vou comentar isto pá!! :)

Anónimo disse...

hehe Gostei :)
Vivam os secadores! :)
Beijoca*

Anónimo disse...

hehe Gostei :)
Vivam os secadores! :)
Beijoca*

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute