domingo

sabado a noite

Este sabado preferi mais uma vez, deslocar me até viseu. A noite nesta cidade é totalmente diferente.
De tempos em tempos lá vou eu, mas esta noite fui por outro motivo, decorria a festa da Antena3 na discoteca Day After, onde o meu amigo Dj GuGa da referida rádio actuava, podem visitar o site dele; http://www.djguga.com . O ambiente estava louco, a sua musica "house" levou ao rubro mais de 1000 pessoas.
Realmente uma discoteca como esta vale a pena lá ir.. é pena não haver uma assim na Guarda.. que me faça deitar pra cima das 05h99 Nerd.Não podia vir embora sem o cumprimentar. Onde ofereceu me um cdzinho.
Claro que bebi.. claro!!!
Ao chegar a Guarda, qual o meu espanto, quando vejo na primeira rotunda do rio diz tres carros da brigada de trânsito, escapei sem mandarem me parar. Continuei a subida até a Guarda , os carros que vinham pra baixo faziam sinal de luzes, sinal que havia mais..Lá tive que ir pelos becos para escapar aos terríveis balões, dos caçadores das multas.. cheguei a casa eram 06hoo..são e salvo.





0 Cú mentá rios:

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute