quarta-feira

Poeta eu ????!!!!!!

Não, sr. não faça isso, tem me de largar.
Não, não, sr., não o vou beijar!
A janela também... ah, tem persianas,sim!
O que farei se nos virem assim?

Ponha a mão para baixo... Oh, não! Tem de me largar.
Que disparate, sr. , por-se a assim
Está a ser bruto. Ah, meu Deus do céu!
Como o seu dedo magoa! Tire-o de mim!

O que diria a minha mãe se nos visse assim?
Já me deu cabo da camisa...
O quê ? Pede-me que a tire? Não use esses meios!
Nao me apalpe, nem me belisque os seios.

Vou toda a criadagem com gritos acordar.
Não, não o farei. O quê? As pernas apartar?
Não me atrevo, sr., sou virgem...
Oh sr. , não tenha medo.

Não há ninguém. O que foi que eu disse, credo
Não, não, amor! Tens de me soltar.
O que é esse dedo a tentar delícias.
Todos esses beijos, festas e carícias?

Não sei dizer..gostava de saber!
Oh, vai-te embora! Não, não vás! Vai, agora
Apalpa me com a mão, deve bastar.
Oh, não! Assim mesmo! Que prazer me estás a dar

O meu vestido no chão! Não, isso não
Como se chama isso que não quero agarrar?
Tens de me soltar! Oh , que grossura!
Não, não! Não entrará na gruta

Oh , que bom assim......

0 Cú mentá rios:

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute