segunda-feira

Desculpem me a ausencia, mas desta vez nao tenho vontade de vir para aqui!
A minha Nicas desapareceu deste mundo para sempre, e era uma das minhas alegrias da vida, sem ela a já 2 semanas, ainda nao tenho vontade de vir até aqui!
Foi um dos dias mais tristes da minha vida, esteve comigo apenas 5 anos, mas desde que veio para minha casa deu outra alegria á nossa familia!
Dormia na minha cama como um bebe, pegava nela ao colo como um bebe!
E agora desapareceu!
Estou terrivelmente triste!

Vou fazer uma pausa até...! Abraços

ATé sempre Nicas! Nunca te irei esquecer!






14 Cú mentá rios:

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Infelizmente a vida é assim... e muitas vezes é demasiado cruel. Fica o teu amor por ela que tenho a certeza nunca morrerá. Força.
Abraço.

Enfim... disse...

que pena...conseguiste me trasmitir essa tristeza tambem perdi um gato com 10 anos de vida e custou muito

não posso fazer muito por ti, mas estou ca para o que for preciso

:(:(:(:(

beijinhos :(

caditonuno disse...

eu cheguei a ter um amigo que nasceu em fevereiro e eu em Junho (hoje faço anos) e desapareceu aos 12 anos. nunca o esqueci...

caditonuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Garcia disse...

Um anjinho no céu, amigo! No céu dos cães, que é um lugar muito melhor do que o nosso céu, porque todos os cães são melhores que qualquer ser humano.

força aí!

alfabeta disse...

Sei o que estás a sentir :(

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Vim deixar-te um forte abraço.

Archeogamer disse...

Tive o meu cão 15 anos, sei bem o que sentes, custa sempre perder quem se gosta, pessoa ou não. Abraço!

karla disse...

Sei o k sentes... ja passaram kuase 3 anos desde k o meu Dick desapareceu, e ainda hj dói a ausencia dele...

Ana disse...

:(
(E mais não digo para não começar a dizer asneiras!)
Beijo

Tia Concha disse...

Meu querido eu sei o que isso é, o meu billy esteve comigo 15 anos...

Nada cura essa dor, apenas o tempo!

Arranja ja outro, acredita, é o melhor remédio!

Vais ouvir muitas coisas deste género: não quero mais animais só nos trazem desgostos!

Não vás nessa, as alegrias superam os desgostos!

Não há nada que possa dizer que te faça sentir melhor, nestas alturas o que queremos é sossego e que nos deixem chorar à vontade, sozingos e sem espectadores...

Eu já não posso dizer isso, um dia depois, cheguei ao trabalho e fecharam-me numa sala longe dos olhares do público e deixaram-me chorar à minha vontade sem me perguntarem nada.

Depois trouxeram-me um peluche que se apertava uma orelha e ladrava...

Resultado, uns olhos, um nariz e uns olhos inchados solução: a minha mãe trouxe "emprestadada" uma das cadelas da minha avó que está agora aqui na minha cama a desafiar-me para brincar!

Marco custa MUITO!

Força

Belzebu disse...

As tias dão sempre bons conselhos e a Tia Concha não fugiu à regra! Arranja outro, pois apesar de não te fazer esquecer o Nicas, vai aos poucos ocupando um espaço em ti!

Espero que regresses rapidamente, pois a tua boa disposição faz falta!

Aquele abraço infernal!

Anónimo disse...

Lamento...

Sandra disse...

Tenho pena que isso tenha te acontecido. Força!

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute