quarta-feira

Esclarecimento

Como não posso deixar passar uma mentira, esclareço o seguinte:

No post anterior afirmo que sou cabeleireiro, essa é que é a mentira, quem me conhece sabe que não exerço tal coisa, como sabem essa arte, no mundo dos homens é um pouco abixanado e eu que sou um ícone do macho latino, ZéZé Camarinha inspirou se na minha obra, para crescer do modo que todas as raparigas de Inglaterra o conhecem , um garanhão!

Se Moisés vivesse nesta época e acontecesse um grande dilúvio, eu seria o escolhido da raça masculina, para fazer um cruzeiro romântico com a Soraia Chaves a escolhida da raça oposta! Se Moisés não ficasse contente com as minhas atitudes para com a Soraia Chaves ele que me reencarnasse num animal á escolha, eu queria ser um camarão!

Pedia á Soraia para retirar as minhas vestes e pedia para me chupar todo até a cabecinha, partir pernas é que não, queria ser um camarão com perninhas!
Devia ser lindo repovoar o mundo, a Soraia mais valia apanhar o jeito das coelhas para se aguentar comigo!
Deixava de existir esses ícones para os Gays, o C. Ramos, o C. Branco, eu só produziria lindos machos latinos!

O barco chamaria se “Love Boat”, teria que ter bar aberto e jacuzzi, para tornar as coisas mais interessantes, suite presidencial, com serviço de quarto, Moisés teria que obrigar a Soraia fazer me o jantar, lavar me a roupa, passar os meus boxers, ordenhar as vacas, limpar os estábulos, limpar o motor do barco, ver pressões dos pneus, ir ao supermercado e tomar conta da garotada! Digam lá se eu não era o escolhido para embarcar? O maior macho latino da região !

13 Cú mentá rios:

Bruuh disse...

Eu li o texto anterior, hahahah muito bom!
Mas se vc fosse cabeleireiro, qual o problema? As pessoa são tão preconceituosas, eu hein!

beijosss

Mulheka disse...

Oh Marco, que pneus???

whitExpressions disse...

Eu tinha a sensação que não eras cabeleireiro, tal como não és um macho latino, por amor da santa!!!!!!!!!!


Beijos

Andreia disse...

E a tua gaja não ficava possessa de teres escolhido a Soraia?

GK disse...

A garganta ainda não arranha...?
:P

eudesaltosaltos disse...

O maior macho latino..:) eu bem q andava desconfiada e hoje,finalmente,tive a confirmação..sortuda da soraia chaves..:)

Ana Garcia disse...

pá, ó Marco, Noé é quem ficou responsável de repovoar o mundo após o dilúvio pá! Não Moisés!:(

Mas passando isso.... gostei da associação... Tu e a Sóraia um dia casam!;)

Ana disse...

Sim... Serias o escolhido para ser abatido da forma mais dolorosa possível e imaginária!! lolol
Que grande machista! :p

alfabeta disse...

Abixanados os cabeleireiros? Nãaaaaa, que calúnia!
Se eles te ouvem ainda te processam, ou então não!Macho latino e tal!

Rafeiro Perfumado disse...

Se falasses assim ao Moisés, eras capaz de reencarnar como paté, ou então fazer a viagem com a Odete Santos!

whitExpressions disse...

Marco dia de mimos merecidos no meu blog!

Quando quiseres, passa!

Beijoca

Ricardo disse...

Mai nada!eheheheh

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Quem sonha é feliz, e tu não sonhas pouco... eh eh eh... eu só gostei desta história, porque já me estou a imaginar a fazer a viagem infiltrado no barco, sem tu me descobrires por estares entretido com a Soraia Chaves, e eu depois no novo mundo rodeado de todas as Sorainhas que o vosso amor iria produzir, e ver-te envelhecer a tratares da tua velha Soraia, e eu em grande com as novas Sorainhas...
Bem, parece que me pegaste, e eu em vez de estar a sonhar, já estou é a delirar. Deixa-me é sair daqui enquanto é tempo.
Fui...
Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute