quarta-feira

O meu animal de estimação!

Hoje vou falar do meu bicho!
Não é o meu animal de estimação, é o meu carro!
Não vou falar bem nele, vou falar do que se passa lá dentro!
Eu sou uma pessoa limpa, tomo banho todos os dias, naturalmente e gosto que a minha casa esteja asseada e limpa, acontece que também se passa o mesmo no meu carro, mas aqui é que a porca torce o rabo!
Como qualquer homem que se preze aos sábados gosto de dar uma limpeza ao dito cujo, ele é engraxar por fora, um belo banho com espuma, jantes limpas com um detergente especial, spray para os pneus brilharem, por dentro também leva uma limpeza geral, limpeza dos bancos, aspiração dos tapetes, spray no tablier, é o que faço todos os sábados, e fica impecável, lindo, parece novo!
Mas no dia seguinte já entrou uma pedra para o tapete, no dia seguinte é cinza do cigarro para os bancos, e por aí diante!
Na Segunda feira, já o carro está uma desgraça, parece que transferi a minha casa para o carro, já me disseram isso, são livros e cd´s nos bancos da frente, dvd´s, revistas, cartas, computador, saco do ginásio, carregadores de telemóvel, casacos, preservativos usados (bem isto não carago), bom quem quiser entrar no meu carro tem que desobstruir os bancos! Não consigo mantê-lo limpo, eu bem tento!
Era para tirar umas fotografias do interior mas até tive vergonha, por isso tirei uma exterior! Nunca mais chega o sábado!

Photobucket - Video and Image Hosting

21 Cú mentá rios:

Zeze disse...

Olá Amigo
Assim tb já posso dizer que tenho animais de estimação, e até posso chamar gaiola a minha garagem!

Um Abraço

Anónimo disse...

Não amo nada o Carreira!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Em relação ao teu "bicho", já a minha avó dizia que o carro é a nossa segunda sala e por isso deve estar sempre limpinho!
Também faço questão de ter o carro impecável!Lá nisso até somos parecidos.
Jinhos

Rafeiro Perfumado disse...

Deve ser por causa da minha rafeirice que em 4 anos dei banho umas 3 vezes ao meu carro. Tenho culpa de chover tanto???

Erótika disse...

En su acepción psicológica, el fetichismo implica una manifestación erótica en la cual las necesidades y fantasías sexuales de una persona se encauzan o estimulan utilizando ciertas partes del cuerpo o de objetos que representan simbólicamente al ser amado. Los fetiches más comunes en la sociedad occidental son los pies, los zapatos o la ropa interior femenina o masculina, así como la vestimenta asociada a ciertos materiales como seda, cuero o látex. Por otra parte, en las prácticas sadomasoquistas, gran parte de la excitación depende de la ropa utilizada, de los instrumentos y de los accesorios destinados al placer.
¿Cuál es tu fetiche? ¿A qué no te puedes resistir?

Rafaela disse...

ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ √¢ þσđє єsтαr тrisтє hσjє
    мαs σ αмαηhã þєrтєη¢є α Dєµs,
    є α¢rєđiтє qµє єlє þσđє sєr
    đє grαηđєs viтóriαs...
    £ємвrє-sє qµє sємþrє đєþσis
    đє µмα тємþєsтαđє
    вrilhα σ αr¢σ-iris đα Fєli¢iđαđє..
    є qµαηтσ мαiσr α sµα lµтα...
    мαiσr é α viтóriα qµє Dєµs тєм
    þrєþαrαđα þαrα vσ¢ê...ﻉﻶჱჱჱﻶﻉ

Ana Garcia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Só tu!

Eu quando tiver um carro também acho que vai ser assim...

beijinhoooos!

[[cleo]] disse...

Pois é Marco, um banhinho ao animal de quando em vez, tb é preciso.
Mas... será que está assim tão mau?
É que a foto tá tão canocha que nem dá pra ver!!

Beijinho soprado

Diabba disse...

Isso é um fétiche masculino não é?? para que raio andam sp de esponjinha na mão? e liquido bem cheiroso para limpar os vidros e abrilhantador de pneus... vocês são malucos!!
Não basta que ande??

beijo d'enxofre

Belzebu disse...

Com uma foto tão pequena nem dá para notar nada! Mas como eu também sofro do mesmo, o meu carro parece uma incineradora, já nem ligo! Agora essa de todos os sábados dar banho ao animal...o meu nem imagina o que isso é! Nem convém que saiba, senão ainda me troca por outro dono!

Saudações infernais!

Archeogamer disse...

Por muito que queiramos a porcaria entra por todo o lado.

Pipinha disse...

pela foto dá para ver que até o tratas bem!!! Desarrumação não é a mesma coisa que porcaria!!! Besitos!

Skin on Skin disse...

Oi Marquito,
Pela foto até diria que está muito lavadinho, mas por dentro...se tu o dizes, claro que não vou dúvidar da porcaria que vai lá dentro! ehehehe
Pelo menos tentas, né? ;))

Beijokas on skin

Vício disse...

se o problema fosse o pó podia dizer-te que enquanto os riscos forem feitos no pó não chegam à pintura?
mas como dizem os do norte: Bai labá-lo!!

Miguel disse...

Eu também tento mas também não consigo ...

Por isso desisti ...!

Um abraço da M&M e Cª!

Anónimo disse...

Eu pensando que voc~e estava falando de um carro, AUTOMÓVEL....

Å®t Øf £övë disse...

Markoo,
Eu também gostava de dispor de todo esse tempo ao sabado para tratar do meu carro, mas felizmente tenho outro "carro" que me ocupa o fds inteiro... enfim... necessidades fisiologicas, às quais tenho que dar resposta. Quando o corpo pede...

Abraço.

Tia Concha disse...

hehehe!

lavar o carro, hummm!

Não...

Por vezes fica no MR parking, e eles até puxam o lustro há minha máquina.

Mas é carro de gaja:
brincos, molas do cabelo, garrafas de àgua (nada de camisinhas, isso já era mt radical, além disso o meu pai pega nele de vez enquando para ver se está td bem...); mantas; casacos, sapatos; revistas, livros, e não poderia deixar godos da praia!hehehe

Å®t Øf £övë disse...

Ainda estás a lavar o carro!!!

:)

Abraço.

Klatuu o embuçado disse...

E eu a pensar que era a tua mãe.

Tânia Carmo Silva disse...

Pois, pelo menos tentas.

Por fora, eu tento mante-lo limpinho (e por dentro também:)

Mas é um tentar, pois as noites, a minha "criança" fica debaixo de árvore, para proteger do sol ao amanhecer, escusado será dizer que de manhã está cheio de um leve pó.

Por dentro também tento manter apresentável, (e agora, à excepção de 4 garrafas de água vazias, no lugar do pendura), até está.

Claro que se um dia houver verdadeiras criançinhas.. até se vai a tentativa de manter o carro limpo e arrumado!

Bom, Beijos, continua a esforçar-te e já agora passa por

cardosyprosas.blogspot.com

clara disse...

o meu bichinho faz um ano dia 24 deste mes e ainda nao viu agua da mangueira :S
aos sabados tratas so do teu??
:D

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute