sábado

Ardente como fogo

Depois de um periodo de tréguas, o aumento das temperaturas, foi mais uma vez fatal e o monstro reapareceu. As chamas voltaram ontem a lavrar por todo o país.
O correspondente do akiarato disse me que viveram se momentos dramáticos por todo o país.
Na minha opiniao os maiores culpados, a seguir,claro a esses piromanos de merda, são os média.
Já viram agora, a moda dos jornalistas, no local do incendio. Quando aparecem na camara, chegam a correr, com aquela voz ofegante; até parece queeles andam mais cansados que os coitados dos bombeiros.
Acredito que no futuro, vai deixar de existir relatos de futebol,para haver relatos de incendio..é isso mesmo que tão a ler!!!!
Se repararem, as peças dos jornalistas, é como se tivessem a relatar um jogo, é mais ou menos assim:
...."Srs telespectadores....aaah....são 16h35 minutos , estamos aqui na aldeia...aaaah...dos espargos onde 23 bombeiros...aaaah....e 10 viaturas combatem este incendio, desde as dez da manha....aaahhh... como podem ver, neste momento, aquela chama ali..aaaahh...vai de encontro....aquele pinheiro,...aaahhh isto ta muito complicado, agora o vento resolveu soprar de cima pra baixo...aaahhh........"".
Mas sempre com aquela voz rápida e ofegante, e depois quando os vimos fugir em frente as camaras, para mostrar mais dramatismo a peça!!!!...... mas quem os manda lá tar..porra.
...." Srs telespectadores...aaaahh....agora o incendio, vai em direcção...aaahhh.. de outro pinheiro, mas este é mais alto....aaahhhh...impressionante, acabou de transpor esse pinheiro e agora....aaahhha... está vir na nossa direçao...aaaahhhh!!!............"ALBINO TIRA DAÍ A CAMARA!!!"...que nos vamos queimar...aaahhh..temos que acabar a emissao....estúdio???.............já tenho o rabo a arder....aaaahhh...fod****se!!.
Se não mostrassem tantos incendios na tv, talvez esses piromanos de merda, nao se excitassem tanto...tenho dito

1 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

Os gajos tão lá para informar, e tentam dar mais drama à cena... é o chamado jornalismo moderno!!! Continua k tás no bom caminho...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute