segunda-feira

Cartas de Amor

Já ninguém escreve cartas de amor, agora com a net onde se utiliza o email, chats, twiter e sms, torna tudo mais fácil, sem despesa de selo, nem com medo que a mãe da nossa amada apanhe a carta e leia que “amo te muito meu amor e tenho muitas saudades ….” daquela zona particular do corpo humano.

No meu tempo de garoto já olhava para as meninas da minha idade com um certo interesse em namora las, eu desde pequeno que fui um atiradiço, já de terna idade atacava as mamocas de uma senhora, que era a senhora minha mãe.
Mas lembro me de na 3ºclasse mandar cartinhas e bilhetes para as minhas colegas de escola, por acaso gostava de ter guardado essas cartas para agora procurar inspiração, mas sei que era uma coisa bonita, também pedíamos a uma amiga da nossa amada para lhe dizer que ela era bonita, depois a mesma garota vinha dizer que ela disse que eu era feio, depois dizia á mesma garota para lhe dizer que eu gostava muito dela, depois lá vinha a moça de recados a dizer que ela só falava com garotos de pais ricos e com Mercedes e por aí fora!
Desde pequeno levei com desprezo das mulheres, mas agora sou um rapaz bem sucedido e rico, tenho uma quinta com 15 hectares, 2500 arvores de fruto, 500 animais caprinos e bovinos, agora gostava que aquela miuda sardenta da 3ª classe visse a minha riqueza..para quem duvidar basta ir a minha página do facebook ....

Mas vejam esta carta de amor escrita por uma miuda da 3ªclasse! Cliquem na imagem!


9 Cú mentá rios:

Olhos Dourados disse...

É uma obra de arte.

S* disse...

ohhhhhhhh

Eu escrevo cartas de amor.

Anónimo disse...

olha por acaso tambem tenho uma aldeia ....nao queres juntar a tua quinta a minha aldeia e sermos felizes para sempre?penssa nisso eu ate sou gira.....anonima

... disse...

Pois... tens uma quinta... uma sexta ... um sabado...

(mentir é muito feio)

Sandra disse...

Olha eu na 3ª classe tinha um colega que estava sempre "colado" a mim, até ficava á minha espera à porta da casa de banho e seguia-me até casa...era um bocado psicopata.

Um dia subiu-me cá a pimenta ao nariz e zumba com o guarda-chuva....parti-lhe o nariz...ok não tinha essa intenção...mas pelo menos resultou!

Tu tiveste mais sorte...eras só insultado!!!

LOL

marco disse...

anonima e se fores a Manuela Ferreira Leite? nahh nao arrisco...mostra me a tua aldeia!!

Anónimo disse...

nao sou a Manuela mas sou parecida .....giraça....quanto a aldeia tens que mostrar a quinta...bjs

marco disse...

procura a quinta aqui

http://www.facebook.com/album.php?aid=-3&id=100000004794117&l=b725083b9c

Å®t Øf £övë disse...

Marco,
E a tua quinta é onde??? No Facebook??? Só pode...

:)

Abraço.

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute