terça-feira

Alerta Amarelo

Tem estado um tempinho jeitoso para fazer garotos, um dia como o de hoje que foi neve até aos telhados não deu para sair e ir trabalhar, hoje senti me como um garoto contente que não vai às aulas por causa da neve! A neve é perigosa para os olhos, agora percebo o porque da minha avo dizer que as galinhas desorientavam se com a neve. Mas a minha avo era muito simplória um dia lembro me de lhe dizer que tinha uma Nintendo e ela dizer que se não me entendia com aquilo porque é que a tinha?


Continuando a falar do tempo, já sei que a previsão para amanha é chuva e muita chuva! Será que o S. Pedro ainda não comprou o Magalhaes para estar online no Facebook com o povo e saber o que as pessoas querem é sol! As barragens estão cheias, daqui a dias se continuar a chover vai haver inundações, os rios não vão ter capacidade de despachar a agua toda até ao mar, por isso eu tenho a solução para que nestes dias chuvosos não haja inundações e que passa por obrigar todas as pessoas que tenham jardim rega lo de manha e á noite.

7 Cú mentá rios:

Anónimo disse...

fazer garotos nao e compativel com neve....digo eu ...ou sera? hum parece -me a mim que nao ...e que fica tudo tao encolhidinho, mas tao encolhidinho que nao da para nada ...verdade? bjs

S* disse...

Bem... com este frio eu ficava era na caminha a treinar para fazer filhos.

... disse...

Olha muito obrigado pela tua sugestão :( passei o dia a regar o jardim agora tenho uma piscina à entrada da porta (quem me manda a mim dar te ouvidos?)

Olhos Dourados disse...

Está um tempo estúpido.

Sandra disse...

Tu vê lá o que dizes...já tenho 2...e olha que não foram fruto de uma noite de neve...foi mais de uma noite de verão. Mas já tenho a minha conta. Faça-se...mas filhos...mais? Nao obrigada, já dei o meu contributo para a continuação da espécie humana á conta disso, ando eu com os nervos em franja!!!!
:)

eudesaltosaltos disse...

tb estou farta do mau tempo.... irra!!

(a minha avó tb diz a mesma coisa das galinhas e da neve.)

Anónimo disse...

de galinhas nao percebo nada ...sei que poem ovos e fazem a bela da canjinha que nestes dias frios sabe pela vida

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute