quarta-feira

Cheiro esquisito!!!!

Estava eu sentado na sanita, já não sei a fazer o que, quando tocam a campainha lá de casa, encontrava me sozinho nessa altura. Pensei em deixar tocar ver se iam embora, já que o trabalho ainda não estava completamente executado, Ah , já sei, estava a ler uma revista só que em vez de estar sentado no sofá da sala fui para o wc (maus vícios) e aproveitei para descarregar o feijão do almoço! É escusado dizer que era um cheiro imundo pelo wc e sei que o cheiro a feijão mastigado ultrapassa a porta fechada do wc, espalhando se pela casa toda!


Pensei que não podia abrir a porta a quem quer que fosse…que vergonha seria!
Mas a campainha insistia em tocar, por isso tive que fazer muita força e despachar me. Ao lançar a mão para pegar o sedoso papel branco, só encontrei uma pequena tira de papel, abri o armário para tirar outro e …nada…não havia!

Vá, não conto mais, sinto vergonha de aquilo que fiz!

terça-feira

Alerta Amarelo

Tem estado um tempinho jeitoso para fazer garotos, um dia como o de hoje que foi neve até aos telhados não deu para sair e ir trabalhar, hoje senti me como um garoto contente que não vai às aulas por causa da neve! A neve é perigosa para os olhos, agora percebo o porque da minha avo dizer que as galinhas desorientavam se com a neve. Mas a minha avo era muito simplória um dia lembro me de lhe dizer que tinha uma Nintendo e ela dizer que se não me entendia com aquilo porque é que a tinha?


Continuando a falar do tempo, já sei que a previsão para amanha é chuva e muita chuva! Será que o S. Pedro ainda não comprou o Magalhaes para estar online no Facebook com o povo e saber o que as pessoas querem é sol! As barragens estão cheias, daqui a dias se continuar a chover vai haver inundações, os rios não vão ter capacidade de despachar a agua toda até ao mar, por isso eu tenho a solução para que nestes dias chuvosos não haja inundações e que passa por obrigar todas as pessoas que tenham jardim rega lo de manha e á noite.

segunda-feira

2010



Tiveram boas festinhas? Boas passagens? Boas entradas e saídas? Despejaram o líquido todo? Lamberam e trincaram tudo? Até parece que vos estou a perguntar como foi a vossa noite na cama, mas não, pensamento errado da vossa cabeça.


Quanto às minhas prendas que pedi ao reles do Pai Natal nada se confirmou! Mas que se lixe, pró ano vingo me e deixo um pionés na campainha virado para o dedo do primeiro homem de barbas brancas que aparecer depois da meia-noite.
Começou um novo ano e já só falta 353 dias para o Natal, espero que este ano seja um ano com muita saúde e felicidade para todos vós e para mim claro!
E como Sportinguista desejo que o Benfica seja campeão….do berlinde!

Espero que não se afastem deste blog, continuem a Cú menta R se vos apetecer!

Saudaçoes Safadas!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute