segunda-feira

2010



Tiveram boas festinhas? Boas passagens? Boas entradas e saídas? Despejaram o líquido todo? Lamberam e trincaram tudo? Até parece que vos estou a perguntar como foi a vossa noite na cama, mas não, pensamento errado da vossa cabeça.


Quanto às minhas prendas que pedi ao reles do Pai Natal nada se confirmou! Mas que se lixe, pró ano vingo me e deixo um pionés na campainha virado para o dedo do primeiro homem de barbas brancas que aparecer depois da meia-noite.
Começou um novo ano e já só falta 353 dias para o Natal, espero que este ano seja um ano com muita saúde e felicidade para todos vós e para mim claro!
E como Sportinguista desejo que o Benfica seja campeão….do berlinde!

Espero que não se afastem deste blog, continuem a Cú menta R se vos apetecer!

Saudaçoes Safadas!

7 Cú mentá rios:

Anuska disse...

Olha só sei é que o tempo passa MUITO depressa. Bom ano para ti

... disse...

És mesmo inocente... então não sabias que o pai natal não existe... são todos falsos... parece que afinal quem dá os presentes é o menino jesus

S* disse...

O benfica vai ganhar. E mais nada.

Olhos Dourados disse...

Eu bem te disse!:p

Um um ano!

Vício disse...

bom ano pra ti também!
(mas não era preciso mudar a imagem do perfil :D)

Sandra disse...

Epá...eu acho é que tal como o Rafeiro disse isso das meias rotas ainda fez com que as prendas caissem. Mas tens 353 dias para coseres as meias ou comprares umas novas para não te acontecer o mesmo.
Bom ano para ti também!!!
:)

Anónimo disse...

pudera querias que o Pai Natal perdece tempo contigo ...so quando fores bem comportadinho...va tipo menino do coro...bjs anonima

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute