domingo

BENFICA- A reuniao depois do jogo

Depois do jogo de ontem houve uma reuniao no Benfica!
Atençao que é uma brincadeira, nao quero ferir os sentimentos dos benfas!
Isto deve dar erro dia menos dia...actualizem a vossa página se nao abrir, ou podem clicar aqui
legendado por esse grande sportinguista...eu!

quarta-feira

Inocencia

Era uma vez, um miúdo que gostava de comer tulicreme barrado aos montes num mísero pão. As cuecas deste miúdo andavam sempre acastanhadas na zona onde o rabo e as cuecas se encostam! Ele gostava de dar uns valentes peidotes á frente de toda a gente!

Este miúdo bochechas, tinha a barriguita redondita, a mãe dizia para toda gente que ele era reguila, fazia xixi nas paredes tentando fazer desenhos, e o pior é que ficavam mesmo as marcas do xixi nas paredes por muitos anos!
Um dia quando estava a pintar uma casa, aparece uma miuda sardenta e redondita como ele, com a pila na mão manobrava para cima e em zigzague e ela pergunta lhe:

- Olá, o que estás a fazer?
- Nada, vai te embora.
- Mas quero brincar contigo!
- Óh sardenta, vai te embora, vou chamar a minha mãe!
- Chama, não tenho medo de ti!
- O que tens aí?
- Aí onde?
- Na mão!
- É o meu coiso!
- Coiso? Eu também tenho um coiso?
- Não tu tens uma coisa!
- Tenho?
- Tens, queres mexer no meu coiso?
- Ai não, a minha mãe não me deixa!
- Anda toca lá, vais ver como se transforma num coiso grande!
- Ele cresce, é? Tenho medo!
- Não tenhas, eu ajudo te!
- Está bem, vê lá se não vem ninguém, não quero que me vejam!
- Não vem ninguém, dá cá a tua mãozita e fecha os olhos!
- Ui, tá quente e macio!
-Vais ver que fica diferente!
- Agora puxa, para a frente e para trás!
- AH! Como cresceu!
Depois de 5 minutos naquilo a miuda diz:
- Olha cuspiu!


Nota do dono deste blog:

Não, não me chamem de tarado nem de nomes que associem taradice!

Esta história foi feita por miudos com 25 anos! Eu nao disse a idade dos miudos!

sexta-feira

Ela

Estou mole como as papas, hoje não dormi como eu queria! Não consegui pregar olho! Bem fechava os olhos e tentava não pensar na Sónia, mas ela era mais forte e vinha me constantemente à cabeça! Como tira la da cabeça? Pensava nas mamocas da Diana Chaves e nada, não resultava..a Sónia estava dentro da minha cabeça!
O relógio marcava 01h59, não sei como consegui saber a hora já que não tenho relógio na mesa de cabeçeira, mas sentia que eram 01h59, no quarto ao lado ressonava se alto e bom som, e por causa dessa maldita (Sónia) não conseguia dormir!
Virei me para nascente e depois para poente e a cabeça só queria pensar na Sónia! Raios porque é que me deitei.
Apetecia me dormir até de manha e acordar á tarde, e sonhar e sonhar…..
Mas não….nao consegui dormir por causa da Sónia, é caso para dizer que ela deixa me estoirado e sem energia, até é vergonhoso para mim escrever isto. E perguntam vocês quem é ela para me deixar assim!

Eu batizei-a de Sónia mas o verdeiro nome é Insónia!

Dia 13


Hoje é sexta feira 13….uhhh, que medo! Quando acordo num dia como estes só penso no azar que pode vir acontecer durante o dia!

E hoje foi um dia azarento. Vou contar o azarento que foi!

Ao sair da cama o primeiro pé entrou pelo penico dentro, o penico virou se molhou o gato preto que dormia no tapete, o gato assustou se, eriçou o pêlo e disse” fhhhhhhhhhhh” na linguagem dele devia ser “fodasssssssssssse”, correu com as quatro patas direito ao vaso alto e leve, com a força do vento, tombou o vaso que se foi partindo ao longo de 15 degraus, ainda lhe apanhou o rabo!

O gato, chegou primeiro que o vaso ao res do chão, o bichano passou pela minha mãe levava uma velocidade de 20km/h, cortou a esquina do corredor, derrapou com a pata traseira, fez um pião e foi bater com as fuças no móvel onde um jarro de cristal começou a tremer na base!
O jarro começou a embalar, balançando de um lado para o outro, cai…não cai…cai…não cai, parecendo que o jarro ia estabilizar, o meu pai abriu a porta da rua e o jarro ganhou força e cai em cima da cabeça do gato!


O gato assustado faz meia volta, mete a 5ª velocidade ganha velocidade e no meio do corredor com o mosaico molhado de urina, olha para o pequeno espelho que se vai estatelar mesmo a sua frente deixado cai pela minha irmã, para se desviar tenta reduzir para uma 2ª, só que não consegue desfazer a curva para a cozinha e vai em frente, e o que há em frente? Uma parede de tijolo! Pum……! Eu ouvi da garagem! Revoltado com tudo o gato dispara em direçao à minha pessoa, eu estava num escadote apanhar gambuzinos, passa por baixo do escadote a ripar nas horas e escorrega para debaixo do carro…onde a sua pequena cabeça bate em tudo o que é sitio rebaixado do carro!

Depois de muito sofrer e como nada fosse, foi sarar as feridas com a língua!

Gatos pretos dão azar!

E vejo que o cabrao do gato preto teve azar como o catano! Há dias que eu não devia sair da cama!

segunda-feira

meet grils

Domingo 00h35, acabo de entrar num site pornográfico, não sei qual a minha motivação para vir aqui, mas vim.

Depois de ver uma mamalhuda a bombear num pífaro de um negro nigeriano, reparo num mapa ao fundo da página e por incrível que pareça é a minha cidade e mais incrivel ainda, aparece o meu bairro, e indicam que nessa rua está uma “gril want to fuck”, toda boazuda como tudo, só que no sitio onde é suposto estar essa gril mora nada mais nada menos que a ti Zulmira, reformada com 85 anos!

Agora pergunto….mas será que ainda há alguma pessoa que queira fuckar a ti Zulmira? Ou será que a ti Zulmira anda metida na droga e para sustentar o vicio faz se passar por uma boazona e atende clientes?

É sabido que nao há " Fuck sexy grils near aldeia viçosa" nem " meet sexy grils em ramela" nem "gril with tusa in guarda" bem haver há, senao coitado de mim, mas na net? ai...os pop-ups e spam!
Espero nao encontrar nenhuma gaja boa para fuckar na minha morada, senao vou ter ai muitos tarados como eu!

quinta-feira

A lista

Está um frio dum catano, o vento sopra com força na janela do meu quarto, a caldeira ronca para manter a temperatura amena no meu quarto, estou envolto numa manta para não expor a minha pele brilhante, aquela luz amarela do candeeiro está no mínimo como uma vela, a cama tem os lençóis entre abertos a espera de vida, que cena romântica está o meu quarto, que energia positiva…….bom vamos lá parar com romantismo e lamechices.


As minhas partes intimas estão desesperadas por aquecimento…falta saber se é um aquecimento manual ou automático!
Pego no bloco onde estão registados números de pessoas do sexo feminino conhecidas, que gostam de me aquecer e não…não sao aquelas profissionais, começo pela letra A….zero números, viro a página para a próxima letra e aparece logo o Z…..zero números!
Fosgas, não tenho amigas para estas coisas! Mas devia ter ou não? As amigas são para as ocasiões! Bem vou tentar arranjar um bloco com pessoas do sexo feminino que não sejam conhecidas!
Quem quiser deixar o seu contacto, eu anoto, aviso é que o bloco só dá para registar 600 numeros, e só vale mulheres ok anónimo?

A minha almofada espera me…boa noite, o menino vai dormir!

domingo

Filme da minha vida

Excelente video, vejam até ao fim
Se nao conseguirem vejam aqui
Com som, é mais real

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute