quinta-feira

Ultimo Dia

Se vocês soubessem que amanha seria o vosso ultimo dia aqui no mundo, o que fariam?

Eu dormia até ao meio dia, levantava me para ir ao wc, e deitava me outra vez na cama até as cinco! E ligava para Jesus, não o de lá de cima, mas o do Benfica e dizia lhe que um vintém é um vintém e um cretino é um cretino!
Ligava para a Soraia Chaves e tratava a mal, por nestes anos todos não me ter dado uma queca!

Chegava ao gabinete do meu chefe e dava lhe uma cabeçada no meio da testa, roubava um banco, se me acontecesse alguma coisa do pior, que fosse morrer com um tiro no meio da testa, se escapasse iria gastar os milhares de euros numa bomba para deitar o estádio da luz abaixo.. o que podia acontecer de bom, era os lampiões cometerem homicídio contra mim!
Comprava um topo de gama da BMW, só para ir contra uma parede a 150 km/h, o melhor que poderia acontecer era sobreviver!
Ia a uma casa de p*tas, para não morrer virgem e no final não lhes pagava, o melhor que poderia acontecer era apanhar uma doença prolongada!

Antes de morrer queria matar um anónimo que comenta aqui! O melhor que podia acontecer , e dado o estado da justiça, era ficar em prisão preventiva por alguns meses!
No meu ultimo dia, queria mesmo saber o que fazem as técnicas de telemarketing, só de imaginar ir para o paraíso e sem saber isso, prefiro enforcar me antes!
Meu Deus,prefiro viver na ignorância aqui, do que ter o conhecimento aí!

segunda-feira

3 Amantes

Mais um capitulo  lançado hoje no meu blog Amantes

Este capitulo foi idealizado e criado pela querida  S*, e revisto pelo safado!

 Fiquem excitados e deliciados com este novo capitulo no blog 3Amantes


Capitulo xv


Após uma semana de pausa sexual, Marqo estava desejoso de provar Cris. Depois de alguns dias sem sexo, ambos estava sedentos de prazer. Marqo decidiu que ia preparar uma noite especial para ambos. E já sabia o que iria fazer para a surpreender............

sexta-feira

Meu diário!

Para comemorar a casa nova, esta semana 1 post por dia!

Em cada dia está um erro oculto!

Ultimo dia do meu diário

Domingo


Depois de uma noite louca de engates e números de telemóvel trocados, eis que chegou o dia mais foleiro, não, não vou ser como o Saramago e falar mal do dia mais sagrado!
Levantei me ainda com os ouvidos a martelar e o pénis cansado de tanto…. expelir álcool destilado.
Almocei sem apetite, lavei a louça e parti imediatamente para o sofá. Depois de dormir uma hora, pego no carro e vou tomar café a esplanada que hoje o tempo assim o permitiu.
Pedi um licor de agua com gás e desfrutei sozinho o sol que batia nas trombas, ainda pisquei o nariz a uma rapariga que estava com o namorado!
Bazei e está quase o domingo passado, só falta ver o Benfica perder!


Sabado!


Acordei ás 11h39, cocei os tomates e a preguiça despertou. Para o almoço fritei um bife de puré com peru! Almocei com o kiko, meu cão de estimação, descasquei uma maça para mim, e outra para o cão, de tarde tive a puxar lustre a bike Specialized e fiz amor com amor á selvagem com a vizinha de cima! Foi quando o marido dela foi ter com a amante, confuso?
Mais tarde fui visitar um apartamento novo para comprar..preço 175 mil broas…caro? Parece que não, a mediadora era boa como o raio, perguntei lhe se ela já entrava no preço final, é que fazíamos já negocio, e teria que ter uns dias de experimentação do material adquirido.
Jantei e preparo me para a longa noite que aí vem, uma hora a mais na noite equivale a mais um engate nessa hora! Vou para a rambóia! Banho, Barba, Gel, Perfume, Roupa, sapato de salto alto, Preservativos, Chaves do carro….e meninas me aguardem!!!

Até amanha!

Sexta-feira


O dia mais aguardado da semana, não custou a sair da cama!
Hoje não queria ver o chefe nem pintado, queria que fosse um dia sem stress, e assim foi. De manha não fiz nada pela vida, comprei um jornal no quiosque e passei a manha a ler o horóscopo e os resumos das novelas.
Tive tempo para ir ver o decote da engenheira de informática, o decote da mulher das fotocópias, o rabo da secretária do director, e os lábios da auxiliar de limpeza, há quem diga que faz maravilhas com aqueles lábios e não é a limpar o chão.
Almocei num restaurante por ser mais barato do que na cantina, no restaurante pago 4, 5€ e na cantina pagava 3, é um absurdo!
Regressei com a bilha cheia e sem vontade, fui encostar me na cadeira e passei pelas brasas sem o chefe saber!
“…Rfm, são 17h00, vamos as noticias…” Este é o alarme para ir embora…e fui mesmo!

Até amanha!

segunda-feira

Diário!

Para comemorar a casa nova, esta semana 1 post por dia!

Em cada dia está um erro oculto!

O meu Diário

Quinta-feira





O chefe mal me viu fez logo sinal para um café, e eu, fico nervoso quando o chefe está bem-disposto, é mau sinal, e cravei lhe o pequeno-almoço. Comi que nem uma vaca!
Disse me que tinha ligado um médico que estava operar e que um monitor cardíaco, estava a dar valores absurdos! Pus me pronto para essa tarefa porque está uma enfermeira no bloco que me deixa o coração na garganta…super cota boa!
Subi ao 3º piso, dispo e visto a farda no despiário e entro na sala nº 3, onde decorria uma importante operação com direito a transmissão para Coimbra!
Entrei de mansinho e observei o monitor com problemas ligado ao paciente, aproximei me para fazer a avaliação, e olhei com estes olhos para o corpo do paciente todo aberto onde se via as tripas e afins e lembrei me da matança do porco que fazia quando era puto na aldeia dos meus avos, aquele cheiro a sangue quente com que se fazia as morcelas.
E sem aviso prévio o pequeno-almoço começou em erupção dento do meu estômago, qual vulcão, qual que…sinti o vir por aí a cima e explode em cima do paciente, e em cima da câmara!
O paciente anestesiado começou a rir se daquela situação e toda a gente ficou muda…toda não, o enfermeiro mudo disse que eu tinha comido umas sandes de queijo….com fiambre, e não é que adivinhou!
Depois disto, espero que o médico de Coimbra recupere do choque!




Até amanha!


uarta feira!

Chovia a potes quando saía de casa, avancei com o carro pela asfalto a fora, ainda não tinha chegado e pareceu me já ouvir o telefone do gabinete a berrar desalmadamente. Abrandei a velocidade, ver se o telefone parava, mas não, quando cheguei, tocava que nem uma mulher aos berros!
Atendi, era uma enfermeira a precisar de assistência técnica, pelo toque do telefone percebi que era uma mulher a desejar o Marqo.
Cheguei ao local e deparo com a enfermeira com o rabo virado para mim, só que em vez de estar em cima da cama como eu desejei, estava por baixo da cama, eu disse lhe que nunca tinha experimentado naquela posição, mas que ia dar o meu melhor!
Só depois é que descobri que me ligou porque a cama super robotizada avariou, nem subia, nem descia, nem inclinava nem nada e ela tentava descobrir o problema debaixo da cama.
Disse lhe, que deixasse com o técnico super especializado em coisas, que depressa a reparava!
Dei uma vista de olhos na cama e passado 1 hora decido ir dizer ao chefe para chamar um técnico da casa que vendeu a cama para vir arranjar, que eu não percebia nada de camas, percebia só em deitar me em cima delas e fazer coisas bonitas em cima dela…cama!
Depois desta trabalheira mais nada a declarar, apenas declaro que as 16h45 dei uma mijoca no lavatório!

Até amanha!


Terça feira


Entrei sem vontade hoje, a vaca da funcionária que transfere o meu salário para a minha conta estacionou no meu lugar, se não fosse quem é, chamava a de vaca!
Ás nove em ponto assinei o ponto e disse ao chefe:” Está o dia ganho, vou dormir ali na secretária, pode ser chefe?”
Isso queria ele, ele bem sabe que quando durmo no serviço não lhe dou despesa!
Percorri os corredores e notou se uma melhoria no mulherio! Disse “Bom dia” a todas por quem passei e olhei para o decote sem disfarçar!
O telefone tocou às 14h45 pela 1ª vez esta semana, requeriam a minha sabedoria e experiencia para resolver um problema num ecografo! Cheguei lá e deparei com uma grávida de barriga á mostra e vi pelo monitor do ecografo que iria ter um sportinguista como eu, deduzi isso, pelo tamanho enorme do pénis do bebé que já se via!
Depois de aplicar todo o meu suor, verifico que o monitor está off, um gajo com tanto que fazer e chamam me pra isto!
Passei pelo chefe e disse lhe” Até manha chefe, vá se f*der, se não me der boa nota, fod* lhe o carro”.

Até amanha, querido diário!


Segunda feira!
Estou aborrecido!
Hoje ainda nao vi nenhuma miuda que me agradasse. Estou farto de percorrer corredores e corredores aqui no meu trabalho e nada!
Nem uma cota boa!
Ainda nao dei lucro ao patrao!
Fui ao bar duas vezes, e nem uma enfermeirazinha jeitosa...
O chefe anda a minha procura, e eu metido no bar! Escondi me detras das sandes e escapei por pouco!
O meu telemovel toca...é o chefe, saio do bar a correr para o chefe nao ouvir o fumo que sai da tostadeira e digo lhe que estou a chegar ao gabinete dele....
O chefe está a minha espera a dois metros da porta do bar!

Fodi me!

Até amanha, meu diário!

quarta-feira

mhhhhh

Eu não tomo o pequeno almoço em casa porque não tenho tempo, para quem não sabe eu levanto me as oito para entrar no serviço ás oito e meia. Essa meia hora inclui fazer a cama, vestir o vestido, puxar o autoclismo e esfregar com o piaçá a retrete vigorosamente, lavar a frente da cara, os dentes amarelejados do café e do tabaco, por gel no cabelo com poupa, por o creme hidratante, por o creme em redor dos olhos, hoje não faço a barba para ir sexy, tipo George Clooney e quando chego á cozinha faltam uns singelos 10 minutos para a hora de entrada no trabalho, já nao dá para petiscar nada!

Pego no comando do portão, ainda não está totalmente aberto, e já estou com a traseira metida cá fora, na rua meto a 1ª, a 2ª, a 3º, a 4ª e disparo o turbo até ao trabalho…são 7 kms até lá, sempre a voar as rotundas, e ainda meto a 5ª!!
Depois de chegar atrasado dez minutos como sempre, porque estacionar é complicado, vou logo par o bar encher a barriga, olho para a vitrine só vejo bolos e bolos , e eu sou guloso como o caraças, não passo sem um bolinho por semana, sim por semana, mas vocês dizem: ” bah isso não é ser guloso, eu como um todos os dias”. Mas eu não, peço uma torradinha com um suminho natural e já está!

Mas que olho para os bolos, á isso olho, e o meu bolo preferido é o Mil-folhas, sempre que vejo alguém comer o ultimo desejo lhe um mal, como a Paris Hilton deseja a Ronaldo, alguém sabe o numero do bruxo Pepe?
Que prazer dá me comer um mil folhas…hum, como adoro lamber o creme, trincar as folhas…hum! E o chocolate a derreter na boca, uau, é como fazer amor com um bolo!

sexta-feira

sim...custa

Eu pagava para ter duas pessoas do mesmo sexo na minha cama, para alem de mim, claro. Escusado será dizer para não existir desconfiança da minha pessoa, é que tinha que ser duas lésbicas e se não fosse pedir muito que fossem irmãs ou mãe e filha, não sou esquisito.

Uma delas até podia ter mais do que duas mamas, como é sabido adoro um belo par de seios (mamas), agora se fosse um trio de mamas…ui cuidado com a cama que se partia toda!
Uma podia ser loira, e a outra…..vá também podia ser loira de olhos azuis, mas tinha que lhe por uma peruca morena, é que o que gosto mesmo é de morenas de olhos verdes!

Depois de amarradas e amordaçadas com os meus boxers, sim eu troco de boxers uma vez em cada semana, não corriam o risco de morrerem intoxicadas, saltava para o meio delas, despia lhe o látex todo, as botas de cano alto até ao umbigo, o cinto de castidade, o soutien….mas que merda, porque não inventaram um soutien em que não é preciso fazer um esforço para desaperta lo, já estou nervoso….por nao conseguir abrir o fecho do maldito, e pior é ter dois soutiens para desapertar, mas quem se lembrou de trazer duas moças para minha cama?
Já chamo nomes aquele fecho, nem com duas mãos consigo, estou com uma crise de ansiedade enorme, o meu coração começa a martelar e eu a pensar que devia estar a martelar outra coisa, fico mais nervoso e quando consigo desapertar o maldito fecho as moças dormem profundamente…..fosgassssss!

segunda-feira

Marco esmiúça….o Homem

Depois de Esmiuçada a Mulher eis que...


- Comecemos por uma pergunta difícil…como aguentam as mulheres?
- Começou mesmo pela mais difícil, mas é fácil de responder, elas não sabem, porque é segredo. Mas nós homens recebemos secretamente do governo 500 euros para a cerveja, para estar com elas. É como se fosse um trabalho. E outra razão valida é que elas nos dão com o rolo da massa se não as aturamos.


- Porque é que quando ela começa a gritar não lhe põe fita adesiva na boca?
- Eu prefiro outro método. Ligo a tv na novela que ela cala-se logo, é remédio santo.

- Nas lides lá em casa, faz algum?
- Sim, tento manter o comando da meo sempre limpo.


- Porque é que deseja tanto a mulher dos outros?
- Porque é natural como a sua saúde. Ultimamente ando cá com uma borracheira.

- Por si quantas vezes faziam sexo?
- Ora bem, uma ao acordar, outra ao almoço, outra quando chego a casa, outra depois do jantar e duas antes de dormir!

- Qual a posição preferida?
- Aquela em que está todo lá dentro…..tooooooodo láááá dentro!

- Sexo anal gosta?
- Eu não, isso é coisa de gay, mas gosto de faze - lo com a mulher.

- O que mais gosta e detesta na mulher?
Um belo par de mamas, fico doido! Fiquei com a imagem do peito da minha mãe, quando era bebe, chuchava que nem um doido, agora só quero chuchar num belo par de mamas.
Detesto a língua e boca, mas é so quando é para falar!

- Ok, ultima pergunta, qual a mulher mais bonita de Portugal?
- Sempre tive uma paixão pela Soraia Chaves, mas não me ligou nenhuma, por isso desisti, agora vou tentar com aquela moça que faz de italiana na novela, não que veja novelas…a Mariana Monteiro!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute