quarta-feira

Ginasio

Isto de ir ao ginásio tem muito que se lhe diga, vou três vezes por semana para descontrair a cabeça, mas o problema é que não descontraio os olhos. Hoje em dia ir ao ginásio é bem diferente, do que aqui alguns anos. Iamos para as maquinas e era cada um por si, agora existem as aulas em grupo, que são mais motivadoras e mais aconchegantes.

Sempre gostei de ver o mulherio com aquelas roupas de ginásio bem justinho em que se ve toda a curva e saliência que a mulher tem. Eu faço Body Pump, Spin Bike e prefiro ir sempre para o fundo da sala de onde posso deslumbrar o mulherio todo a minha frente, onde fazem agachamentos, movimentos em que o rabo se eleva para a minha vista, e aquele balançar de nalgas, caredo!




Para quem conhece o Pump sabe que é uma aula coreografada e sem margem para errar, senão o resto do pessoal nota, pois bem eu estou sempre a errar, ponho me a olhar para aqueles rabos que parecem que se riem para mim.


A instrutora quando se deita para fazer o abdominal, bem que paisagem, quando eleva as pernas a 90º e mostra a saliência interna, bem adoro ir ao ginásio!
Nunca vos aconteceu quando estão em esforço a fazer um exercício, algo do vosso rabo sai num pequeno e ruidoso som e logo no momento em que o som para?
Ali ao lado, pode se ouvir a playlist do pump 71!

sábado

Marco esmiúça ….a mulher !




- Entao é verdade que gosta de chatear o marido, sem nenhuma razão aparente?
- É verdade, a minha mãe sempre me disse_:”Filha quando te casares, chateia o teu marido 8 vezes por semana, mesmo que ele seja bonzinho para ti.”



- Alguém me disse que quando fazem amor estão a pensar naquela mala que viram na montra?
- Sim, por vezes até chego a pensar em mais do que uma, é por isso que no fim, fingimos que atingimos o climax.


- Porque é que só querem fazer sexo quando vos apetece?
- Porque nos somos mulheres, só nos aguentamos uma vez por semana, como é que depois tínhamos tempo para a cabeleireira?

- Responda me você, não chegava ir tratar do cabelo de dois en dois meses como nós, homens?
- Ai não, depois espigava e ficava horrível, e assim não teria assunto para cortar na casaca das amigas!


- É do conhecimento nacional, que vocês mulheres não se dão bem entre mulheres, gostaria que me explicasse!
- Sim eu não me dou bem com as minhas amigas, sou invejosa, não posso ve- las com roupa nova que fico maluca, invejo o marido delas, invejo o emprego delas, e elas invejam tudo o que eu tenho, mas tirando isso somos amigas!



- Porque estão sempre a pedir presentes ao marido?
- Sei lá, é para manter a chama, e sem presentes não à sexo!

-Ultima pergunta, porque é que o seu marido não pode ter uma amante?
- Eu por mim, não me importo, desde que pague a renda do apartamento, do carro, do vison, do anel, do fio de diamantes, do ginásio, dos cremes, do telemóvel e de não deixar de dar presentes! Até pode ter mais do que uma eu continuo fiel.

domingo

Amantes
Capitulo XV
" o relógio digital marcava 07h50 quando o primeiro raio de sol invadiu o quarto escuro. O sol entrava pelas frestas da janela e percorria os corpos nus deitados naquela cama, o raio do sol ao bater nos olhos de Marqo, provoca um pestanejar lento e repetido, até que acordou para o mundo.Levanta se com preguiça e abrindo a boca sente um cheiro horrível do seu hálito e hesita em beijar Cris que dorme..... "

Continuaçao no sitio do costume... aqui

Joaozinho

Todos conhecemos histórias do Joaozinho, e a questão é esta?

Mas afinal quem é o joãozinho, sabemos que é um garoto, ordinário sem escrúpulos, esperto como um burro, sempre a gozar com a professora, tarado como um pervertido, mal-educado como um reles!

Sempre passamos anos ouvir maldades deste garoto que nunca cresce, nem sai do mesmo ano escolar, sempre pensei que se tinha tornado num ministro qualquer, mas nao, continua o mesmo de sempre!
Não sei porquê, mas imagino que o Joaozinho seja do Norte, reside num T2 com vista para a rua, imagino o com oculos, cabelo curto á safado e um riso de malandro!

Por ser tão cruel, penso que na sua meninice esteve sempre enclausurado no quarto ver o Jornal de sexta, e ver episódios da Ilha!
Os pais, alguém os conhece? Dizem que é filho do Alberto J. Jardim e a mãe a Manuela Moura Guedes? Com aquele feitio saloio só pode ter saído destes dois.
Dizem as boas linguas, que Manuela teve um caso com o Pinto da Costa e foi quando nasceu o joãozinho, por isso é que o menino é do FêCêPê!

Joaozinho, menino endiabrado na escola, a turma não gosta dele, é um aluno que demonstra pouca habilidade para os números e letras. Prefere dedicar se ás diabruras!
É alto? É magro? Ninguém sabe dizer, mas consegui o álbum da turma, vejam com os vossos próprios olhos e descubram finalmente e em exclusivo aqui neste blog quem é o joãozinho..ah também está o luisinho, o zezinho e o…..marquinho! Clica na imagem para zoom! E no final a ultima do Joaozinho na aula!







O Joazinho estava na sala de aula muito quieto e concentrado, coisa muito rara de acontecer. A professora observou que ele levantava o dedo indicador em riste e uma mosca rodava e acabava pousando no dedo do garoto.
Isso se repetiu umas três ou quatro vezes, sempre sob o olhar curioso da professora que pensava: "Este menino é levado mesmo, mas como ele consegue fazer isso?"
A curiosidade da professora foi tanta que ela tambem levantou o indicador em riste para ver se a mosca se sentava no dedo. Tentou uma vez e nada, tentou uma segunda vez e nada, foi aí que o Joaozinho lhe disse:" Professora, se a senhora não enfiar o dedo no cú, não adianta!!!

terça-feira

Decotes e etc,

Porque é que os homens não podem ver um bom rabo, um decote profundo, umas pernas perfeitas, e ficam logo com vontade de saltar literalmente na dona do decote? Eu por muito que me custe não consigo desviar o olhar dessas belas sinuosidades, mesmo que vá com a namorada, não consigo, chamem me de taradao!
Mas porque é que só temos que ficar com uma mulher….? Adeus vou para Arabia, não é aí que se pode ter mais que uma mulher? Mas vou para Arabia para que? Depois já não vejo decotes, rabos, pernas e sei lá mais o que?
Como deve ser nesses paises em que as “gajas”(posso usar este termo?)usam a Burka? Meu ALÁ, como é que um rapaz como eu se excitava nesse país, sem decotes, sem pernas, sem rabos?
Quer dizer eu gosto de mulheres com farda, mas não uma farda que cubra 99,99999% do seu corpo!
Será que por baixo das burkas estará um belo corpo, com uma lingerie sexy, um wondebra, e ainda por cima depilada, sim depilada no buço!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute