sexta-feira

Feliz Natal

Para quem ainda não notou este blog, já nao é actualizado desde a ultima vez!


Não há paciencia ultimamente para a net...espero que o ano que se aproxime seja mais produtivo!


Contudo quero passar a mensagem para esta quadra Natalicia!!
Nestes dias de festa, onde se comemora o nascimento de Jesus, espero que o mundo se torne num mundo melhor, sem guerras, sem maldade, sem asneiras, adorar toda a gente, até o Pai Natal! Espero que vejam o video até ao fim para comprovar aqui o que digo, e só escrevo mais umas linhas, para voces continuarem a ouvir o video....vejam até ao fim, é lindo..passem a mensagem!




quarta-feira

Frio....querida....

Tem estado um frio de rachar, nesta bela cidade da Guarda! A paisagem em redor da cidade em tons castanhos, cor do outono, está magnifica! Folhas dos carvalhos dao uma cor extraordinária ao chao!
Apesar de ser tudo muito lindo, eu nao suporto o frio, para alem de dar uma ideia errada da minha verdadeira pila! A minha sala de visitas para quem nao me conhece é a minha pila. No tempo quente e seco o meu "salao" é enorme onde todas as mulheres podem comer, podem desfrutar da bela comida.
As consequencias do frio, não é só o pingo no nariz, o meu salao encolhe de tamanho e nem todas gostam de comer pouco, não é verdade!
O frio faz bem a que? Digam lá? Á minha pila é que nao faz bem de certeza!
É por isso que faço saunas para manter a elasticidade da coisa, aquilo na sauna é um perigo, o calor sobe me pelas pernas, desce pelo tronco e no final juntam se na ponta mais saliente do corpo, não é o nariz, ele nao cresce, eu nao sou o Pinoquio! Eu nao minto!
Fazer coisas com o frio é ridiculo, por exemplo eu nao consigo trabalhar para aquecer, prefiro manter me frio na quente cama do meu quarto!
Fazer desporto com o frio é cansativo, depois de andar de bike com este frio, chego a casa e digo:" Querida....encolhi a pila"..

sábado

Fertil

Ando com falta de estrume na minha cabeça, pois nao anda muito fertil de ideias. Chego aqui e consigo estar 30 minutos sem escrever uma palavra, a idade na perdoa, com 31 anos feitos o meu cerebro deixou de funcionar. Tambem a minha vida não é assim tão fascinante que possa acontecer algo de magnifico para transportar para aqui, não..não salto de um avião e falhe o para-quedas, não...não sou atropelado por um autocarro, não...não atravesso o tejo a nado, a minha vida resume se a trabalhar e a trabalhar, já vos disse que passo o dia a trabalhar na Funçao Publica, pois é, é duro!


Ultimamente tenho 2 passatempos que me roubam algum tempo para vir aqui e começar a desbobinar letras e junta-las uma a uma, para formarem palavras. Desde Agosto, não..não me casei, descansem as solteiras, o Marco ainda não casou, mas desde esse tórrido mes comprei uma bike de btt e tenho andado a pedalar por trilhos nunca antes percorridos, tornou-se um vicio tão grande que já fiz 1200 kms,trato a bike por menina linda, a namorada anda se a queixar, diz que ando mais em cima da bike, do que...
Outro passatempo, este mais estupido e sem nexo é registar notas num site internacional e esperar que as minhas notas sejam registadas por outros e ver o percurso que foi feito, coisa de malucos!

Tá escrito!!!

terça-feira

Ainda bem que hoje é quarta..estou feliz por isso

Isto do fim de semana tem muito que se lhe escreva.

O dia mais feliz do "fds" é mesmo a sexta feira, saimos felizes do trabalho e dizemos:" Até que enfim, já é fds", mas a alegria só dura até a hora de jantar.

Depois da janta já esta um gajo a pensar "fonix amanha já é sabado", sexta à noite, saimos para beber um cafe com os amigos e só estamos a pensar no raio do dia de sabado..
Chega se a casa, vamos para a cama tentar dormir e eis que o pensamento nao sai da cabeça.."amanha já é sabado.
Dormimos até a hora de almoço e quando nos levantamos.."fonix já passou quase o dia de sabado".



O relogio não para, 16h00...17h00...18h00..19h00...20h00, este relogio está maluco, penso eu na minha cabeça.
Hora de jantar, nem dá para comer uma colher de arroz e já são 21h00, o jantar cai mal porque ja começo a pensar no dia seguinte...que é o pior dia da semana!
Depois do jantar é para desanuviar a cabeça e sair...mal um gajo está por um pé fora de casa, já estou a por outro pé dentro...esqueci me das chaves do carro.
Esta-se a beber um copo, bebo dois, bebo 3 para nao me lembrar que já é domingo, o meu relogio marca 00h01!

Ás 00h02 estou a tentar engatar uma miuda e as 03h00 é quando lhe digo "olá"pela primeira vez! Este relogio bebe RedbuLL, ou eu sou muito lento a engatar!
Vou para a cama as 03h05, sozinho pois claro, e nao consigo dormir, nao pela rapariga que nem um olá me retribuiu, mas sim por ser já domingo!



Só acordo mais uma vez a hora de almoço, acordo mal disposto, nao almoço, ao lanche como que nem um porco, fico mal disposto...o domingo está terminar...janto mal, fico nervoso pelo fim do dia de domingo, grito com toda a gente!

Deito me cedo porque nao consigo estar acordado...amanha já é segunda...fonix

sexta-feira

Procura se....!

Num ultimo suspiro, eis que a bala entrou e saiu, é para verem como vai a minha alma, nem consigo acabar com a vida deste blog.
Este blog já estava numa fase de degredo, o motivo foi a firewall que colocaram a entrada do meu blog, que implica menos visitas, menos comentários, e o que me inspirava para escrever era saber que era visitado por mais de 300 pessoas diariamente.
A musa da minha inspiraçao eram as visitas, se bem que as vezes um poster da Soraia Chaves na parede tambem me dava inspiraçao para ...lhe saltar em cima..do teclado!
Pensei em começar tudo do inicio, novo titulo, novo endereço, nova foto, mas nao era a mesma coisa, era como se saltasse de uma ponte para me suicidar e o rio nao levar agua, ou ainda, era como se fizesse sexo com a Lili Caneças no escuro e pensar que era a Soraia, era como o luisao marcar um autogolo amanha...percebem..nao é a mesma coisa!
Como ainda nao decidi qual o nome deste blog nem a foto, vai ficar como está, aceitam se nomes!

Até já...

terça-feira

Farto !!



Até sempre!!

quarta-feira

Canil Municipal Guarda

Neste tempo de férias, ainda há muita gente sem sentimentos e sem escrupulos, possuem um animal de companhia durante o ano, e quando querem ir passear de férias, abandonam os animais como se fossem lixo. Quem os abandona nao tem sentimentos porque a maioria das pessoas que têm animais deviam senti-los como uns filhos.

Imaginem a alegria que ele vos dá quando estão tristes, acredito que quem tem um animal de estimaçao é mais feliz do que quem os nao o têm!

Divulgo aqui a página do hi5 do Canil da Guarda http://canilguarda.hi5.com/, onde me dá alguma tristeza saber que existem muitos animais abandonados, gostaria de vos pedir que visitassem essa pagina para verem a tristeza e emoçao que é ver as fotos e as respectivas legendas, cada legenda representa um pensamento do respectivo animal, digo que as legendas deixam qualquer um com vontade de chorar de tristeza. Vale a pena visitar, está muito bom e deixem me dar os parabens á pessoa ou pessoas que fazem o impossivel para ajudar os animais que aparecem por ali!

Muitos animais acabam por ter um final feliz, onde sao adoptados por donos sensiveis a causa! Outros nao terão assim tanta sorte, por isso nunca é demais toda a gente ajudar!


Deixo aqui uma foto com a respectiva legenda, vejam como é triste...ajudem!






“Depois de passar a vida a palmilhar as ruas da Guarda,o Chocolate vê-se atrás das grades. Ele merece uma ajuda,ele merece uma oportunidade,ele precisa dum amigo para o resto da vida.”

Regresso

Cá estou de volta rapaziada, depois de quase 2 meses de ausencia voltei!
Espero que nao tenha perdido nada de interessante por aqui! Confirma se o entulho de cartas que recebi em casa pedindo o meu regresso, mesmo assim nao chegou nem a metade das cartas de amor que recebo diariamente
Nestes dois meses fiz muita coisa e ao mesmo tempo nada. Trabalhei arduamente no meu local de trabalho(emprego) e para quem nao sabe pertenço aquela classe que se chama Funcionário Público, onde nao fiz nada!
Espero que o meu chefe nao saiba mexer no computador e ver isto aqui esparrachado, pois sempre que o vejo levanto me rapidamente da cadeira e começo a pegar em algo que se pareça com trabalho, na outra semana ao fazer isto peguei sem querer na playstation! Ficou horrorizado...ele nao sabia que ja havia aquele modelo!
Para verem o trabalho que é o meu emprego vou explicar.
Entro as 08h30 chego as 08h45, assino o ponto as 09h00, as 09h30 vou falar com a secretária ate as 10h00, as 10h30 vou tomar cafe ate as 11hoo, das 11h00 até ao meio dia descanso ou vou falar com a secretária, 12h15 vou almoçar, hora de saida devia ter sido as 12h30!
Chego do almoço as 14h00, vou directamente perguntar a secretária se almoçou bem e se quer vir pagar o café, estou até as 14h33 olhar para o rabo dela ou decote, ás 15hoo dar um de trabalhador e ir ver do chefe se precisa de algo, as 15h30 dar uma mija até as 16hoo que é hora do lanche que se prolonga até a hora de saida que é as 17h00, mas a esta hora já estou quase a chegar a casa!
Como vêm com tanto trabalho decidi entrar de férias, estou a dar me mal....! Falta me a secretária!

terça-feira

Dia 29 julho + -


segunda-feira

Desculpem me a ausencia, mas desta vez nao tenho vontade de vir para aqui!
A minha Nicas desapareceu deste mundo para sempre, e era uma das minhas alegrias da vida, sem ela a já 2 semanas, ainda nao tenho vontade de vir até aqui!
Foi um dos dias mais tristes da minha vida, esteve comigo apenas 5 anos, mas desde que veio para minha casa deu outra alegria á nossa familia!
Dormia na minha cama como um bebe, pegava nela ao colo como um bebe!
E agora desapareceu!
Estou terrivelmente triste!

Vou fazer uma pausa até...! Abraços

ATé sempre Nicas! Nunca te irei esquecer!






Vamos fazer a diferença!

Isto tem que começar por algum lado! E começou no Convento das Safadas!

Vamos passar a palavra e não ser indiferentes, temos que fazer com que as coisas mudem!
A subida vertiginosa do preços dos combustíveis tem que parar e temos que fazer com que baixem!


Para tal vamos combinar três dias nacionais seguidos de NÃO ABASTECIMENTO NA BP, GALP, REPSOL!

Esses dias serão o 1 -2 -3 de Junho que vem!
VAMOS FAZER A DIFERENÇA!

Nesses dias abasteçam em outros postos de combustíveis tais como a Esso, Total, Continente (antigo Carrefour), Intermarché, Jumbo e Eleclerc!
Juntos teremos força para baixar os lucros destes gigantes!
Agora é só passar a palavra com urgência!
Estou farto de ser levado na hora de pagar
!


CHEGA!

SEJAMOS UNIDOS PORTUGUESES E TODOS OS QUE TENTAM SOBREVIVER EM PORTUGAL!

NÃO ESQUEÇAM 1 - 2 - 3 de JUNHO que vem Não Abasteçam na BP, GALP e REPSOL!
FORÇA PORTUGAL!


Copiem este texto e coloquem no vosso blog e repassem!


quarta-feira

Podem as palavras ser substituidas por imagens??

Há quem diga que...
Uma imagem vale por mil palavras...Mas há também quem (Adlai Stevenson ) diga que...
O homem não vive só de palavras, apesar de, às vezes, precisar de engoli-las.

O Atordoadas desafiou me a escrever..coisas!



Familia - Aquela que me encontrou na lixeira quando era bébé

Homem - O gajo que me deu 1 litro de vinho quando tinha 1 ano

Mulher - A primeira Queca

Sorriso - Depois da Queca

Perfume - Cheirava a cavalo e ela gostou...pimba mais uma Queca

Carro - Onde foi dada a Queca

Paixão - Houve pouca durante a Queca

Amor - Tambem nao houve

Olhos - No final da Queca, um esguincho acertou lhe num olho

Sal - Ela disse que sabia a sal

Chuva - Estava a cair nessa noite

Mar - Ouvia se as ondas

Livro - Tinha estado a ver o Kamasutra umas horas antes

Filmes - Ela fez um filme quando lhe disse...

Dinheiro - Que eu nao podia pagar

Musica - Cantou me uma musica só de asneiras

Silencio - So se calou quando...

Flor - Lhe dei uma

Sonho - Não, isto aconteceu mesmo

Cidade - Junto ao mar

Pais - Junto ao mar

Não viver - Sem dar Quecas

Nunca deixar de ser - Forreta

Qualidades - Forreta

Defeitos - Ser rico

Gostos - Mulheres

Não passarei a ser - Gay

Detestas - Cheiro do meu pum

Pessoa - Eu ser boa...

terça-feira

Casar...ui que palavra!

Porque é que temos medo do casamento?
Alguem vai dizer.... por causa da sogra!
Eu nao tenho medo do casamento, nem da sogra! Sou solteiro e bom rapaz, ainda nao sei bem em que ano vou dar o nó (ao pescoço), já tenho 30 anos e ainda nao me sinto com vontade de me casar!

O dia do casamento deixa me nervoso, só de estar aqui a escrever a palavra "casamento", deixa me com os nervos aos saltos, só de pensar em estar no altar a espera da minha futura esposa dá me uns calafrios, tenho medo que na altura da cerimónia, onde os conviados ja todos sentados a olharem para o meu rabo, tenha um desarranjo intestinal com diarreia e tenha que ir correr para o wc!
"- Srº Padre posso ir ao wc?"
O problema é que acho que as igreijas nao têm wc`s, onde iria eu numa afliçao dessas, estou todo acaçado só de pensar nisso!

Tenho receio que na hora quando o padre diz:" Alguém contra esta união que fale agora ou cale-se para sempre" apareça a Soraia Chaves e me impeça de casar! Nao vou conseguir controla-la!
Despedida de solteiro tem que meter muita miuda no meio, por cima e por baixo só nesse aspecto estou ansioso para me casar! Já estou a imaginar, hum...! A 1ª vez que irei a uma casa de meninas brasileiras será na despedida de solteiro, mas terei que ir lá umas vezes antes para conhecer uma a uma para escolher a melhor para a noite da despedida!

Tirar Fotos, revelar fotos e comprar fotos depois da cerimonia tambem me deixa nervoso, se aparece alguma foto em que eu apareça a fazer sexo oral a uma mulher que nao seja a minha está o caldo entornado!
Medo...tenho muito medo que me entornem o caldo para cima do meu fato, que custou uma fortuna ao padrinho e que fique manchado no sitio do meu bem precioso!

Dançar a valsa é uma coisita que nao me entra bem na cabeça, tenho medo que dance um tango!
Tenho medo de me emborrachar no meu proprio casamento e peça um strip a mae da noiva!
Tenho medo que a diarreia ainda nao tenha passado na hora de cortar o bolo!
Tenho medo que na noite de núpcias, o coiso nao fique em sentido com os nervos!

Tenho medo de me casar? NAAAAO!
Produçoes Ima gina!

segunda-feira

Asae


Finalmente, fui visitado pela Asae, como podem ter reparado, para entrar neste blog agora têm um aviso de conteudo improprio e reprovavel e se quiserem entrar terao que compreender e clicar para continuar, bem nao preciso de explicar porque tiveram que passar por essa experiencia para lerem estas palavras!

Eu coloquei um pequeno video onde se exibia uma pequena moça de lingerie vermelha a dançar sensualmente, e o pior de tudo é que nao tirava roupa nenhuma, felizmente, senao nao sei o que a Asae me fazia ao blog.

Deve andar aí uma brigada de inspectores a visitar blogs para denuncia-los!
Eu nao gosto de ter aquele aviso a entrada, fico com um rotulo de safado, coisa que nunca fui!

Como é possivel retirar aquele aviso?
A quem é preciso subornar?
Nao me digam que o Pinto da Costa tambem ja manda aqui qualquer coisa!

Já retirei o video, vejam
aqui se este video é reprovavel, nem para uma criança de 5 anos, eu com essa idade ja andava a espreitar a La Redoute, secção lingerie!



Se alguem souber o que fazer para este blog ficar novamente virgem digam me faz favor

Vou começar por imagens assim




terça-feira

Strip

video retirado por ferir algumas pessoas!
quem?
ou gays, ou invejosas!

quarta-feira

Parabens!!

Depois de uma noite como a de hoje, ainda pensei vir para aqui falar do meu Sporting, mas depois pensei que alguem nao poderia gostar e ainda me partiam as montras do blog com pedras ou vandalizassem com grafitt as paredes do blog com palavras ofensivas tais como " seu lagarto" ou "O benfica tem as adeptas mais bonitas" como todos sabem isso é mentira, desculpem me todas as as benfiquistas mas...pronto...voces sao bonitas mas...as do Sporting são ainda mais bonitas....Não mandem pedras para o vidro da porta que é muito fragil!
Mas nao vou prolongar me mais sobre isso porque o blog hoje atinge o bonito numero de 250 000 visitas! Faz 3 anos em julho e vai haver festa rija nesse dia! Ja convidei a Soraia Chaves para estar presente, vamos la ver se vem!
Nao sei dizer se é muita visita ou pouca, nao sei quem me visita para alem daqueles que costumam comentar, deixo aqui uma palavra de conforto para os benfiquistas.."Continuem assim"quero dizer...estas duas palavras de conforto vao para os que comentam o meu blog!
Nao sei como tenho paciencia ainda para isto, cada vez menos gosto do Nuno Gomes, quero dizer..desculpem cada vez menos gosto de escrever aqui no blog!
Vou ter que arranjar vontade e força para continuar a jogar tao bem como o benfica, quero dizer, ..para continuar a escrever!
Alguem me vai bater?? Olhem que eu chamo o Luisão, depois aguentem-se com ele, ele é durão!
Depois de tantos amigos que fiz aqui, acho que hoje neste dia assinalado em que Sporting-5 Benfica-3....quero dizer 250 000 visitas acho que vou fazer muitos inimigos!
Até este momento escrevi 338 posts, é uma media de 4 golos sofridos em cada 2 jogos, quero dizer um post por semana!
Vou continuar tentar escrever alguma coisa de jeito e esperar que voces continuem a visitar este blog de treta!
Obrigado Paulo Bento com a tua tranquilidade de meia tijela!
Obrigado meus amigos por nao se chatearem!
Quem partir os vidros paga!

terça-feira

Ola..ola!

O S. Pedro devia ser despedido! Já nao percebo o que vai na cabeça daquele Santo, como é que é possivel alguem ordenar que chova depois de uns dias em que parecia já verão. Eu todo contente pensar que as mulheres iriam vestir se de uma maneira mais leve para mostrar os decotes e as pernas, eu já andava a pensar nisso, e depois faz me isto!
O que terá acontecido para ele mudar de ideias quanto ao tempo, é que eu gostava de saber. Mas se pensar durante uns minutos consigo entrar na cabeça do Pedrocas! Faça-se silêncio, vou pensar.
(....)Isto sou eu a pensar(..........)Cheira me a esturro,(......)entrei na cabeça do Pedrocas..

"Ora que lindo dia mandei para a Terra, o pessoal lá de baixo deve estar todo feliz, vejo que fazem mais amor entre si, aquelas 2 rapazes também estao a fazer amor, mas isso já não é do meu Ministério.
Como eu adoro o tempo quente, por mim estava todo o ano assim, até os passarinhos e as abelhas fazem amor! Mas porque é que nao é assim todo o ano..? Claro é por causa daquela....."

"Pedrinho...? Meu santinho preferido, onde estas tu?"

"Lá vem a chata da mulher!"

"Olha Pedro, queria pedir te 100 € para arranjar a nuvem da minha mãe, anda a ficar muito escura!"

"Era o que faltava, ando a juntar dinheiro para comprar um novo porta chaves, vai pedir a tua maezinha!"

"Estupido Pedro, vais pagar mas!"

"Bem deixa me aproveitar este sol e ler o Crime, preciso de estar informado dos proximos clientes"

"Pedro, hoje nao faço o jantar por causa das coisas, tu és o maior sovina que existe por este céu, e logo tambem nao vai acontecer nada na cama a nao ser ouvires o meu ressonar"

"F*DASSE, já me enervaste, podes nao fazer o jantar mas logo na cama vou comer te, nao quero saber, lá em baixo toda a gente o faz e eu nao posso faze-lo com a minha mulher?"
(.....)
"Estou excitado, a minha Maria já deve estar deitada na cama toda nua, a minha espera!
Mas o que é isto? Um cadeado no meio das tuas pernas? Fonix...! Estou com ele duro e agora...?"

" Agora procura a chave naquele teu monte de chaves"

"Fodasse, vou levar a noite toda, raios e coriscos, já me enervou outra vez, nao tenho sorte nenhuma, porque me acontece só a mim...estou passado da cabeça, vou vingar me nos habitantes da terra, vou ligar o botao da chuva, do vento, e da trovoada!"

E assim já sabem o que aconteceu lá em cima cada vez que chove!

quarta-feira

Escritor meia tigela

Olá,

Tirei uma semanita de ferias como repararam, os anjos também têm direito ao descanso, isto de escrever uma vez por semana aqui no blog é de uma canseira doida, nem imaginam. Só para escrever estas poucas palavras até este momento, tive que tomar banho 2 vezes, tal era o suor e o cheiro a queimado vindo do meu cérebro.

Até pareço um escritor verdadeiro, escrevo uma frase para apaga-la de seguida, escrevo uma palavra apago duas, para escrever o quer que seja e com sentido tenho que perder algumas horas, eu sei que isto não tem sentido nenhum e só estou a escrever isto para que este texto no final pareça que tem muitas palavras, mas se vermos ou lermos bem, isto é só palha para enganar o pessoal que gosta de vir aqui e ler coisas engraçadas vindas de um safado que anda a perder as suas qualidades!

Ter que ter sempre assunto para escrever no blog é de macho, ou não..! Gostava de saber como é que o pessoal costuma fazer os seus posts! Como escolhem os temas? Sentam se no Pc e começam a escrever, ou têm previamente uma ideia que surgiu durante um almoço, o dia de trabalho, uma noite na cama de uma amiga! Eu por vezes, tenho uma ideia, sento me no portátil para a desenvolver e sai me outra coisa totalmente diferente! Ás vezes vou conduzir e lembro me de assuntos que vivi e que dava um filme de terror ou de pornografia e aponto para me lembrar mais tarde!

Hoje sentei me no computador, fui ver a minha fotografia no Hi5 ver se estava bonito, apanhei um susto e resolvi abrir o Word para escrever 100 vezes” Sou bonito”!
Mas não consegui, o raio do Word não me deixou escrever isso, deve ter apanhado um raio de um vírus!

Quando dei por mim tinha escrito esta merda toda!

Dia Santo

Como devem ter notado, no sábado passado foi dia da Mulher, para os Homens foi mais um dia que passou!
Mas não foi bem assim, eu proponho que neste dia da Mulher seja igualmente o dia do “Homem sem stress”!
Como sabem elas andavam organizar os jantares já a quase um mês, elas são assim muito organizadas! “Qual o vestido que hei de levar?” Encontrar um sapato que dê com a mala, encontrar uma blusa que dê com os olhos, encontrar um casaco que não destoe da saia, encontrar uma cueca que vá com o sutia! Mas porque são assim?


Nunca vi tanto homem tão feliz como naquele sábado, elas nos jantares com amigas e eles nos copos com os amigos! Parecia que as mulheres eram lésbicas e os homens gays, estava o grupo dividido!
O dia da mulher é o dia em que dão algum espaço ao homem, não o chateiam por algumas horas, não discutem com ele, não o aborrecem, não ..nada, prontos é um dia feliz para todos!
Elas ficam excitadas com o jantar porque sabem que vão ter Strip no final, mas se fosse em casa e o marido começasse a tirar a roupa e mostrar a barriga de cervejinha diziam que estavam com dores de cabeça e já não havia espectáculo, mas muitas mulheres juntas ficam sem controlo e vêm um gajo sem barriga desapertar um botão e ficam logo exaltadas! Olha o rolo da massa!


Mais um dia em que pedem uma prenda ao escravo delas: ” Amor, hoje é dia da mulher, o que me vais oferecer?” Pode ser uma flor?? “ Nããããããããão…!
Bem vou parar por aqui senão ainda me fazem uma espera ali a porta, mulheres juntas já se sabe que ficam descontroladas e podem me aleijar seriamente! Concordo que me batam, podem bater onde quiserem, isto não é texto que se escreva para danificar (como diz o outro) a mulher…ah deixa me escrever MULHER com letra maiúscula para passar um pouco de graxa!


Para me redimir, vou oferecer ás mulheres esta bela frase:

Tratem bem de nós, que nós tratamos bem de ..nós!

??

Como era de esperar fui visitado! E ainda não foi desta que me apareceu um marido cornudo! Tive sorte apesar de tudo.
Fui visitado pela ASAE! Apanharam me de surpresa, vasculharam aqui o meu estabelecimento, observaram tudo de uma ponta a outra.
Quando estavam para entrar no meu canto ainda sem suspeitar quem eram, e já desconfiado que fosse algum larápio, já que existe uma grande onda de assaltos e mortes violentas, a onda mede já aí uns 7 metros e tem provocado um grande tsunami nas zonas mais perigosas!


Antes de entrarem ainda com cara de mau disse lhes: “ Basai daqui para fora, seus cabroes ”!
Somos da Asae disseram eles!
Verificaram a ortografia se continha palavras obscenas, impuras e vergonhosas, leram todos os posts de trás para a frente para ver se existia alguma mensagem oculta a organizar alguma manifestação de professores!
Verificaram todas as imagens, ver se havia pornografia, eu bem tentei dizer que este era um blog de família séria, mas não acreditaram, recolheram amostras de comentários para analisarem e possivelmente enviarem para algum laboratório em Inglaterra! Tiraram a minha lista de contactos de blogs em que os seus proprietários são mulheres, disseram me que era para precaver qualquer tipo de assédio…quem eu????



Quanto a musica perguntaram me se eu pagava os direitos de autor, e claro fecharam me a cabine de som!
Perguntaram me pelas facturas das tintas da cor das palavras e eu também não tinha, fui proibido de escrever a cores, não á direito!
Disseram que o blog estava sem condições para continuar a laborar, a imagem do blog tem uma mulher nua, com as mamocas aos saltos, o que não é permitido, a foto do perfil pode ferir as senhoras porque “aquilo” é demasiado grande, e estar sempre a mostrar para quem quer ver é negligente!
Conclusão ou fecho o estabelecimento ou pago uma coima!

O Nib é: 000087876367367378373873738378378

Agradeço que enviem algum, ou isto fecha!


E como paguei só 250 palavras vou ter que ficar por aqui!

Esclarecimento

Como não posso deixar passar uma mentira, esclareço o seguinte:

No post anterior afirmo que sou cabeleireiro, essa é que é a mentira, quem me conhece sabe que não exerço tal coisa, como sabem essa arte, no mundo dos homens é um pouco abixanado e eu que sou um ícone do macho latino, ZéZé Camarinha inspirou se na minha obra, para crescer do modo que todas as raparigas de Inglaterra o conhecem , um garanhão!

Se Moisés vivesse nesta época e acontecesse um grande dilúvio, eu seria o escolhido da raça masculina, para fazer um cruzeiro romântico com a Soraia Chaves a escolhida da raça oposta! Se Moisés não ficasse contente com as minhas atitudes para com a Soraia Chaves ele que me reencarnasse num animal á escolha, eu queria ser um camarão!

Pedia á Soraia para retirar as minhas vestes e pedia para me chupar todo até a cabecinha, partir pernas é que não, queria ser um camarão com perninhas!
Devia ser lindo repovoar o mundo, a Soraia mais valia apanhar o jeito das coelhas para se aguentar comigo!
Deixava de existir esses ícones para os Gays, o C. Ramos, o C. Branco, eu só produziria lindos machos latinos!

O barco chamaria se “Love Boat”, teria que ter bar aberto e jacuzzi, para tornar as coisas mais interessantes, suite presidencial, com serviço de quarto, Moisés teria que obrigar a Soraia fazer me o jantar, lavar me a roupa, passar os meus boxers, ordenhar as vacas, limpar os estábulos, limpar o motor do barco, ver pressões dos pneus, ir ao supermercado e tomar conta da garotada! Digam lá se eu não era o escolhido para embarcar? O maior macho latino da região !

O senhor dos Anais!

I have a dream , eu tinha um sonho! Quando vi pela primeira vez uma vagina tinha eu uns míseros 10 anos, e claro foi na Gina essa revista guardada sempre na gaveta do fundo por cima de muitos livros, lá no quarto! A revista era do meu irmão mais velho! E foi nesse momento que decidi uma coisa, “quando for mais grande..(reparem que está escrito como eu dizia na altura).. quero ser um actor pornográfico, mas quando a minha avozinha me perguntou o que queria ser quando crescesse e eu disse lhe isso levei uma estalada do tamanho do mundo na minha linda cara, da minha mãe, ponto final.

Depois de crescer, decidi escolher outro emprego, depois de ver muitos filmes e novelas descobri uma profissão deveras interessante e que acentava bem no meu currículo! Decidi ser Ginecologista!
Sabia que não iria ser preciso estudar muito para essa profissão, já que conhecia a matéria de trás para a frente e lá no fundo eu seria um bom ginecologista pois tinha uns dedos bem grossos!
Sempre poderia gabar me para os amigos e dizer” já vi a vagina desta, e daquela, daquela tambem.


Infelizmente soube uma coisa que iria mudar radicalmente o meu sonho! Os meus amigos disseram me que todos os ginecologistas passado uns tempos iriam tornar se metrosexuais, e eu perguntei o que era isso e responderam me que são gajos que passam rímel no 3 olho!
E eu não queria passar rímel nos olhos, por isso abandonei essa ideia, depois surgiu outra ideia que afinal descobri depressa que não era boa ideia!
Pensei em ser Urologista, claro que tinha dedos grossos, mas depois só de pensar que os meus colegas ginecologistas não iriam sair do meu consultório para ver se o 3 olho tinha ou não rímel. Porra, lembrei me da estalada da minha mãe e ponto final

Actualmente sou cabeleireiro!

segunda-feira

Já Nasceu !!

Nasceu ás 15H30, saudável e muito bonito, portanto sai ao pai!
Calma não é o que vocês pensam! Esta frase está cair em desuso, e está cair aí de um prédio de 7 andares!

Ouvi na televisão, por isso não é de desconfiar de mim como sempre fazem, sim ouvi ou vi na televisão que num sei bem onde, numa terra lá para os lados de Santa Cona Adão, no ano transacto morreram 124 pessoas que estavam vivas até acontecer essa tragédia, e que apenas nasceram 4 pessoas a que se dá o nome de bebés!

Agora pergunto, mas que raio de nome de terra que não faz jus ao seu nome? Mas se a dão, porque não nascem carradas de crianças choramingas, ranhosas a cheirar a cocó quando se lembram de testar se a fralda é ou não resistente?
Falta saber a quem as dão ou se é preciso pagar, e como vai uma vida difícil, muiiito difícil, não há quem as compre! Preferem gastar o dinheiro noutras coisas como comprar o pão! Deixem lá de comprar o pão e metam mas é o pão no forno para fazerem garotos.

Este país é pobre e nem dá para fazer garotos, muitos pais casados á mais de 5 anos ainda não têm filhos porque a vida deles ainda não está estabilizada, deviam criar uma lei que fosse obrigatório ter mais do que 5 filhos ou mais, se eu fosse o Sócrates proibia os preservativos e pílulas e afins e começava a distribuir Pau de Cabinda ou viagra para todos! Só assim este país crescia!

Todos os bebes nascidos depois dessa campanha o qual era obrigatório fazerem se sócios do Sporting, iriam ser beneficiados com muitas fraldas com os emblemas dos outros clubes, já estão a ver onde ficariam esses emblemas, naquela parte em contacto com o rabinho do bebé lindo!
Aproveito desde já para fazer um pedido sentido e vindo do coração, sei que vocês não me vão desiludir…


FAÇAM FILHOS MUITOS FILHOS …JÁ ESTA NOITE!

O José Castelo Branco e afins estão livres deste pedido!

quarta-feira

Dois Amores

Eu tenho um problema difícil de resolver! Eu tenho dois amores! E isso atrapalha a minha vida sentimental! Quando estou com um amor, só penso na outra razão de viver! E apetece me sair dali a correr para sentir o sabor da outra!
Só uma sabe da outra, ela sabe que não passo sem aquela dose diária da outra, e por vezes deixa me ir molhar o bico na outra!
Daqui para a frente vou chamar Z (1 amor) e X (2 amor)!

Em relação à Z, estou perfeitamente descansado porque sei que não se vai chatear comigo por causa da X, já a X por vezes faz com que me chateie com a Z. Quando chego a casa tarde e a más horas é sempre por causa da X, e a Z fica chateada com razão, a primeira coisa que a Z faz é cheirar me ver se estive com a X, e claro que cheiro, não sou de ferro!

Quando vejo que os meus amigos também estão com a X deles, eu também não quero ficar atrás! E é logo ali a frente deles que me atiro de boca e língua na X! Sentir aquele sabor dela percorrer o meu corpo até a cabeça, só ela para me deixar tonto que nem um tonto!

Elas nunca se encontraram uma com a outra, tento sempre arranjar maneira de nunca se encontrarem, digo sempre á Z, que vou ter com uns amigos, e ela deixa me sair!
Vou confessar aqui uma coisa, uma noite passei demasiado tempo com a X, como podem imaginar a X é uma doida, deixou me de rastos e sem orientação, quando regressava a casa tive um pequeno acidente, estampei o carro e foi para a sucata! Quando chegou o Srº Policia não lhe disse que estivera com a X, porque poderia criar um mal estar, e poderia reconhecer a X!
Um dia a X disse me para não falar dela aos policias porque era ilegal, e podiam manda la para o sitio de onde tinha vindo!

A Z é uma grande mulher e cada vez que penso que a traio dá me vontade ainda mais de a trair com a X, para ver se me esqueço disso!
Sei que não vou parar com a X, desde que a Z deixe, mas ando já farto da X, um dia arranjo uma Y para a X!
É mesmo agora, de hoje em diante vou andar com a Y, mas nunca deixo a Z, nunca!



Complicado???
Explico: Z (namorada)
X (cerveja)
Y ( licor Beirão)

terça-feira

Acendi um

Ainda são vivos?

(Acendi um)
Espero bem que sim! Espero que o ar menos poluído nos cafés vos esteja a fazer bem e prolongar mais uns anos de vida!
Pois é, essa lei que veio estragar o negocio a muitos empresários da noite, mas pessoalmente não tenho notado muitas diferenças. Onde quer que vá, o ar continua poluído e pesado, existindo o mesmo nevoeiro dentro dos bares, dificultando a tarefa de olhar para as gajas!
Quem não fumou um cigarrito na vida? Isto é como perguntar: já não és virgem, pois nao?
Bem a Floribella acabou de ligar me e dizer que ainda é virgem, disse me que o Frederico nunca lhe tentou saltar para a cueca, e que com o Max só fizeram sexo oral, da maneira que ela explicou, eu disse lhe no fim que aquilo era um xoxo e não sexo oral, mas ela ficou na dela.
Voltando ao cigarro, (acendi um) é um vicio perigoso, se nos deixarmos dormir na cama a fumar um, cair o cigarro para as calças enquanto conduzimos, chegar a casa e cheirar a tabaco quando os pais não sabem que fumamos, chegar a casa com marcas de baton…ah isso é outra história, mas que é muito perigoso também, ah isso éeeeeee!
Eu não sou viciado em tabaco, eu até só…(pasmem-se) faço amor, só para ter o prazer de fumar um cigarrinho depois do acto!
Os meus pulmões nunca viram sol. Sempre enevoados. Há noites em que fumo 5 ou 6 cigarros, eu aguento me bem, não aguento?! Eu sei que fumar muito mata, mas ao menos morro com ele lá dentro..o cigarro dentro da boca, suas mentes!
Tudo o que faça na vida é só por uma razão: Fumar um cigarro depois disso!
Bebo café para depois fumar, bebo álcool para depois fumar, alimento me para fumar um cigarro a seguir!

Quem me conhece sabe que não fumo assim tanto, estava no reino com as vossas pessoas, fumo 2 ou 3 por dia e já é muito! Mas aquela passagem em que há noites em que dou 5 ou 6….passas, é verdade!
Prometi a uma pessoa que reduzia no tabaco, estou a tentar reduzir meus amigos, agora só bebo um copito de Licor Beirão em toda a noite
!


Aqui neste blog

quarta-feira

Ora ViVa

Como têm passado?

Comecei este ano com alguma preguiça para a escrita, acho que ainda estou no Natal, tirando que não recebo prendas nem como Ferreros Rocher, haja paciência para esses chocolates, agora não tenho visto aquele anuncio em que a patroa diz ao Ambrósio que lle apetece algo, cá pra mim passou todo o ano a comer os bombons e agora deve andar de diarreia, sendo assim sexo anal vai ser algo sujo para o Ambrósio, só se andar a comer a gaja dos Mon Cheris.

Ainda não foi este ano que recebi como prenda a Soraia Chaves embrulhada, tenho que começar a ir aos castings para os filmes dela, eu por ela até decorava o Pai-Nosso e o Ave-Maria, só para fazer de padre para come-la na sacristia, era uma fodinha Santa, ou de chulo ou até mesmo de lésbica só para olhar para aquele lindo par de…olhos! E poder tocar lhe…!
Uma prostituta tão boa como ela é, até eu mesmo era capaz de fazer uma Call para ela, eu que nunca mas nunca fui a uma gril dessas, verdadinha., não sou senhor de pagar para ter sexo quanto mais uns apalpões, beber champagne…espumante quero dizer a 100 € .

Mas se a Soraia Chaves enveredasse por esse caminho, eu era o primeiro a pagar, já tenho o meu subsidio de férias guardado para essa ocasião, já estou a imagina-la deitada na cama, eu todo nu por cima dela enfiando e desenfiando os dedos……nas calças caídas no chão para tirar o dinheiro e coloca-lo na mesinha da cabeceira!
Primeiro paga-se, só depois é que se tem prazer, eu até na minha imaginação não sei como funciona uma casa dessas..!

Soraia, se leres estas palavras…

Dou te o meu subsidio de férias em troca de menos palavras e mais acção!

Aberta a Pista

Pois é, já passou as festinhas todas, espero que tenham tido boas festinhas pelo corpo!

Para abrir a pista, quero dizer..o ANO DE 2008...

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute