quarta-feira

Frio....querida....

Tem estado um frio de rachar, nesta bela cidade da Guarda! A paisagem em redor da cidade em tons castanhos, cor do outono, está magnifica! Folhas dos carvalhos dao uma cor extraordinária ao chao!
Apesar de ser tudo muito lindo, eu nao suporto o frio, para alem de dar uma ideia errada da minha verdadeira pila! A minha sala de visitas para quem nao me conhece é a minha pila. No tempo quente e seco o meu "salao" é enorme onde todas as mulheres podem comer, podem desfrutar da bela comida.
As consequencias do frio, não é só o pingo no nariz, o meu salao encolhe de tamanho e nem todas gostam de comer pouco, não é verdade!
O frio faz bem a que? Digam lá? Á minha pila é que nao faz bem de certeza!
É por isso que faço saunas para manter a elasticidade da coisa, aquilo na sauna é um perigo, o calor sobe me pelas pernas, desce pelo tronco e no final juntam se na ponta mais saliente do corpo, não é o nariz, ele nao cresce, eu nao sou o Pinoquio! Eu nao minto!
Fazer coisas com o frio é ridiculo, por exemplo eu nao consigo trabalhar para aquecer, prefiro manter me frio na quente cama do meu quarto!
Fazer desporto com o frio é cansativo, depois de andar de bike com este frio, chego a casa e digo:" Querida....encolhi a pila"..

sábado

Fertil

Ando com falta de estrume na minha cabeça, pois nao anda muito fertil de ideias. Chego aqui e consigo estar 30 minutos sem escrever uma palavra, a idade na perdoa, com 31 anos feitos o meu cerebro deixou de funcionar. Tambem a minha vida não é assim tão fascinante que possa acontecer algo de magnifico para transportar para aqui, não..não salto de um avião e falhe o para-quedas, não...não sou atropelado por um autocarro, não...não atravesso o tejo a nado, a minha vida resume se a trabalhar e a trabalhar, já vos disse que passo o dia a trabalhar na Funçao Publica, pois é, é duro!


Ultimamente tenho 2 passatempos que me roubam algum tempo para vir aqui e começar a desbobinar letras e junta-las uma a uma, para formarem palavras. Desde Agosto, não..não me casei, descansem as solteiras, o Marco ainda não casou, mas desde esse tórrido mes comprei uma bike de btt e tenho andado a pedalar por trilhos nunca antes percorridos, tornou-se um vicio tão grande que já fiz 1200 kms,trato a bike por menina linda, a namorada anda se a queixar, diz que ando mais em cima da bike, do que...
Outro passatempo, este mais estupido e sem nexo é registar notas num site internacional e esperar que as minhas notas sejam registadas por outros e ver o percurso que foi feito, coisa de malucos!

Tá escrito!!!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute