quarta-feira

Canil Municipal Guarda

Neste tempo de férias, ainda há muita gente sem sentimentos e sem escrupulos, possuem um animal de companhia durante o ano, e quando querem ir passear de férias, abandonam os animais como se fossem lixo. Quem os abandona nao tem sentimentos porque a maioria das pessoas que têm animais deviam senti-los como uns filhos.

Imaginem a alegria que ele vos dá quando estão tristes, acredito que quem tem um animal de estimaçao é mais feliz do que quem os nao o têm!

Divulgo aqui a página do hi5 do Canil da Guarda http://canilguarda.hi5.com/, onde me dá alguma tristeza saber que existem muitos animais abandonados, gostaria de vos pedir que visitassem essa pagina para verem a tristeza e emoçao que é ver as fotos e as respectivas legendas, cada legenda representa um pensamento do respectivo animal, digo que as legendas deixam qualquer um com vontade de chorar de tristeza. Vale a pena visitar, está muito bom e deixem me dar os parabens á pessoa ou pessoas que fazem o impossivel para ajudar os animais que aparecem por ali!

Muitos animais acabam por ter um final feliz, onde sao adoptados por donos sensiveis a causa! Outros nao terão assim tanta sorte, por isso nunca é demais toda a gente ajudar!


Deixo aqui uma foto com a respectiva legenda, vejam como é triste...ajudem!






“Depois de passar a vida a palmilhar as ruas da Guarda,o Chocolate vê-se atrás das grades. Ele merece uma ajuda,ele merece uma oportunidade,ele precisa dum amigo para o resto da vida.”
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute