segunda-feira

Asae


Finalmente, fui visitado pela Asae, como podem ter reparado, para entrar neste blog agora têm um aviso de conteudo improprio e reprovavel e se quiserem entrar terao que compreender e clicar para continuar, bem nao preciso de explicar porque tiveram que passar por essa experiencia para lerem estas palavras!

Eu coloquei um pequeno video onde se exibia uma pequena moça de lingerie vermelha a dançar sensualmente, e o pior de tudo é que nao tirava roupa nenhuma, felizmente, senao nao sei o que a Asae me fazia ao blog.

Deve andar aí uma brigada de inspectores a visitar blogs para denuncia-los!
Eu nao gosto de ter aquele aviso a entrada, fico com um rotulo de safado, coisa que nunca fui!

Como é possivel retirar aquele aviso?
A quem é preciso subornar?
Nao me digam que o Pinto da Costa tambem ja manda aqui qualquer coisa!

Já retirei o video, vejam
aqui se este video é reprovavel, nem para uma criança de 5 anos, eu com essa idade ja andava a espreitar a La Redoute, secção lingerie!



Se alguem souber o que fazer para este blog ficar novamente virgem digam me faz favor

Vou começar por imagens assim




terça-feira

Strip

video retirado por ferir algumas pessoas!
quem?
ou gays, ou invejosas!

quarta-feira

Parabens!!

Depois de uma noite como a de hoje, ainda pensei vir para aqui falar do meu Sporting, mas depois pensei que alguem nao poderia gostar e ainda me partiam as montras do blog com pedras ou vandalizassem com grafitt as paredes do blog com palavras ofensivas tais como " seu lagarto" ou "O benfica tem as adeptas mais bonitas" como todos sabem isso é mentira, desculpem me todas as as benfiquistas mas...pronto...voces sao bonitas mas...as do Sporting são ainda mais bonitas....Não mandem pedras para o vidro da porta que é muito fragil!
Mas nao vou prolongar me mais sobre isso porque o blog hoje atinge o bonito numero de 250 000 visitas! Faz 3 anos em julho e vai haver festa rija nesse dia! Ja convidei a Soraia Chaves para estar presente, vamos la ver se vem!
Nao sei dizer se é muita visita ou pouca, nao sei quem me visita para alem daqueles que costumam comentar, deixo aqui uma palavra de conforto para os benfiquistas.."Continuem assim"quero dizer...estas duas palavras de conforto vao para os que comentam o meu blog!
Nao sei como tenho paciencia ainda para isto, cada vez menos gosto do Nuno Gomes, quero dizer..desculpem cada vez menos gosto de escrever aqui no blog!
Vou ter que arranjar vontade e força para continuar a jogar tao bem como o benfica, quero dizer, ..para continuar a escrever!
Alguem me vai bater?? Olhem que eu chamo o Luisão, depois aguentem-se com ele, ele é durão!
Depois de tantos amigos que fiz aqui, acho que hoje neste dia assinalado em que Sporting-5 Benfica-3....quero dizer 250 000 visitas acho que vou fazer muitos inimigos!
Até este momento escrevi 338 posts, é uma media de 4 golos sofridos em cada 2 jogos, quero dizer um post por semana!
Vou continuar tentar escrever alguma coisa de jeito e esperar que voces continuem a visitar este blog de treta!
Obrigado Paulo Bento com a tua tranquilidade de meia tijela!
Obrigado meus amigos por nao se chatearem!
Quem partir os vidros paga!

terça-feira

Ola..ola!

O S. Pedro devia ser despedido! Já nao percebo o que vai na cabeça daquele Santo, como é que é possivel alguem ordenar que chova depois de uns dias em que parecia já verão. Eu todo contente pensar que as mulheres iriam vestir se de uma maneira mais leve para mostrar os decotes e as pernas, eu já andava a pensar nisso, e depois faz me isto!
O que terá acontecido para ele mudar de ideias quanto ao tempo, é que eu gostava de saber. Mas se pensar durante uns minutos consigo entrar na cabeça do Pedrocas! Faça-se silêncio, vou pensar.
(....)Isto sou eu a pensar(..........)Cheira me a esturro,(......)entrei na cabeça do Pedrocas..

"Ora que lindo dia mandei para a Terra, o pessoal lá de baixo deve estar todo feliz, vejo que fazem mais amor entre si, aquelas 2 rapazes também estao a fazer amor, mas isso já não é do meu Ministério.
Como eu adoro o tempo quente, por mim estava todo o ano assim, até os passarinhos e as abelhas fazem amor! Mas porque é que nao é assim todo o ano..? Claro é por causa daquela....."

"Pedrinho...? Meu santinho preferido, onde estas tu?"

"Lá vem a chata da mulher!"

"Olha Pedro, queria pedir te 100 € para arranjar a nuvem da minha mãe, anda a ficar muito escura!"

"Era o que faltava, ando a juntar dinheiro para comprar um novo porta chaves, vai pedir a tua maezinha!"

"Estupido Pedro, vais pagar mas!"

"Bem deixa me aproveitar este sol e ler o Crime, preciso de estar informado dos proximos clientes"

"Pedro, hoje nao faço o jantar por causa das coisas, tu és o maior sovina que existe por este céu, e logo tambem nao vai acontecer nada na cama a nao ser ouvires o meu ressonar"

"F*DASSE, já me enervaste, podes nao fazer o jantar mas logo na cama vou comer te, nao quero saber, lá em baixo toda a gente o faz e eu nao posso faze-lo com a minha mulher?"
(.....)
"Estou excitado, a minha Maria já deve estar deitada na cama toda nua, a minha espera!
Mas o que é isto? Um cadeado no meio das tuas pernas? Fonix...! Estou com ele duro e agora...?"

" Agora procura a chave naquele teu monte de chaves"

"Fodasse, vou levar a noite toda, raios e coriscos, já me enervou outra vez, nao tenho sorte nenhuma, porque me acontece só a mim...estou passado da cabeça, vou vingar me nos habitantes da terra, vou ligar o botao da chuva, do vento, e da trovoada!"

E assim já sabem o que aconteceu lá em cima cada vez que chove!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute