sexta-feira

Bom Natal e Bom Ano Novo

Com muita pena minha nao tenho tempo para ir desejar Bom Natal pessoalmente a cada um de vós, por isso desculpem me!



Aqui fica o meu desejo para todos vós:





Clica na Imagem para o desejo se concretizar!

Pensamentos

O momento do dia em que eu escolho para reflectir sobre a vida, é quando me deito. Aproveito para pensar em tudo o que me atormenta, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me deixa nervoso! Penso no que aconteceu de bom ou de mau durante o dia, ou mesmo fazendo previsões para o dia seguinte. Não há uma noite em que não pense em nada, deito me e até que adormeça passa me tudo pela cabeça! Depois de um dia muito comprido o que queria mesmo era chegar a cama e adormecer sem ter pensamentos nefastos ou prósperos!


Ter a cabeça ocupada, é o meu lema, por vezes dou por mim na cama a pensar que é naquele momento que me vai dar qualquer coisa no coração, e sinto o coração a bater no seu ritmo lento, e pensar que irá deixar de bater num ápice.
Imaginar coisas que podem acontecer á minha família também é esquisito e até aos meus animais, pensar que tudo está bem e no momento seguinte tudo pode mudar, é a vida que nos guia até ao infinito do destino! Qual será o meu destino?


Dou voltas na cama até que adormeça, até já tenho um método de pensamentos, quando estou virado para a direita só saíem tragédias na minha vida, virado para a esquerda tenho pensamentos bons e felizes, virado para cima penso que vou roncar e viro me para baixo, e depois aí tenho pensamentos eróticos e é quando os olhos começam a fechar!
Mas ainda há tempo para relembrar como aquela miúda é mesmo fantástica, tem cá um cú!



Tenham bons sonhos…eróticos….sempre!

terça-feira

Ai jesus!

Olá,

Ando ausentado, por motivos de férias, e como está chegar o Natal, ando numa luta desenfreada com a minha conta bancária! Comprar as prendas para a quadra natalícia, é uma dor de cabeça, se bem que qualquer compra no resto do ano também é uma dor de cabeça! Detesto andar as compras seja para mim, seja para os meus pais amigos e namorada!

Se pudesse andar todo nu na rua, por mim não ia comprar qualquer peça de vestuário, mas hoje em dia já se pode comprar por revistas ou por Internet, mas por aqui e por má experiência não gosto de comprar nada!
Numa compra por revista tipo La Redoute, (passo publicidade) encomendei umas calças, mas ou eu não sei ver os tamanhos, ou os tamanhos não coincidem, foi preciso devolver 3 vezes para acertar com o tamanho para mim! Arre! Depois disse que não gostava do modelo e devolveram me o dinheiro.

Andar as compras com alguém é outro trabalho, eu prefiro fazer compras sempre sozinho, sei o que preciso e vou logo as lojas certas, normalmente encontro tudo na Salsa, marca de eleição, os melhores rabos de mulheres são vestidos por calças Salsa! Ehhh!
Ainda me lembro quando andava na noite a procura de belos rabos, a segunda coisa para que olhava era para a marca das calças! Olhando por trás e vendo um belo rabo com umas calças Salsa, a mulher era um avião......bem, enganei me algumas vezes.
Detesto andar horas no cento comercial com as mulheres sejam elas a minha mãe ou namorada! A minha mãe como é para o redondinho é difícil encontrar uma loja em que ela não entre e não compre nada!

O que mais detesto é experimentarem vários vestidos, calças e afins, perdendo ali só 1 hora para aquilo e chegar ao fim e dizerem:” Não gosto de nenhum” ou “ Fica para os saldos” Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que me dá uma coisa!
Quando vou com a namorada, por vezes não entro na loja só para não me stressar lá dentro, fico ver passar o mulherio, passado 20 minutos nada, 30 minutos nem sinal da namorada, quando a vejo vir, digo para mim mesmo:” Marco controla-te, não digas nada”, “ Controla-te, não fales”, “Marco bico calado, elas são assim temos que conviver com isso”.

Quando chega ao pé de mim digo-lhe “Amorrrrr mas que raaaaaaaaaio andaste laaaaaaaa fazer taaaaanto tempooooooooooo? Compraaaaste alguma coisa ao menosss? Eu sabia que não! Raios e coriscossss!”
Não me consigo controlar!

Boas compras!

quarta-feira

Atitudes

Nos últimos comentários, disseram que ando a escrever com paninhos quentes, para demonstrar o contrário, aqui vai disto!

Hoje vou contar uma coisa que vocês não vão falar nisto no futuro, está bem? Mas é preciso prometer!
Neste fim-de-semana saí à noite para beber um copo com os amigos, por acaso já não me lembrava de sair num sábado à noite para a cowboyada! Já se sabe quando se sai a noite num sábado é para apreciar as meninas, os rabos das meninas, etc., tudo que envolva as meninas, e dou por mim no sábado á noite num bar a observar as mulheres no seu habitat natural, para ver in loco as suas atitudes e decora-las mentalmente para transcreve-las para o blog, daria mais um bom tema pensei eu. Isto até da uma boa desculpa no futuro quando estiver casado, para sair à noite! - “ Querida, hoje vou sair à noite, para descobrir um tema para o blog.”.
Só que havia poucas mulheres nesse bar, não dava para fazer um levantamento de atitudes estranhas das mulheres, mas em compensação havia homens em quase todos os metros quadrados, ia já fugir dali a 7 pés...e meio vá, quando decidi,:deixa me lá estudar essa espécie que tanto é atormentada pelas mulheres! Por isso passei um bocado a estudar as atitudes e comportamentos dos homens, durante uns imensos 5 minutos, não fossem pensar que estava a engata-los!
Bastou esse tempo para concluir que existem 5 tipos de homem!
-Uns são os engatatoes, que têm muita lábia, e quando estão em alcateia, ninguém os para! Fazem de tudo para conquistar a mulher, com mentiras, com asneiras, com atitude, com ignorância, com vontade de sexo,
-Outros são os tímidos que vão com ideia que alguma mulher vá falar com eles, durante a noite, olham para alguém que lhes agrade, mas que não conseguem passar dali!
-Outro grupo é aqueles que vão para a noite só para beberem a maior quantidade de álcool possível, não querem saber de mulher alguma. Só das loiras mas tem que estar a temperatura adequada..fresca, a cerveja claro.
-O outro grupo é aquele que curte o som, posiciona-se ao pé das colunas e dançam sozinhos durante a noite até transpirarem e cheirar a cavalo!
-Finalmente o ultimo grupo onde estou incluído, onde levam uma tishrt onde a frente diz “Comprometido” e atrás “Mas não morto”, ou outra “Chipa me a Puça” ou até mesmo “ Lombia te a Cana”!
Primeira vez que falei de homens...e ultima!

segunda-feira

Cuba Livre ou Vinho?

Aqui está o homem mais procurado da net! Não por ter aparecido num vídeo do Youtube em cenas escaldantes a mostrar o seu belo tesouro, mas sim por andar desaparecido deste mundo louco!
Mas como sou um gajo novo tenho que aproveitar os fins de semana e afins para passear, conhecer o mundo, libertar me desta minha cidade, deste meu país!
E só resolvi escrever só foi para vos fazer inveja, porque desde que frequento muito o Alentejo tenho me tornado num deles, essa espécie em vias de duplicar, ando preguiçoso, com sono, com vontade de dormir com muitas mulheres a toda a hora.
Pois bem tive em Cuba, e até a pouco tempo não sabia onde ficava mesmo esse paraíso, o estranho é que encontrei lá um velhote com umas barbas que era mesmo parecido com o Fidel de Cuba, só que este em vez de fumar um belo charuto cubano, fumava um SG Ventil, fiquei admirado com aquela imagem, como é que um velho ainda agarrava no cigarro como as putas?
Para verem como Cuba é magnifica vejam AQUI esta linda vista aérea de Cuba, foto linda.
Magnifica mesmo, não é? Aquele celeiro ali ao fundo é de uma construção do século XX, estilo alentejano, mas quem diria que nesse século sabiam fazer celeiros bem altos!
De facto não tive em Cuba mas sim na nossa Cuba, no Alentejo perto de Beja, quem sabia que tínhamos uma Cuba? E é um paraíso viniculo, onde vi muitas cubas de vinho, visitei uma festa de S. Martinho onde decorria uma feira de vinhos alentejanos, onde nos deram um copo a entrada para irmos provar todas as amostras disponíveis, não é preciso dizer que saí de lá com vinho a circular nas veias! Bons queijos, castanha assada, belos presuntos, belas mamas, vi de tudo e até mesmo apalpei umas belas mantas.
O ponto alto da noite foi quando aqui o gajo resolveu despir se perante a multidão, bem mas desta vez confesso que estou a brincar, o vinho fervia nas veias mas não me dava para isso! Mas o ponto alto foi mesmo o concerto do nosso querido Marco Paulo onde eu não podia deixar de filmar com o meu telemóvel ranhoso, é claro que não é preciso dizer que tenham cuidado com o som, não ponham as colunas com o volume demasiado alto, correm o risco de saltar da cadeira! Mais uma vez no fim do vídeo aparece um anjo que se parece com a aparição de nossa (minha) senhora (menina) Fátima (Zola)!

Ela sabe que certos pensamentos perversos que escrevo aqui são falsos !
A musica que esta passar no blog é a que supostamente deviam estar a ouvir no video!
É preciso clicar no play seus preguiçosos!
Para melhor audiçao desliguem o som ambiente junto ao mapa


quarta-feira

Cansado!

Olá, Alguém em casa?
Eu sei que vocês pagam impostos para eu escrever, mas ando muito cansado!
Nem como Funcionário Publico tenho vontade de descansar de tão cansado que ando.
Este cansaço deveu se a muito exercício físico durante o Fim-de-semana, e qual Fim-de-semana perguntam vocês? Vá perguntem? Não foi neste, mas no anterior , domingo dia 21 de Outubro! Passado uma semana ainda ando cansado. Para quem não sabe o meu desporto favorito é correr, correr atrás de meninas também gosto, mas correr por correr!
Sempre frequentei ginásios não para ser o Mr. Muscle, mas para correr e ver as meninas suadas ofegantes, não é todos os dias que vejo mais do que uma mulher suada e ofegante perto de mim!
Mas correr na passadeira nunca foi do meu agrado, concentrar me nos passos ao mesmo tempo em que se olha pelo espelho vendo as raparigas fazer exercícios contorcendo o seu corpo é complicado, por isso comecei pelos 15 minutos de corrida!
Fui avançando no tempo ate aos 30 minutos de corrida sem parar, claro que já não olhava tanto para o espelho, mas nunca ultrapassei esse tempo!
Veio o Verão e comecei correr na estrada, não tinha espelhos para me desconcentrarem, por isso fui aguentando cada vez mais até aos 50 minutos! Corria ao lado da Inês Monteiro, atleta profissional mas ela enquanto dava 2 voltas eu dava 1.Mas nunca sabia quantos kilometros percorria! Para ver a minha preparação inscrevi me numa prova de 10 km que decorreu em Lisboa no dia 21 deste Mês. Corrida do Tejo entre Algés e Oeiras com 8500 participantes entre profissionais amadores e vedetas!
Nunca tinha percorrido tanto quilometro pelo tempo que fiz, mas gostei muito, correr na marginal com uma paisagem linda e mulheres de corpo feito, foi por isso que fiz um resultado mau!
Para quem tiver curiosidade em saber a minha classificação entre 8500 participantes é só ir ao site, aqui e ver as classificações, colocar o meu dorsal que era o numero 2764, aí verão a minha classificação. E depois com o tempo de chegada é possível ver a minha chegada em vídeo!
Só para me gabar, fiz a prova em menos 20 minutos que o nosso Primeiro Ministro!
Mas fiquei e ainda estou cansado!
Quem acertar na minha classificação, ganha um autogra-fodestes!


Vencedor Masculino
Rui Silva
Vencedor Feminino
Vanessa Fernandes

Aqui fica o plano da corrida!

Clicar na foto para ampliar



sexta-feira

Sem Titulo

Hoje estou em branco, não sei do que hei de falar ou escrever!
Falar de politica? Não!
Falar de trabalho? Não!
Falar de saúde? Não!
Falar por Falar? Não!
Então para variar vou falar dessa espécie em vias de….deixar um homem louco!


Vocês sabem que eu não sou machista nem gosto de acusar as mulheres nem de denegri-las, mas é uma coisa que me corre nas veias é falar delas em jeito de brincadeira, por isso não me acusem de ser um labrego! Sabem que este texto é inventado e sem fundamento! O autor deste texto não tem qualquer crédito, dado que neste preciso momento escreve estas palavras sentado numa sanita. Para que fiquem sem provas, este texto auto se destruirá depois de lido!
Todos os homens pensam que conhecem bem as mulheres, ou julgam conhecer. Todos dizemos que elas são complicadas, que são de outro planeta, que têm oscilações de humor, ora estão mal dispostas ou mal dispostas, que passam horas a olhar o espelho, elas têm um caso com elas próprias, elas amam-se, elas ficam apaixonadas com a pessoa que reflecte no espelho.
Passam horas nas lojas acabando por não comprar nada, gastam dinheiro em cremes, em cabeleireiro todas as semanas, e o tempo que gastam a colocar os cremes todos? É um hidratante para o corpo, é uma loção de limpeza,depois é um creme de noite, depois é um creme anti rugas, enquanto nós estamos a secar na cama, coçando os tomates a espera que ela se deite, para de seguida passarmos a mão pela cara dela e dizer” Querida como tens uma pele macia..”Ai os tomates!!
Mas a verdade é que há coisas na natureza feminina que os homens não conhecem, como por exemplo elas mentirem. ATENÇAO não estou acusa-las, porque… quem é que não mente?
As mulheres mentem quando dizem que não se importam que os seus homens tenham barriga, mentem quando dizem que gostam de ver um homem com barba por fazer, mentem quando dizem que é dos carecas que gostam mais, mentem quando dizem que a primeira qualidade que vêm num homem é o seu sentido de humor, se fosse assim estava com a Soraia Chaves, Soraia filha eu tenho muito humor para dar. Mentem quando dizem que preferem um ramo de flores a uma jóia, mentem quando aceitam o nosso pedido de desculpa, é mais do tipo, “ Vais pagar mas”.

Conclusão:
Porque é que as mulheres deixam um homem louco?
Porque os homens deixam as mulheres loucas


Estou pronto para a critica!


Para auto destruir este texto clicar no start aqui

segunda-feira

Special one

Quero que o mundo todo saiba que estou feliz! Agradeço que espalhem a noticia!
Este fim-de-semana foi muito romântico! Antes de ir ter com o meu amor prometi que lhe dava 1000 beijos durante 3 dias! Acho que cumpri, e até ultrapassei o limite, mas quando são dados com amor, não interessa!
Adoro te minha querida!
Fui ter com ela a Beja, onde por minha felicidade decorria o Festival do Amor, onde não faltou romantismo, com barraquinhas de beijos, doces afrodisíacos e muito amor! Derretemos nos com um docinho em forma de coração, onde nos lambuzamos um ao outro.
Houve um jantar romântico à luz das velas, onde saboreamos um prato sexy e erótico” Bacalhau com Natas”, bacalhau – deixa me cheirar o teu bacalhau, Natas – morangos com natas – afrodisíaco.

Adoro te Bebe!
No final do jantar tivemos direito a sobremesa, onde cada um chupava e lambia o corpo húmido, quente e frio da colher do gelado de morango com pepitas de chocolate em forma de corações…hummm! Dormimos que nem uns anjos.
Adoro te meu anjo!
Sábado fomos até Albufeira, passeamos junto à praia de mãos dadas, e eu claro, tentando chegar aos 1000 beijos!
Mais um momento romântico foi quando fomos ver o Benfica-Sporting, nem me importei com o facto de ela ser lampiona e sermos roubados, ainda assim dei-lhe muitos beijinhos durante o jogo!
Perdoo te por seres benfiquista, meu amor!
Depois do jantar fomos ver o concerto dos anjos, previa-se mais momentos românticos, debaixo de uma chuva miudinha ouvir os anjos, agarradinhos e dando mais uns beijinhos, no pescoço!
Ainda tentei subir ao palco, (o concerto estava a ser gravado pela SIC) e dizer para as câmaras:

Amo te Zola!
O segurança não percebe o significado do amor e não me deixou subir! Animal! O concerto foi bonito e arrepiante, arrepiante porque havia muitas pitas histéricas.
Regressamos a casa com vontade de dar muito carinho um ao outro!
Já tenho saudades disso!
O domingo foi chuvoso, hibernamos, não no sentido da palavra, onde por cada minuto que passava já sentia saudades dela!
A hora do regresso estava a chegar…e chegou!
Fazes me falta!
Amo te!

Em baixo um vídeo do concerto onde nós aparecemos timidamente!

P.S. Cuidado, no final a histeria é total!
É preciso clicar no play!


quinta-feira




quarta-feira

Desafio sem tino

Depois de tantos desafios respondidos, aqui vai mais um, o Caditonuno dignificou-se a lembrar de mim, pois então, vocês pensam que não tenho mais nada do que fazer, um gajo tem que namorar em paz, mas até gosto de ser desafiado, só espero que um dia não inventem um desafio do tipo de um duelo, não contem comigo para isso, só se for com uma dama porque tenho uma arma grandíssima poderosa com um cano muito comprido, para não falar da grossura (passo a publicidade) e também tenho uma pistola boa para o duelo.
Mas vamos lá então ao desafio.

1º Dia mais triste da minha vida:
O dia em que o namoro com a mulher da minha vida terminou, e aproveito este tempo de antena para lhe pedir desculpa, por não ter sido um namorado a altura dela! Sei que falhei e admito que falhei! Passou um ano em que estivemos separados, mas nunca a deixei de amar, e sei que ela também nunca deixou de me amar. Terminamos por razoes alheias ao nosso amor, o amor estava e esteve sempre presente.
2º Dia mais feliz da minha vida :
O dia em que recomecei a namorar com a mulher da minha vida, sempre tive essa esperança, foram dias de agonia, para mim e para ela! E quando pensamos que nos está a fugir para sempre é quando sentimos o amor ao vir de cima e ter que lutar pelo amor! Agora estou muito feliz ao lado dela, e sei que nascemos pra ficarmos juntos até ficarmos velhinhos para recordarmos que os nossos dias mais tristes fortaleceram o nosso amor.
3º Manias:
Tenho mania de ser muito sensível, uma flor de estufa, se me contrariam, está o burro nas couves, mas para além de ser uma mania é um grande defeito.
4º Filme preferido:
Armagedon - em que uma data de imbecis tentam salvar o planeta, e não é que o salvam!
A minha veia de safado ia dizer que era O Crime do Padre Amaro, pela minha querida Soraia Chaves, mas como estou a ser muito querido e sincero neste texto ficava mal, e alguém podia ficar com os ciúmes!

5º Poeta preferido:
Sócrates pelo poema com o titulo “ Apertar o cinto”
6º Comida preferida
Preferia falar na bebida preferida que é Malibu, mas um bom “strognoff” ou lá como isso se escreve

7º Sou muito:
Curioso! Como se escreve strognoff?
8º Viagem de sonho:
Adorava visitar HAVAI onde filmaram o Lost, aquelas magnificas praias, onde a Kate se enrolou com o Sawyer! Bela paisagem essa Kate, quer dizer a ilha!
9º Gosto de:
Molhar o bico!
Prontos, este texto já está a baixar de nível, mais umas perguntas e acabava a falar de sexo, fico por aqui, porque quero manter a ideia que sou uma pessoa séria!


Desafio enviado a Catwold

terça-feira

Regresso às aulas…

Ai não,
Regresso ao trabalho.

É com imenso pesar que vos comunico que hoje regressei ao trabalho, a sensação é igual ao regresso à escola, ou seja, pouca vontade ou nenhuma. O que custa mesmo é colocar o despertador, para as 07H50, Meu Deus, tão cedo. Durante as férias, em alguns dias acordei a essa hora mas não me pareceu taaao cedo como hoje, acho que o problema está é no despertador!
Chegar ao trabalho encarar o chefe, que pesadelo, o chefe manda fazer alguma coisa e estamos outra vez no Inferno!
Mas passado 3 semanas de férias e chegar ao trabalho há sempre alguma coisa que está mudado, nem que seja o raio da secretária, ou um quadro, o Chefe faz isto para tentar transmitir : “ Enquanto estiveste de férias, trabalhei aqui no duro, ah!”.
Novidades também não faltam, do tipo: “A secretária deixou o marido para andar com aquele, aquele deixou a mulher para andar com aquela, aquele anda com aquele e dizem que querem ter um filho”….suspiro….!
É sempre estranho percorrer os corredores, e encontrar alguns colegas que fazem sempre a pergunta mais nojenta, mas da praxe: “ Então já vieste, as férias já acabaram?”
O trabalho acumulou-se durante 3 semanas, mas o chefe sempre diz que foi na sexta-feira passada é que se acumulou, lá temos que dar ao litro, e chega ao fim o dia e estamos a precisar já de férias novamente!
Mas nem tudo é mau no regresso, lá vemos o nosso rabo preferido do trabalho, lá vemos as mamas preferidas do nosso trabalho, lá vemos as pernas preferidas do nosso trabalho, lá vemos…. Por aí em diante!
É sempre bom ouvir alguém dizer:” Até que enfim, Sr. Marco, estava com saudades tuas”, como a menina das fotocópias!
É sempre bom ouvir alguém dizer: “ Até que enfim, Marquito, estava com saudades tuas, vem pagar o café”, como a menina chula lá do trabalho.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vens mais bonito, o bronzeado deixa te sexy”, como o Gay lá do sitio.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vieste na altura certa, preciso que me ajudes”, como o sorna lá do trabalho.
É reconfortante saber que temos pessoas no nosso trabalho que se preocupam com a nossa pessoa, e saber que não fizeram nada na nossa ausência, bem vou tentar ajudá-los…a não fazer nada!
E já passou o primeiro dia de trabalho, amanha o 2º, depois de amanha o 3º e por aí fora… já só faltam 70 dias para as férias de Inverno!
Voltemos ao trabalho!!

segunda-feira

Vom Diaaaa !!!

Ora Vom Dia! Como estais vós?

Com muitas saudadinhas? Eu vi logo que não!
Espero que a minha ausencia prolongada nao tenha partido muitos coraçoes, eu é que ando com o figado todo partido, está na hora de voltar a lidar com os vossos blogs!
Ainda estou de férias esta semana, mas em casa, por isso vou ter tempo para ler as vossas asneiras e badalhoquices!


Bem, para comemorar a minha vinda nada melhor do que saber que fui mais uma vez premiado pelo meu amigo Atordoadas com o "Certificado Blog" que tem como objectivo ser oferecido a todos os blogs que nos visitam diariamente onde deixam os seus comentários. Já Senti alegria, já Senti conforto com as vossas palavras nos meus maus dias, já senti-me triste com alguns dos vossos momentos, tento deixar sempre um comentário de ajuda quando leio coisas tristes neste mundo virtual onde acontecem coisas bem reais. É bom chegar ao fim de um dia triste chegar aqui e ler coisas que nos animam, temos os nossos amigos na vida real, e temos aqui bons amigos, virtuais ou nao..são amigos! Este mundo é uma boa terapia, onde vivemos os nossos momentos virtuais! Obrigado a todos vós!!!

Queria premiar todos aqueles que eu sei que tenho como bons amigos, e desta vez nao querendo repetir blogs e nao é por não menciona-los que nao deixam de ser os meus amigos especiais!
Por isso vou premiar:
- Tiaconcha
- Silvia
- Momentos
- Maluca
- Ana

Férias!


Date Unique -Visitors
Mon, August 13, 2007 - 126
Sun, August 12, 2007 - 190
Sat, August 11, 2007 - 202
Fri, August 10, 2007 - 340
Thu, August 09, 2007 - 252
Wed, August 08, 2007 - 268
Tue, August 07, 2007 -
825


Average: 316


Total: 2212

Este tempo de férias é mesmo assim, menos visitas, eu confesso que nao tenho ligado muito a isto, espero que venha o tempo mais fresco, para dedicar me outra vez ao blog!
Apesar de tudo coloquei aqui o meu grafico de visitas para anunciar o record de visitas diárias que foi de 825, podem clicar no gráfico!
Desculpem me meus amigos por nao frequentar os vossos blogues, mas o tempo, quer dizer, há tanta gaja boa que anda na rua, eu nao posso ficar aqui sentado!
Até um dia destes!

boas férias!!!

quarta-feira

strip 39

Só me apetece stripar


terça-feira

Dois anos


Precisamente neste dia, á dois anos atras, nasceu este blog, saiu de uma bela safada, só pode!

Com tenra idade este blog já era muito safadito! Com o passar dos dias, tornou-se num garoto insuportavel de aturar! So queria maminhas, ainda nao deixou de mamar nas mamas da mama, mamar é com ele, nas mamas claro!

Como nao quero escrever muito, pois está aqui uma brasa ao meu lado, só nao queria deixar passar mais um aniversário!! Por isso desejem me felicidades, que eu vou tentar arranjar mais tempo para ele! Eu sei que devemos passar muito tempo com a nossa criança, mas vamos ver, se consegue sobreviver!!!


Até mais logo, vou mamar!!!

quarta-feira

Amantes




Capitulo XIII

... "Com um sorriso de orelha a orelha Cris e Marqo percorriam caminhos por nunca viajados, estranhando porque é que não encontravam uma casa de putas, e ainda por cima por se encontrarem em Espanha, onde existem casas dessas como se fossem cafés de bairro...."
Continua neste belo rabo, dar uma palmada


domingo

Strip 38

Para Animar as tropas!

Boa semana!!!


Este é para satisfazer a Catworld

quarta-feira

Fim-de-semana Escaldante

Mais um fim-de-semana escaldante, este o mais escaldante deste ano, foi tão escaldante, que fiquei com as costas a arder! Quem me manda a mim colocar deitado na toalha na praia durante dois dias seguintes debaixo de um sol assustador e sem chapéu-de-sol!
Fiquei como um camarão tostado, sim camarão porque gosto que me chupem a cabecinha.
Cada vez que vou á praia é uma alegria, pareço uma criança, mas por razoes diferentes! Tanta mulher junta e quase nua, o mais que consigo ver na minha vida é uma mulher nua de cada vez!
Quando a praia está cheia e quando a toalha da pessoa mais distante é de um metro, é bom sinal, principalmente se for de raparigas com as mamocas a mostra.
De facto deitado na toalha tem se uma perspectiva realmente muito boa das raparigas que estão deitadas poucos centímetros a cima da nossa cabeça!
Agora perguntem porque é que fiquei com as costas mais queimadas que o peito!
Havia umas raparigas espanholas morenitas com as mamocas que se contorciam todas, as suas pernas abriam se cá de uma maneira e mostravanm o vale encantado e o monte de Vénus, fiquei encantado, e excitado e duro, por isso nao me podia virar!
Tanto olhei que levei uma palmada nas costas vermelhas e quentes, mas não foi das espanholitas que até pareciam que queriam festa, mas sim da namorada, nem imaginam o sofrimento que sofri!
A melhor maneira de convencer a namorada fazer topless é olhar para as raparigas que estão faze-lo! Assim digo-lhe eu, que só olho para as mamocas dela! É pura chantagem mas muito eficaz! Mas ás vezes consigo mentir.
Por razoes económicas fui passar o fim-de-semana á praia da Torre, agora pergunto ao vasto auditório deste blog ( só as mulheres, claro)!
Será que olhei para as vossas mamocas???????

segunda-feira

Amantes

Julho mês de calor, mês de inspiração, mês de reabrir o blog Amantes, para quem o conhece, sabe que é um blog erotico, onde algumas palavras podem ferir os sentimentos dos mais fracos!


O melhor é reler os capitulos todos para entrarem no mundo de Marqo e Cris, um casal que gosta de se divertir!


Quem ja leu, pode ler só este capitulo o XII, mas é melhor ler do principio, excitem-se....




Capítulo XII

" Com uma naturalidade anormal, os velhinhos desceram da burra e ofereceram ao casal, extasiado de prazer, um velho farrapo para que Cris limpasse as nalgas e seguiram caminho envergonhados sem proferir uma palavra...."


(Continua clica no rabo)


Diário da noite de S. joão

Mais um S. João que passou, para mim um dia como os outros. Em cada bairro, em cada jardim, promovem a sardinha assada como prato principal! É uma disputa entre bairros, para ver quem tem a melhor sardinha, a melhor festa, nem que para isso façam publicidade enganosa!

Eu para já tinha comido sardinha assada na noite anterior, por isso não fui na cantiga de ir juntar me aos demais que confraternizavam junto ao assador. Cada pessoa tinha que assar a sua própria sardinha, e ter que puxar a brasa a sua sardinha, é complicado, e como os meus avos disseram me que quem mexesse nas brasas iria fazer xixi na cama, eu tive receio!

Também não gosto de ir para os assadores por causa do fumo, um gajo compra roupa de marca, perfumes caros para se encher de fumo? É melhor não.
Depois de jantar fui tomar um cafezito com um amigo e mais duas amigas e não sei como, lá me convenceram de ir ao baile aqui do bairro (lameirinhas) mais famoso neste dia! Fiquei logo fulo, tive que pagar 2 aéreos para entrar enquanto elas não pagavam nada, mas que descriminação é esta? Mas quem é que faz mais despesa? Quem é que bebe mais cerveja? Os homens claro, eu que nem gosto nem sei dançar musica pimba, mas que raio lá fui fazer? Claro a companhia era
boa!

Tivemos lá pouco tempo, porque disseram nos que o Quim Barreiros estava noutro bairro, e lá me convenceram (elas) de ir. Cheirava me a esturro quando lá chegamos, e não era o cheiro a sardinha queimada, mas sim porque não vimos muito movimento, e depois de perguntar se o Quim já tinha bebido algum garrafão de vinho, disseram nos que ele não estava, mas sim a concertina dele! Oh pá!!! Ainda perguntei se podia ir confirmar se era mesmo a concertina do Quim! Desisti!

Disse que já chegava de bailes, e de musicas pimbas eu queria era música normal para um sábado à noite. A partir daqui foi um resto de madrugada de domingo, como todos os outros, beber, fumar, beber, fumar, beber, fumar, divertir e conhecer alguém de jeito! Nunca mais vou a um baile, vá só se for bem acompanhado!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Até pró ano, rico S. João!
Eu detesto mesmo musica pimba, é só para não fugir ao tema

terça-feira

Desafio

Isto de as pessoas serem cuscas é o que dá, inventam desafios só para cuscarem a vida de um gajo, a Maluca lançou-me este desafio, este é bem picante! Aqui está as minhas respostas!

Indica dois sitios insólitos onde já mandaste uma queca!

Uma das mais insólitas foi num castelo em cima da torre, com uma vista maravilhosa.
A mais insólita foi em cima de uma arvore, experimentem é magnifico!


Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante, depois) do acto sexual?
Se eu dissesse ficavam logo excitadas, por isso vou dizer uma softs que utilizo, tais como" tesuda", "safada" e "gulosa".


Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
Sexo individual quer dizer só com uma mulher de cada vez? Parece me bem que não. Bem posso dizer que tenho alguns calos na mão direita, mas isso é por trabalhar muito no emprego.


Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
Eu não tenho posições preferidas, mas gosto daquela em que o meu pénis está dentro da vagina ou noutro sitio húmido e apertado, claro na mulher.

Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar!
Realizei:
Faze-lo com uma mulher mais velha, não sei porque mas ainda continuo com esta fantasia permanente no pensamento.
Vestir a parceira com roupa de latex e com uma peruca ruiva, ui!


Gostaria de realizar:
Como gostei de mandar uma nas alturas(arvore), gostaria de fazer amor numa casa de banho de um avião, mas como não está previsto nos proximos tempos levantar voo, tambem poderia ser numa casa de banho do comboio
Faze-lo com duas mulheres ao mesmo tempo, ainda nao cheguei a esse patamar!


Qual a maior mentira para obter sexo?
Nunca foi preciso mentir, mas uma vez disse a alguém que tinha tatuado um boeing no meu pénis, e ela quis confirmar! E o boeing levantou voo!

Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
Para não ter sexo? Esta pergunta foi inventada por uma mulher, de certeza. Nunca me cortei, eu quando era pequenino caí no caldeirão do viagra!

Depois de te fazerem o oral, deixas que te beijem na boca, ou tens nojo?
Eu para provar que não tenho nojo de mim, sugiro sempre mais um exame oral! Ma isso nem se pergunta, se eu tenho nojo de mim, o que sentirei eu a fazer o oral a uma ela? A boca húmida, claro!

O que é que te corta a tusa durante o acto?
O telemovel dela tocar e dizer que é a mãe e ter que atender!
Ás vezes para retardar a explosão final imagino a Lili Caneças nua, e perco logo a tusa toda, nao o entesamento, mas sim aquela sensação que está prestes a explodir, e depois é como as pilhas duracell...dura..dura e dura! É que o raio da velha não me sai da cabeça, será que estarei apaixonado?
Só vou desafiar a Karla! É ela que me desafia sempre!
Vamos ver se tem coragem!

segunda-feira

Eu, como sou

Isto é contagioso!
Mais um desafio, pela amiga
Karla.
É desta vez que vao ficar saber tudo sobre mim, sem mentiras e sem brincadeiras!
Cuidado, esta informação é de sigilo absoluto.
Não espalhem por aí, eu sou conhecido aqui no meu bairro!


Eu tenho: Eu tenho dois amores
Eu acho: Que em nada são iguais
Eu sinto: Mas não tenho a certeza
Eu odeio: De qual eu gosto mais
Eu imploro: Mas não tenho a certeza...
Eu amo: De qual eu gosto mais...
Eu procuro: Uma é loira e acontece
Eu sinto a falta: Entre nós amor, ternura
Eu acredito: Tão loira que até parece
Eu luto: O sol da minha loucura...
Eu importo-me: Mas a outra tão morena
Eu sinto dor: É tal qual um homem quer
Eu arrependo-me: Porque embora mais pequena
Eu quero: Ela é muito mais mulher
Eu cheiro: Meu coração continua
Eu falho: Sem saber o que fazer
Eu sempre: É melhor amar as duas
Eu não fico: Sem uma doutra saber
Eu choro: Que este encanto não se acabe
Eu escrevo: E eu já pensei tanta vez
Eu perco: Pois enquanto ninguém sabe
Eu fico feliz: Somos felizes os três...
Eu canto: Lalala-rala-ralala
Eu ganho: Lalala-rala-ralala
Eu escuto: Lalala-rala-ralala
Eu confundo-me: Com este blog
Eu estou: Sentado
Eu tenho esperança: Sporting campeao
Eu preciso: Férias
Eu deveria: Parar de escrever
Eu sou: Viciado em drogas
Eu não gosto: Mentir (não sou viciado em drogas) sou moderado, lá estou eu a mentir outra vez
Eu danço: Com mulheres!
Prometo:
Ser sério um dia!


Mais uma vez nao vou desafiar ninguem!
Alguém quer ser desafiado? É só dizer!

terça-feira

7

Mais uma corrente, enviada pela amiga Ana da Guarda !

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer!
1- Conhecer a Soraia Chaves
2- Ter um BMW topo de gama
3- Acabar com este blog
4- Andar de aviao
5- Ser apanhado pelo marido da amante
6- Testamento
7- Rezar para que o céu tenha sol e praia

7 coisas (pessoas) que mais gosto
1- Família
2- Amigos
3- Namoradas dos amigos
4- Cão e cadela
5- Magnum Essence
6- Camarão
7- Soraia Chaves

7 prazeres fúteis
1- Dormir
2- Escrever badalhoquices para o blog
3- Conduzir sem destino
4- Ser educado
5- Ouvir música
6- Fazer Hu(A)mor
7- Sonhar com a Soraia Chaves

7 coisas que mais digo
1- F*da-se!
2- Ainda cá trabalhas?
3- Já foste!
4- De onde teclas?
5- Ó jeitosa!
6- Não fui eu, foi ele!
7- Bom dia!

7 coisas que faço bem
1- Nada
2- Ainda não descobri
3- Dormir conta?
4- E não ressono
5- Sei lá
6- Amanha já digo!
7- 7, 7, 7, bastava chegar ao 6

7 coisas que nao faço ou não sei fazer
1- Ser mau
2- Ponto cruz (também não quero aprender)
3- Quando apresentam me várias amigas ao mesmo tempo, no segundo seguinte não sei o nome delas
4- Conduzir a 120 km/h na auto-estrada
5- Conduzir a 140 km/h na auto-estrada
6- Reagir bem quando chega uma multa a casa
7- Arranjar o número da Soraia Chaves

7 coisas que odeio
1- Acordar
2- Ir às compras
3- Engordar
4- Esperar mais do que 10 minutos da hora combinada
5- Pessoas invejosas
6- Ir a um bar e ver só homens
7- Mulheres provocadoras e dificeis
Nao gosto de passar correntes, se alguem estiver interessado eu mando convite!!

segunda-feira

Meme

Mais uma corrente em que fui apanhado, esse mesmo o do "meme", que ainda nao sei o que é. tenho que ler primeiro ali em baixo! Desta vez foi o sr Atordoadas, pensa que nao tenho mais nada para escrever! mas vamos lá ao que interessa.

Meme!
De que se trata? Um "meme" é um "gen ou gene cultural" que envolve algum conhecimento que passas a outros contemporâneos ou a teus descendentes. Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. Simplificando: é um comentário, uma frase, uma ideia que rapidamente é propagada pela Web, usualmente por meio de blogues. O neologismo "memes" foi criado por Richard Dawkins dada a sua semelhança fonética com o termo "genes".
Perceberam? Conseguiram ler?Aqui fica os meus "memes" o que isso seja! Eu sou generoso!
"O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres mas sim o que conquista várias vezes a mesma."

"O verdadeiro amor não diz Amo-te porque preciso de ti mas sim preciso de ti porque te amo."
Estes memes sao sérios faz favor de não rir
"Adorava montar-te pela frente, por trás, na cama, no sofá ou até no chão! Fosse onde fosse, o que eu queria era montar-te meu querido...puzzle!"


"Desejo-te loucamente, quero tocar-te com os lábios, acariciar a tua forma de cima a baixo , sentir o teu liquido doce. OH sacia-me quero- te sempre super-bock."

terça-feira

Fim Semana!

Mais um fim de semana em grande estilo, é destes fins de semana que eu precisava todos os dias, recarga as baterias do lado esquerdo do meu corpo, onde se situa o compartimento da alegria, vocês devem saber onde isso fica, se não souberem eu também não sei responder!
Fui lá para fora, locais onde se vêm poucos Portugueses, onde tudo é tão diferente como a arquitectura, a língua, a comida, as mulheres, sim estive em Albufeira este fim-de-semana. Para quem não sabe onde fica digo que fica no Allgarve.
Eu e mais quatro cromos, lá fomos para a terra prometida, “prometida” porque este fim-de-semana em Albufeira prometia.
Como eu conheço bem essa cidade estrangeira, calhou me levar o carro, desgraçado carro, o que sofreu com a viagem!
Cada vez que apanhávamos um carro com alguma rapariga na auto estrada, era uma festa, ora colávamos nos a ela á frente ora atrás ora ao lado, enquanto uns escreviam em folhas o seu número de telemovel e “Liga me”, outros mostravam o rabo, eu ia a conduzir lembram-se? Entusiasmámos nos tanto com um carro com três raparigas, que quando nos lembramos já tínhamos passado a nossa saída em 25kms.
Fomos para Albufeira com o intuito de nos divertirmos, e de uma boa praia! Quem conhece a cidade sabe que aquilo é um parque de diversões, Bares e muita rapariga estrangeira, uma cidade em movimento!
Entramos num bar, onde o movimento de ancas já era grande, grande ficou o nosso ego com tal grandeza de beleza existente em tão poucos metros quadrados, quadrados ficaram os nossos olhos, os olhos não sairam da vista de um grupo de raparigas.
Ficamos petrificados, mas foi com o feixe de luz do bar, incidiu mesmo na menina dos meus olhos… a loiraça! Que belo trocadilho!
Entre nós os cinco ninguém ficou chateado, cada um mandou uma flecha do desejo a uma, e não houve uma rapariga que tivesse ficado com duas flechas, isto é que é sintonia!
Mas como não compramos o livro do Zeze Camarinha, nem o levámos a ele tivemos que nos desenmerdar (esta palavra existe?).
Fomos dançar para junto delas, sabíamos que eram estrangeiras, e nós sabíamos que o nosso Inglês é do tipo:
Uére ar iu?, Uát ior name?, Uátafakisdiz?”, por isso estávamos fuckdidos. Prontos e foi o meu fim-de-semana, não houve mais nada de especial! Ehhh! Estou a brincar.
Cada vez estávamos mais próximos delas, elas sorriam, só aqui é que nos percebemos como elas eram altas, lindas mas altas, até que num momento de inspiração um de nós dirige-se a sua estrangeira e diz lhe ao ouvido e apontando para mim
” My friend wants to know your friend, that girl over there.” Apontando para a minha loiraça, se bem que eram todas loiraças.
Ela sorriu e disse umas palavras que ninguém percebeu, ” SFPVKDzXpv^¥ russian JGF'R]$"CJA” , bem percebemos russian!
Vejo a minha loira a chegar se a mim, e começar a dançar junto a mim, eu para olhar para os olhos dela , tive que fazer um esforço a cabeça! Agarra-se a mim a dançar e reparem bem neste contacto físico e sensual, só sei que a minha cabeça estava no meio do decote da blusa dela, ainda me faltou o ar em certos momentos. Eram desenvolvidas.
Os meus amigos não perderam tempo e dançavam com as amigas russas. O bom de tudo é que não tínhamos que falar, o sorriso e alegria, era a nossa linguagem!
Sabiam mexer-se com o corpo, era bom sinal. Depois da noitada fomos para a praia onde vi o decote a cair e uma coisa a subir…era o sol! Subia até estar na força maxima.
Como não precisam de saber como acabou esta aventura, aqui me despeço!
Ah e na viagem de regresso apanhamos outra vez um carro de uma rapariga bem conhecida de nós, mas aí ela meteu a quarta e nunca mais a vimos!

segunda-feira

Fantasmas

Hoje vou escrever sobre esse grande senhor da música portuguesa, que é o Pedro Abrunhosa, um homem misterioso, que nunca ninguém lhe viu os olhos, será que não tem olhos? Sim, é uma pergunta doida, mas anda sempre de óculos, as letras das músicas são disparatadas. A letra desta nova musica não faz sentido nenhum, mas quando estamos ouvir a musica e confesso que gosto de algumas dele, como esta por exemplo, até é bonita de se ouvir, mas muita gente diz, ah e tal ele não canta, ele fala, mas a voz dele tem uma boa sonoridade, o que lhe dá um certo valor.
Muita gente diz que esta letra fala da realidade da podridao da nossa sociedade, dos sem abrigos, etc. O videoclip está simples, mas muito bonito, vejam!Gostaria que alguém me traduzisse a letra, enquanto ninguém o fizer, vou interpreta-lo à minha maneira, prontos vai sair asneira!
Instruções:
Desligar a musica ambiente ali ao lado debaixo do mapa
Clica no play, e aguarda
vê o videoclip e faz um karaoke,
depois ler até te cansares, complicado?


"Aquele era o tempo
Em que as mãos se fechavam"

Até aqui tudo bem, nada de estranho, podia ser o tempo em que andava forreta, e não largava um tostão.

"E nas noites brilhantes
as palavras voavam,
Eu via que o céu me nascia dos dedos"

Desde quando as palavras voam? Ó Pedro, o céu não nasce dos dedos, mas tu bebeste quando escreveste isto?

"E a Ursa Maior eram ferros acesos.
Marinheiros perdidos em portos distantes,"

Falou do céu, ali atrás, e agora diz a que Ursa Maior eram ferros acesos, eu bem digo, mas tu vês mal? Nunca poderia ser ferro, porque o ferro é um metal pesado e cairia do céu na tua cabeça. Marinheiros perdidos pode acontecer.

"Em bares escondidos,
Em sonhos gigantes.
E a cidade vazia,
Da cor do asfalto,
E alguém me pedia que cantasse mais alto."

Mas quem se escondia? Quem é que andava a sonhar, falta aqui o sujeito. Ah, percebi, alguém pediu que cantasses mais alto, mas depois fugiram todos da cidade com o medo.

"Quem me leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
Quem me diz onde é a estrada?"

Queres que te levem os fantasmas? E o Papão também não queres, já agora? Eu da espada não te salvo, aproveita e espada e mata os fantasmas. Não vês ali a placa a indicar a estrada, para que queres os olhos, se os tiveres claro!

"Aquele era o tempo
Em que as sombras se abriam,
Em que homens negavam
O que outros erguiam."

As sombras deviam ser a dos fantasmas, atrás de ti. Aqui ficava melhor …“Em que os homens derrubavam, o que outros erguiam.”…

"E eu bebia da vida em goles pequenos,
Tropeçava no riso, abraçava venenos.
De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala"

Tu bebes é vinho e não deve ser pouco, tropeçavas com a borracheira e abraçavas homens, bêbado e com óculos escuros já vias mulheres onde eram homens, bêbado, ainda bem que eu não bebo à noite! De costas voltadas? Só falta dizer que tinhas o rabo empinado a espera da bala, qual bala?
"Nem a falha no muro.
E alguém me gritava
Com voz de profeta
Que o caminho se faz
Entre o alvo e a seta."

Aqui neste verso fiquei confuso, não sei se alguém lhe gritou para se por no meio do alvo e da seta, não percebi.

"Quem leva os meus fantasmas,Quem me salva desta espada,Quem me diz onde é a estrada?"

"De que serve ter o mapa
Se o fim está traçado,"

Se não começas a escrever em condições, o teu fim está traçado

"De que serve a terra à vista
Se o barco está parado,"

Para que queres os bracinhos, encontra aí os remos e dá-lhe com força!

"De que serve ter a chave,Se a porta está aberta,"

Alguém lhe entrou pela casa dentro, sem autorização, acho que foi o fantasma.

"De que servem as palavras,Se a casa está deserta?"

Não és casado, não tens filhos como queres que a casa tenha gente, mas se fores ver dentro do armário, está lá o fantasma..uhhhh

"Quem me leva os meus fantasmas,Quem me salva desta espada,Quem me diz onde é a estrada?"

Aqui o Pedro está desesperado, mas será que não há nenhuma alma caridosa que dê boleia aos seus fantasmas? Alguém que ligue ao Pedro para marcar um sítio para os ir buscar! Mas ele também é um bocado palerma, não custava nada chamar um táxi!

quarta-feira

Premiado



Fui galardoado pela minha amiga Karla , em que ela diz que o meu blog a faz rir, e onde existe muito taradice, e eu pergunto, mas onde é que viste isso, rapariga?
Bom, agradeço desde já esse prémio Karla, fiquei muito contente, vou dedica-lo á minha família por terem me ajudado a pagar a Internet, aos meus cães que tiveram a paciência de esperarem que fosse a passeá-los enquanto eu não saia aqui do blog, aos meus amigos que sempre que me convidavam para pagar um copo, eu dizia que não tinha dinheiro, pessoal era mentira estava colado aqui ao ecrã, á minha ex. namorada que quando queria fazer amor, eu já lá estava a espera dela á muito tempo, deitado pronto para a acção, ao meu chefe por não saber que ia para a net quando me mandava fazer qualquer coisa, ao Dj Guga, só ouvindo musica dele é que consigo escrever alguma coisa e por fim gostaria de agradecer a todos os que me visitam porque perderam 1 minuto das suas vidas para lerem asneiras…Muito obrigado!
Eu gosto de todos os blogs que visito e que passam por aqui, cada um é especial á sua maneira, mas como tenho que nomear os meus preferidos aqui ficam:


Não vou estender me muito a descreve-los, visitem:
Blog da
Daniela– Para mim é o blog mais completo e útil que visito
Blog da
Skin – Blog mais sensual e safado, mais que o meu
Blog do Rafeiro – Este animal de cinco patas é muito humorado,
Blog do Belzebu Blog sério onde se escreve o dia a dia do nosso país
Blog do Kachiba – Este é o blog mais bêbado aqui do sítio

Querida Mãe !

Clica para ouvires a musica




Está chegar o dia (Domingo) em que devemos homenagear as nossas mamas, não quer dizer que durante o ano a esqueçamos, mas é o dia delas, é o dia em que nós filhos pedimos perdão pelas aflições, por que passaram por nossa causa, tanto esforço e tanta dedicação, tem que ser reconhecido nesse dia!
E confesso que a minha mãe passou por muitas aflições, eu fui um osso bem duro de roer, agradeço lhe ter me educado da maneira que sou, sei que foi preciso muitos açoites para ser o que sou, e o que sou eu?
Não sei responder, não desviei me dos caminhos que ela me indicou, não sou nenhum fora da lei, sou um bom rapaz como vocês sabem, não vale a pena estar aqui a retratar me!
Uma coisa que ela não sabe é que tenho uma tara pela Soraia Chaves, mas a culpa não é dela, nem que sou um safado aqui no convento, mas também não precisa de saber, não é verdade?
Uma coisa que não gostei, foi ela ter que me levar ao primeiro dia de escola, sempre pensei ter nascido num berço de ouro, e não precisar de estudar, mas não..!
Ela assistiu a quase todas as minhas desgraças, na minha primeira borracheira teve que ir buscar me ao hospital, fiquei em coma durante uma tarde inteira, e mesmo assim não me açoitou, outra desgraça que assistiu foi a minha segunda borracheira, desta vez foi buscar me a escola, já andava a treinar algum tempo e desta vez não fiquei em coma, e partir daí nunca mais me foi buscar a algum sitio, claro, os treinos eram bi-diários e o fígado andava calejado.
Estava a enveredar pela carreira de bêbado, mas ela lá conseguiu desviar me, obrigado mãe!
Outra desgraça que assistiu foi quando reprovei a única vez, no 7ºano, mas isso foi culpa das minhas colegas de turma, foi aí que comecei a dar os primeiros beijos, e não tinha pachorra para estudar, comecei por ter umas 4 negativas no 1º periodo, minha mãezinha deu me porrada até se fartar, depois veio os famosos apalpanços e nesse período tive 6 negativas, como seria de esperar levei mais no lombo, e por fim no ultimo período tive 7 negativas, e não é preciso explicar o porquê? Também não é preciso dizer que levei a maior porrada da minha mãezinha, mas foi por uma boa causa!
Repeti o ano com promessas de mais açoites se não estudasse, por isso dediquei me aos estudos durante as aulas e às colegas nos intervalos, foi boa escolha, obrigado mãe, pelos açoites!

Por tudo isso, obrigado MAE!

És a melhor MAE DO MUNDO!!!

sábado

Strip 37

Como tem andado este blog, Meu Deus!
Vamos lá animar! Malta!


-

Link

domingo

Desilusão



Muitas vezes pergunto me porque é que algumas pessoas são felizes e outras não! Porque é que umas são alegres e despreocupadas, e outras são deprimidas e atormentadas por medos?
Neste momento sou infeliz, tudo o que fiz para ser feliz deu errado, e eu sei bem porque, porque a vida é uma projecção da mente, nós somos aquilo que pensamos durante o dia!
Se pensarmos que vamos fracassar, iremos mesmo fracassar, pensamentos de tristeza atraem tristeza, conquistar alguém com medos e receios mais cedo ou mais tarde esses medos irão virar se para nós e dar cabo de tudo. Neste momento sou muito negativo não sei porque, e essa negatividade é um bom inimigo.
Ninguém pode prejudicar me se não eu, sempre fui uma pessoa forte capaz de ultrapassar todos os problemas, mas neste momento sou uma pessoa fraca, sem vontade, sem esperança, quando gosto de alguém, entro desconfiado pensando que não vai dar certo. Só apetece desistir!
O amor é a razão de ser da existência humana, quando temos o coração iluminado, aquecido, colorido o mundo é lindo, mas alguém que eu gostava muito, se foi, mas não levou o bem mais precioso que eu tenho, que é a capacidade de amar.
Isto é verídico, hoje á tarde, bateram a campainha de casa, fui ver era uma senhora, cuja forma de falar acalmava qualquer um, deu me um panfleto onde dizia “ Todo o sofrimento, acabará em breve” e eu disse-lhe “ Espero que sim”.


“ Ó tu que amas! Não olhes o relógio! Que importam as horas? A vida é tão curta, não há tempo a perder”

Intuição

Quando existe amor, tudo tem sentido! A vida é mais bela, ao acordarmos temos vontade de viver, sabendo que aquela pessoa especial está à nossa espera, andamos felizes com a vida, nem uma derrota do Sporting nos faz tirar a alegria!
A mulher tem mesmo um dom de atrair os homens, no meio de tantas mulheres com que nos cruzamos, á sempre aquela que basta olhar uma vez e ficamos com a ideia de ser especial!
Mas para ser perfeito, essa pessoa teria que gostar de nós, dia menos dia, ultrapassando todos os seus problemas!
O problema é que é difícil termos sempre o que desejamos, se fosse assim era um mar de rosas! Temos que ter paciência, não podemos obrigar ninguém a gostar de nós! Não podemos desistir á primeira contrariedade.Podemos ajudar para que gostem de nós!
Quando há amor, tudo o que nos rodeia, marca esse amor! A forma como nos conhecemos, o primeiro sitio onde nos encontrámos, a primeira mensagem, o primeiro beijo, todos esses acontecimentos ficam marcados para sempre!
Á outra coisa que marca o amor, a música!
Toda a gente deve ter uma musica em que cada vez que a ouve lembra se de alguém especial, ou foi ao dançar juntinhos, ou aos carinhos e beijinhos.
Neste momento não tenho namorada, mas seguramente se tivesse fazia com que, a musica que está em baixo, estivesse a passar no momento em que desse um doce beijo, nem que fosse um beijo no nariz!
Há por aí muita música bonita, mas eu gosto desta..prontos
Carrega no play no meio da imagem



SHAKIRA…

C´EL IS A BEAUTIFUL WOMAN

segunda-feira

Pessoal Cheguei!!


Depois de uns dias Sem Com Putas, aqui estou eu! Meio mundo estava ansioso pelo meu regresso, a outra metade estava impaciente, mas deitem as culpas para cima dos Japoneses que não fazem computadores infalíveis.
Durante estes dias em que não vim cá, aproveitei para fazer uma retrospectiva da minha vida, ao mesmo tempo em que fazia limpezas intestinais, foram dias inesquecíveis.
Mas não vou dizer a conclusão que tirei, porque não quero ver ninguém a chorar.
Mas hoje vou falar de mim, mais uma vez, vocês sabem que sou um bom safado, mas isso quem o não é? Mas na vida real não sou assim taaão safado! Sou um coração mole e muito bondoso! E sou.
Sou bondoso para com todos que me rodeiam, não tenho inimigos, nunca deixei de falar com ex-namoradas quando me aparecem pela frente! Bem talvez só a uma, mas isso foi porque subiu os impostos e mandei-a dar uma volta, de politica não percebia nada mas na cama era uma selvagem, saudades que tenho da Ferreira!
Quando gosto de alguém sou bondoso e meigo, faço tudo para agradar, até ao momento em que vejo que merecem a minha bondade, e mesmo quando não merecem por vezes continuo a ser bondoso.
Outra situação que demonstra a minha bondade é quando vou no carro e vejo que um mosquito vai esborrachar-se no pára-brisas, faço piscas e desvio-me do coitado, uma vez fui multado porque a policia vinha atrás de mim e eu ia aos zigs zags, mas salvei milhares de mosquitos!
Ao entrar ou sair dos elevadores deixo passar sempre primeiro as senhoras, mas agora que me lembro nunca tive esse prazer, será que têm medo de entrar num elevador comigo?
Em jeito de conclusão, eu não sou bondoso porque quero, mas sou bondoso porque Sou sem segundas ou terceiras intenções!
Sejam Bondosos!!

quarta-feira

Sem com putas

Amigos saudosos, encontro me sem Computas, já algum tempo.
Não desesperem, sei que devem estar com muitas saudades minhas, devem estar com tantas saudades como eu tenho do meu chefe, e vi-o hoje!
Eu confesso que tenho saudades....minhas, hoje ainda nao me vi ao espelho, esperem um pouco vou ver me ao espelho..vou matar saudades de mim!
Agora a sério tenho saudades vossas, dos vossos blogues, das ordinarices que voces escrevem.
Estou a escrever num computas emprestado, por isso tenho que ser rápido, pois ainda nao fui aos sites de pornografia gratuita, e so tenho 10 minutos para isso, portanto deixo aqui um abraço sentido, com esperança de regressar o mais rápido possivel.
Não se estraguem, na minha ausencia!
Até Breve!!
Podem continuar a votar na vossa menina preferida..

O meu animal de estimação!

Hoje vou falar do meu bicho!
Não é o meu animal de estimação, é o meu carro!
Não vou falar bem nele, vou falar do que se passa lá dentro!
Eu sou uma pessoa limpa, tomo banho todos os dias, naturalmente e gosto que a minha casa esteja asseada e limpa, acontece que também se passa o mesmo no meu carro, mas aqui é que a porca torce o rabo!
Como qualquer homem que se preze aos sábados gosto de dar uma limpeza ao dito cujo, ele é engraxar por fora, um belo banho com espuma, jantes limpas com um detergente especial, spray para os pneus brilharem, por dentro também leva uma limpeza geral, limpeza dos bancos, aspiração dos tapetes, spray no tablier, é o que faço todos os sábados, e fica impecável, lindo, parece novo!
Mas no dia seguinte já entrou uma pedra para o tapete, no dia seguinte é cinza do cigarro para os bancos, e por aí diante!
Na Segunda feira, já o carro está uma desgraça, parece que transferi a minha casa para o carro, já me disseram isso, são livros e cd´s nos bancos da frente, dvd´s, revistas, cartas, computador, saco do ginásio, carregadores de telemóvel, casacos, preservativos usados (bem isto não carago), bom quem quiser entrar no meu carro tem que desobstruir os bancos! Não consigo mantê-lo limpo, eu bem tento!
Era para tirar umas fotografias do interior mas até tive vergonha, por isso tirei uma exterior! Nunca mais chega o sábado!

Photobucket - Video and Image Hosting

domingo

Strip 36

Clica no Play

terça-feira

Ler texto anterior

Votem nesta menina!
Quem votar na ultima menina é cotonete!












Inquérito de interesse Nacional

Confesso que sou um leitor assíduo da revista masculina FHM (passo publicidade), todos os meses lá guardo uns trocos para comprá-la, é menos um maço de cigarros por mês, obrigado FHM por não me tornares um fumador compulsivo, em vez disso estou a tornar me num tarado compulsivo, não sei se vou processar esta revista!
É só beldades e gajas boas nesta revista, portanto coisas interessantes para gajos, fazem um belo serviço público!
As capas são um chamariz, onde apresentam a rapariga do mês, é delas que vou falar. Em Portugal há muitas mulheres bonitas, umas mais conhecidas do que outras, vocês sabem que eu tenho uma obsessão pela Soraia Chaves mas é uma obsessão saudável, gostava de a ver numa capa da FHM, sim senhor, mas não quero que a coloquem porque não quero reparti-la com Portugal inteiro.
Marisa Cruz, Isabel Figueira e outras mais boas mulheres como elas, não fazem o meu tipo, porque só tenho olhos para a Soraia, mas existem outras da nossa praça publica que eu adorava ver na primeira capa e nas seguintes, e neste momento adoro uma rapariga que apresenta um programa da tvi (Soraia amor se tiveres a ler estas linhas, desculpa me, traí te no pensamento).
Espero que o director da revista leia este meu desejo e concretize, aliás vou enviar um email para lá.
Podem dizer tudo sobre ela mas que gosto de a ver, gosto, então numa capa da FHM seminua e sexy, era o excelente sobre o ideal, falo vos da Iva Domingues!

Deixo aqui um inquérito para saber qual destas meninas vocês gostavam de ver na capa, são mulheres simples e nada de extravagantes:




Quem queria ver na capa da FHM em poses sensuais?
Iva Domingues
Sónia Araujo
Cristina Ferreira
Fátima Lopes
Leonor Poeiras
Castelo Branco
  
Free polls from Pollhost.com

domingo

Bom Carnaval!!

Clica no Play

quarta-feira

Referendo pelo Sim pelo Não!

Já passou! Não doeu nada, mas vai doer!
No próximo referendo coloquem uma pergunta mais simples de entender, eu tive que levar um dicionário para entender cada palavra da pergunta. “Concorda”, “Despenalização", “Interrupção”, “Voluntária”, “Gravidez”, “Coito”, pelo que percebi é se nós aceitamos que um policia ou um politico ou um técnico de saúde invada o nosso quarto, voluntariamente e que nos interrompa o coito para evitar a gravidez?
Um gajo está fazer amor com a mulher, batem a porta e é um técnico de saúde, pergunta se temos ideias de conceber um filho naquele acto e nós dizemos que não, então diz que já só temos mais dez minutos de prazer, passado esse tempo interrompe o coito, verifica se não pingou nada e recolhe amostras, e aplicou se a lei, coito interrompido.
Defendo que deveria haver referendos todos fins-de-semana, mas com perguntas mais simples de entender e com palavras simples para que uma velhota não pergunte: - “ O Zéé o que quer dizer coito?”.
Deixo aqui várias perguntas para próximos referendos!

- Concorda com o Director de programas da TVI em manter no ar a série juvenil “Morangos com Açúcar”?

- Concorda com a Floribella em manter se virgem e imaculada dizendo sempre Não a Frederico?
P.S. Se por a cruz no Sim, leva um balázio a saída das urnas e entra noutra urna!

- Concorda com Cláudio Ramos em insistir comprar roupas em lojas de Homem?

- Concorda com o facto de as perguntas dos referendos começarem todas pelo verbo “concordar”?

- Concorda em fazer uma petição para que a Soraia Chaves repare no autor deste blog?

- E já agora, concorda com alguma coisa que eu disse ou é mais um daqueles que só sabe dizer mal?

terça-feira

Cães

Adoro estes animais, são muito parecidos com a nossa raça. São uma companhia ideal para quem se sente só, há muito animal por aí que é mais bondoso que certos animais humanos que por aí fazem bosta.
O cão é muito parecido com o homem macho, pelo menos o meu, ele adora jogar a bola, não pode ver uma bola a saltitar, não pode ver um rabo de uma cadela abanar de um lado para o outro, qual o homem que não gosta de ver um belo rabo de mulher a balançar? Nunca pára em casa, chega sempre a babar-se e na hora certa..hora da janta, gosta de dormir uma soneca depois da comida e por vezes até ressona, e olho para ele e vejo que está mesmo feliz! Adoro este cão, é muito sentimentalista, não pode ver ninguém a chorar, vai logo dar uma lambidela! Chama-se KIKO!

A NICAS que é a cadela fêmea, também é parecida com a mulher, pelo menos a minha, ela só está no colo de alguém, gosta de estar quieta no seu sofá quase durante o dia, por isso está um pouco gorda, gosta de comer no sofá, e temos que lhe levar a agua para a princesa beber, já referi que é por isso que engorda? Levanta-se só do sofá quando alguém diz ”Vamos passear?”. Acho que tem um caso com o sofá. Gosta de lavar-se ao fim do jantar, é vaidosa! Brinquedos não é com ela, se calhar é porque não são da Mango!

Só não entendo uma coisa nesta raça!
Porque é que gostam de se encontrar nas rotundas? Nunca viram muitos cães deitados na relva das rotundas?

Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute