sexta-feira

Bom Natal e Bom Ano Novo

Com muita pena minha nao tenho tempo para ir desejar Bom Natal pessoalmente a cada um de vós, por isso desculpem me!



Aqui fica o meu desejo para todos vós:





Clica na Imagem para o desejo se concretizar!

Pensamentos

O momento do dia em que eu escolho para reflectir sobre a vida, é quando me deito. Aproveito para pensar em tudo o que me atormenta, tudo o que me deixa feliz, tudo o que me deixa nervoso! Penso no que aconteceu de bom ou de mau durante o dia, ou mesmo fazendo previsões para o dia seguinte. Não há uma noite em que não pense em nada, deito me e até que adormeça passa me tudo pela cabeça! Depois de um dia muito comprido o que queria mesmo era chegar a cama e adormecer sem ter pensamentos nefastos ou prósperos!


Ter a cabeça ocupada, é o meu lema, por vezes dou por mim na cama a pensar que é naquele momento que me vai dar qualquer coisa no coração, e sinto o coração a bater no seu ritmo lento, e pensar que irá deixar de bater num ápice.
Imaginar coisas que podem acontecer á minha família também é esquisito e até aos meus animais, pensar que tudo está bem e no momento seguinte tudo pode mudar, é a vida que nos guia até ao infinito do destino! Qual será o meu destino?


Dou voltas na cama até que adormeça, até já tenho um método de pensamentos, quando estou virado para a direita só saíem tragédias na minha vida, virado para a esquerda tenho pensamentos bons e felizes, virado para cima penso que vou roncar e viro me para baixo, e depois aí tenho pensamentos eróticos e é quando os olhos começam a fechar!
Mas ainda há tempo para relembrar como aquela miúda é mesmo fantástica, tem cá um cú!



Tenham bons sonhos…eróticos….sempre!

terça-feira

Ai jesus!

Olá,

Ando ausentado, por motivos de férias, e como está chegar o Natal, ando numa luta desenfreada com a minha conta bancária! Comprar as prendas para a quadra natalícia, é uma dor de cabeça, se bem que qualquer compra no resto do ano também é uma dor de cabeça! Detesto andar as compras seja para mim, seja para os meus pais amigos e namorada!

Se pudesse andar todo nu na rua, por mim não ia comprar qualquer peça de vestuário, mas hoje em dia já se pode comprar por revistas ou por Internet, mas por aqui e por má experiência não gosto de comprar nada!
Numa compra por revista tipo La Redoute, (passo publicidade) encomendei umas calças, mas ou eu não sei ver os tamanhos, ou os tamanhos não coincidem, foi preciso devolver 3 vezes para acertar com o tamanho para mim! Arre! Depois disse que não gostava do modelo e devolveram me o dinheiro.

Andar as compras com alguém é outro trabalho, eu prefiro fazer compras sempre sozinho, sei o que preciso e vou logo as lojas certas, normalmente encontro tudo na Salsa, marca de eleição, os melhores rabos de mulheres são vestidos por calças Salsa! Ehhh!
Ainda me lembro quando andava na noite a procura de belos rabos, a segunda coisa para que olhava era para a marca das calças! Olhando por trás e vendo um belo rabo com umas calças Salsa, a mulher era um avião......bem, enganei me algumas vezes.
Detesto andar horas no cento comercial com as mulheres sejam elas a minha mãe ou namorada! A minha mãe como é para o redondinho é difícil encontrar uma loja em que ela não entre e não compre nada!

O que mais detesto é experimentarem vários vestidos, calças e afins, perdendo ali só 1 hora para aquilo e chegar ao fim e dizerem:” Não gosto de nenhum” ou “ Fica para os saldos” Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que me dá uma coisa!
Quando vou com a namorada, por vezes não entro na loja só para não me stressar lá dentro, fico ver passar o mulherio, passado 20 minutos nada, 30 minutos nem sinal da namorada, quando a vejo vir, digo para mim mesmo:” Marco controla-te, não digas nada”, “ Controla-te, não fales”, “Marco bico calado, elas são assim temos que conviver com isso”.

Quando chega ao pé de mim digo-lhe “Amorrrrr mas que raaaaaaaaaio andaste laaaaaaaa fazer taaaaanto tempooooooooooo? Compraaaaste alguma coisa ao menosss? Eu sabia que não! Raios e coriscossss!”
Não me consigo controlar!

Boas compras!
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute