quarta-feira

Atitudes

Nos últimos comentários, disseram que ando a escrever com paninhos quentes, para demonstrar o contrário, aqui vai disto!

Hoje vou contar uma coisa que vocês não vão falar nisto no futuro, está bem? Mas é preciso prometer!
Neste fim-de-semana saí à noite para beber um copo com os amigos, por acaso já não me lembrava de sair num sábado à noite para a cowboyada! Já se sabe quando se sai a noite num sábado é para apreciar as meninas, os rabos das meninas, etc., tudo que envolva as meninas, e dou por mim no sábado á noite num bar a observar as mulheres no seu habitat natural, para ver in loco as suas atitudes e decora-las mentalmente para transcreve-las para o blog, daria mais um bom tema pensei eu. Isto até da uma boa desculpa no futuro quando estiver casado, para sair à noite! - “ Querida, hoje vou sair à noite, para descobrir um tema para o blog.”.
Só que havia poucas mulheres nesse bar, não dava para fazer um levantamento de atitudes estranhas das mulheres, mas em compensação havia homens em quase todos os metros quadrados, ia já fugir dali a 7 pés...e meio vá, quando decidi,:deixa me lá estudar essa espécie que tanto é atormentada pelas mulheres! Por isso passei um bocado a estudar as atitudes e comportamentos dos homens, durante uns imensos 5 minutos, não fossem pensar que estava a engata-los!
Bastou esse tempo para concluir que existem 5 tipos de homem!
-Uns são os engatatoes, que têm muita lábia, e quando estão em alcateia, ninguém os para! Fazem de tudo para conquistar a mulher, com mentiras, com asneiras, com atitude, com ignorância, com vontade de sexo,
-Outros são os tímidos que vão com ideia que alguma mulher vá falar com eles, durante a noite, olham para alguém que lhes agrade, mas que não conseguem passar dali!
-Outro grupo é aqueles que vão para a noite só para beberem a maior quantidade de álcool possível, não querem saber de mulher alguma. Só das loiras mas tem que estar a temperatura adequada..fresca, a cerveja claro.
-O outro grupo é aquele que curte o som, posiciona-se ao pé das colunas e dançam sozinhos durante a noite até transpirarem e cheirar a cavalo!
-Finalmente o ultimo grupo onde estou incluído, onde levam uma tishrt onde a frente diz “Comprometido” e atrás “Mas não morto”, ou outra “Chipa me a Puça” ou até mesmo “ Lombia te a Cana”!
Primeira vez que falei de homens...e ultima!

segunda-feira

Cuba Livre ou Vinho?

Aqui está o homem mais procurado da net! Não por ter aparecido num vídeo do Youtube em cenas escaldantes a mostrar o seu belo tesouro, mas sim por andar desaparecido deste mundo louco!
Mas como sou um gajo novo tenho que aproveitar os fins de semana e afins para passear, conhecer o mundo, libertar me desta minha cidade, deste meu país!
E só resolvi escrever só foi para vos fazer inveja, porque desde que frequento muito o Alentejo tenho me tornado num deles, essa espécie em vias de duplicar, ando preguiçoso, com sono, com vontade de dormir com muitas mulheres a toda a hora.
Pois bem tive em Cuba, e até a pouco tempo não sabia onde ficava mesmo esse paraíso, o estranho é que encontrei lá um velhote com umas barbas que era mesmo parecido com o Fidel de Cuba, só que este em vez de fumar um belo charuto cubano, fumava um SG Ventil, fiquei admirado com aquela imagem, como é que um velho ainda agarrava no cigarro como as putas?
Para verem como Cuba é magnifica vejam AQUI esta linda vista aérea de Cuba, foto linda.
Magnifica mesmo, não é? Aquele celeiro ali ao fundo é de uma construção do século XX, estilo alentejano, mas quem diria que nesse século sabiam fazer celeiros bem altos!
De facto não tive em Cuba mas sim na nossa Cuba, no Alentejo perto de Beja, quem sabia que tínhamos uma Cuba? E é um paraíso viniculo, onde vi muitas cubas de vinho, visitei uma festa de S. Martinho onde decorria uma feira de vinhos alentejanos, onde nos deram um copo a entrada para irmos provar todas as amostras disponíveis, não é preciso dizer que saí de lá com vinho a circular nas veias! Bons queijos, castanha assada, belos presuntos, belas mamas, vi de tudo e até mesmo apalpei umas belas mantas.
O ponto alto da noite foi quando aqui o gajo resolveu despir se perante a multidão, bem mas desta vez confesso que estou a brincar, o vinho fervia nas veias mas não me dava para isso! Mas o ponto alto foi mesmo o concerto do nosso querido Marco Paulo onde eu não podia deixar de filmar com o meu telemóvel ranhoso, é claro que não é preciso dizer que tenham cuidado com o som, não ponham as colunas com o volume demasiado alto, correm o risco de saltar da cadeira! Mais uma vez no fim do vídeo aparece um anjo que se parece com a aparição de nossa (minha) senhora (menina) Fátima (Zola)!

Ela sabe que certos pensamentos perversos que escrevo aqui são falsos !
A musica que esta passar no blog é a que supostamente deviam estar a ouvir no video!
É preciso clicar no play seus preguiçosos!
Para melhor audiçao desliguem o som ambiente junto ao mapa


Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute