quarta-feira

Cansado!

Olá, Alguém em casa?
Eu sei que vocês pagam impostos para eu escrever, mas ando muito cansado!
Nem como Funcionário Publico tenho vontade de descansar de tão cansado que ando.
Este cansaço deveu se a muito exercício físico durante o Fim-de-semana, e qual Fim-de-semana perguntam vocês? Vá perguntem? Não foi neste, mas no anterior , domingo dia 21 de Outubro! Passado uma semana ainda ando cansado. Para quem não sabe o meu desporto favorito é correr, correr atrás de meninas também gosto, mas correr por correr!
Sempre frequentei ginásios não para ser o Mr. Muscle, mas para correr e ver as meninas suadas ofegantes, não é todos os dias que vejo mais do que uma mulher suada e ofegante perto de mim!
Mas correr na passadeira nunca foi do meu agrado, concentrar me nos passos ao mesmo tempo em que se olha pelo espelho vendo as raparigas fazer exercícios contorcendo o seu corpo é complicado, por isso comecei pelos 15 minutos de corrida!
Fui avançando no tempo ate aos 30 minutos de corrida sem parar, claro que já não olhava tanto para o espelho, mas nunca ultrapassei esse tempo!
Veio o Verão e comecei correr na estrada, não tinha espelhos para me desconcentrarem, por isso fui aguentando cada vez mais até aos 50 minutos! Corria ao lado da Inês Monteiro, atleta profissional mas ela enquanto dava 2 voltas eu dava 1.Mas nunca sabia quantos kilometros percorria! Para ver a minha preparação inscrevi me numa prova de 10 km que decorreu em Lisboa no dia 21 deste Mês. Corrida do Tejo entre Algés e Oeiras com 8500 participantes entre profissionais amadores e vedetas!
Nunca tinha percorrido tanto quilometro pelo tempo que fiz, mas gostei muito, correr na marginal com uma paisagem linda e mulheres de corpo feito, foi por isso que fiz um resultado mau!
Para quem tiver curiosidade em saber a minha classificação entre 8500 participantes é só ir ao site, aqui e ver as classificações, colocar o meu dorsal que era o numero 2764, aí verão a minha classificação. E depois com o tempo de chegada é possível ver a minha chegada em vídeo!
Só para me gabar, fiz a prova em menos 20 minutos que o nosso Primeiro Ministro!
Mas fiquei e ainda estou cansado!
Quem acertar na minha classificação, ganha um autogra-fodestes!


Vencedor Masculino
Rui Silva
Vencedor Feminino
Vanessa Fernandes

Aqui fica o plano da corrida!

Clicar na foto para ampliar



sexta-feira

Sem Titulo

Hoje estou em branco, não sei do que hei de falar ou escrever!
Falar de politica? Não!
Falar de trabalho? Não!
Falar de saúde? Não!
Falar por Falar? Não!
Então para variar vou falar dessa espécie em vias de….deixar um homem louco!


Vocês sabem que eu não sou machista nem gosto de acusar as mulheres nem de denegri-las, mas é uma coisa que me corre nas veias é falar delas em jeito de brincadeira, por isso não me acusem de ser um labrego! Sabem que este texto é inventado e sem fundamento! O autor deste texto não tem qualquer crédito, dado que neste preciso momento escreve estas palavras sentado numa sanita. Para que fiquem sem provas, este texto auto se destruirá depois de lido!
Todos os homens pensam que conhecem bem as mulheres, ou julgam conhecer. Todos dizemos que elas são complicadas, que são de outro planeta, que têm oscilações de humor, ora estão mal dispostas ou mal dispostas, que passam horas a olhar o espelho, elas têm um caso com elas próprias, elas amam-se, elas ficam apaixonadas com a pessoa que reflecte no espelho.
Passam horas nas lojas acabando por não comprar nada, gastam dinheiro em cremes, em cabeleireiro todas as semanas, e o tempo que gastam a colocar os cremes todos? É um hidratante para o corpo, é uma loção de limpeza,depois é um creme de noite, depois é um creme anti rugas, enquanto nós estamos a secar na cama, coçando os tomates a espera que ela se deite, para de seguida passarmos a mão pela cara dela e dizer” Querida como tens uma pele macia..”Ai os tomates!!
Mas a verdade é que há coisas na natureza feminina que os homens não conhecem, como por exemplo elas mentirem. ATENÇAO não estou acusa-las, porque… quem é que não mente?
As mulheres mentem quando dizem que não se importam que os seus homens tenham barriga, mentem quando dizem que gostam de ver um homem com barba por fazer, mentem quando dizem que é dos carecas que gostam mais, mentem quando dizem que a primeira qualidade que vêm num homem é o seu sentido de humor, se fosse assim estava com a Soraia Chaves, Soraia filha eu tenho muito humor para dar. Mentem quando dizem que preferem um ramo de flores a uma jóia, mentem quando aceitam o nosso pedido de desculpa, é mais do tipo, “ Vais pagar mas”.

Conclusão:
Porque é que as mulheres deixam um homem louco?
Porque os homens deixam as mulheres loucas


Estou pronto para a critica!


Para auto destruir este texto clicar no start aqui

segunda-feira

Special one

Quero que o mundo todo saiba que estou feliz! Agradeço que espalhem a noticia!
Este fim-de-semana foi muito romântico! Antes de ir ter com o meu amor prometi que lhe dava 1000 beijos durante 3 dias! Acho que cumpri, e até ultrapassei o limite, mas quando são dados com amor, não interessa!
Adoro te minha querida!
Fui ter com ela a Beja, onde por minha felicidade decorria o Festival do Amor, onde não faltou romantismo, com barraquinhas de beijos, doces afrodisíacos e muito amor! Derretemos nos com um docinho em forma de coração, onde nos lambuzamos um ao outro.
Houve um jantar romântico à luz das velas, onde saboreamos um prato sexy e erótico” Bacalhau com Natas”, bacalhau – deixa me cheirar o teu bacalhau, Natas – morangos com natas – afrodisíaco.

Adoro te Bebe!
No final do jantar tivemos direito a sobremesa, onde cada um chupava e lambia o corpo húmido, quente e frio da colher do gelado de morango com pepitas de chocolate em forma de corações…hummm! Dormimos que nem uns anjos.
Adoro te meu anjo!
Sábado fomos até Albufeira, passeamos junto à praia de mãos dadas, e eu claro, tentando chegar aos 1000 beijos!
Mais um momento romântico foi quando fomos ver o Benfica-Sporting, nem me importei com o facto de ela ser lampiona e sermos roubados, ainda assim dei-lhe muitos beijinhos durante o jogo!
Perdoo te por seres benfiquista, meu amor!
Depois do jantar fomos ver o concerto dos anjos, previa-se mais momentos românticos, debaixo de uma chuva miudinha ouvir os anjos, agarradinhos e dando mais uns beijinhos, no pescoço!
Ainda tentei subir ao palco, (o concerto estava a ser gravado pela SIC) e dizer para as câmaras:

Amo te Zola!
O segurança não percebe o significado do amor e não me deixou subir! Animal! O concerto foi bonito e arrepiante, arrepiante porque havia muitas pitas histéricas.
Regressamos a casa com vontade de dar muito carinho um ao outro!
Já tenho saudades disso!
O domingo foi chuvoso, hibernamos, não no sentido da palavra, onde por cada minuto que passava já sentia saudades dela!
A hora do regresso estava a chegar…e chegou!
Fazes me falta!
Amo te!

Em baixo um vídeo do concerto onde nós aparecemos timidamente!

P.S. Cuidado, no final a histeria é total!
É preciso clicar no play!


Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute