quinta-feira




quarta-feira

Desafio sem tino

Depois de tantos desafios respondidos, aqui vai mais um, o Caditonuno dignificou-se a lembrar de mim, pois então, vocês pensam que não tenho mais nada do que fazer, um gajo tem que namorar em paz, mas até gosto de ser desafiado, só espero que um dia não inventem um desafio do tipo de um duelo, não contem comigo para isso, só se for com uma dama porque tenho uma arma grandíssima poderosa com um cano muito comprido, para não falar da grossura (passo a publicidade) e também tenho uma pistola boa para o duelo.
Mas vamos lá então ao desafio.

1º Dia mais triste da minha vida:
O dia em que o namoro com a mulher da minha vida terminou, e aproveito este tempo de antena para lhe pedir desculpa, por não ter sido um namorado a altura dela! Sei que falhei e admito que falhei! Passou um ano em que estivemos separados, mas nunca a deixei de amar, e sei que ela também nunca deixou de me amar. Terminamos por razoes alheias ao nosso amor, o amor estava e esteve sempre presente.
2º Dia mais feliz da minha vida :
O dia em que recomecei a namorar com a mulher da minha vida, sempre tive essa esperança, foram dias de agonia, para mim e para ela! E quando pensamos que nos está a fugir para sempre é quando sentimos o amor ao vir de cima e ter que lutar pelo amor! Agora estou muito feliz ao lado dela, e sei que nascemos pra ficarmos juntos até ficarmos velhinhos para recordarmos que os nossos dias mais tristes fortaleceram o nosso amor.
3º Manias:
Tenho mania de ser muito sensível, uma flor de estufa, se me contrariam, está o burro nas couves, mas para além de ser uma mania é um grande defeito.
4º Filme preferido:
Armagedon - em que uma data de imbecis tentam salvar o planeta, e não é que o salvam!
A minha veia de safado ia dizer que era O Crime do Padre Amaro, pela minha querida Soraia Chaves, mas como estou a ser muito querido e sincero neste texto ficava mal, e alguém podia ficar com os ciúmes!

5º Poeta preferido:
Sócrates pelo poema com o titulo “ Apertar o cinto”
6º Comida preferida
Preferia falar na bebida preferida que é Malibu, mas um bom “strognoff” ou lá como isso se escreve

7º Sou muito:
Curioso! Como se escreve strognoff?
8º Viagem de sonho:
Adorava visitar HAVAI onde filmaram o Lost, aquelas magnificas praias, onde a Kate se enrolou com o Sawyer! Bela paisagem essa Kate, quer dizer a ilha!
9º Gosto de:
Molhar o bico!
Prontos, este texto já está a baixar de nível, mais umas perguntas e acabava a falar de sexo, fico por aqui, porque quero manter a ideia que sou uma pessoa séria!


Desafio enviado a Catwold

terça-feira

Regresso às aulas…

Ai não,
Regresso ao trabalho.

É com imenso pesar que vos comunico que hoje regressei ao trabalho, a sensação é igual ao regresso à escola, ou seja, pouca vontade ou nenhuma. O que custa mesmo é colocar o despertador, para as 07H50, Meu Deus, tão cedo. Durante as férias, em alguns dias acordei a essa hora mas não me pareceu taaao cedo como hoje, acho que o problema está é no despertador!
Chegar ao trabalho encarar o chefe, que pesadelo, o chefe manda fazer alguma coisa e estamos outra vez no Inferno!
Mas passado 3 semanas de férias e chegar ao trabalho há sempre alguma coisa que está mudado, nem que seja o raio da secretária, ou um quadro, o Chefe faz isto para tentar transmitir : “ Enquanto estiveste de férias, trabalhei aqui no duro, ah!”.
Novidades também não faltam, do tipo: “A secretária deixou o marido para andar com aquele, aquele deixou a mulher para andar com aquela, aquele anda com aquele e dizem que querem ter um filho”….suspiro….!
É sempre estranho percorrer os corredores, e encontrar alguns colegas que fazem sempre a pergunta mais nojenta, mas da praxe: “ Então já vieste, as férias já acabaram?”
O trabalho acumulou-se durante 3 semanas, mas o chefe sempre diz que foi na sexta-feira passada é que se acumulou, lá temos que dar ao litro, e chega ao fim o dia e estamos a precisar já de férias novamente!
Mas nem tudo é mau no regresso, lá vemos o nosso rabo preferido do trabalho, lá vemos as mamas preferidas do nosso trabalho, lá vemos as pernas preferidas do nosso trabalho, lá vemos…. Por aí em diante!
É sempre bom ouvir alguém dizer:” Até que enfim, Sr. Marco, estava com saudades tuas”, como a menina das fotocópias!
É sempre bom ouvir alguém dizer: “ Até que enfim, Marquito, estava com saudades tuas, vem pagar o café”, como a menina chula lá do trabalho.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vens mais bonito, o bronzeado deixa te sexy”, como o Gay lá do sitio.
É sempre mau ouvir alguém dizer:” Vieste na altura certa, preciso que me ajudes”, como o sorna lá do trabalho.
É reconfortante saber que temos pessoas no nosso trabalho que se preocupam com a nossa pessoa, e saber que não fizeram nada na nossa ausência, bem vou tentar ajudá-los…a não fazer nada!
E já passou o primeiro dia de trabalho, amanha o 2º, depois de amanha o 3º e por aí fora… já só faltam 70 dias para as férias de Inverno!
Voltemos ao trabalho!!

segunda-feira

Vom Diaaaa !!!

Ora Vom Dia! Como estais vós?

Com muitas saudadinhas? Eu vi logo que não!
Espero que a minha ausencia prolongada nao tenha partido muitos coraçoes, eu é que ando com o figado todo partido, está na hora de voltar a lidar com os vossos blogs!
Ainda estou de férias esta semana, mas em casa, por isso vou ter tempo para ler as vossas asneiras e badalhoquices!


Bem, para comemorar a minha vinda nada melhor do que saber que fui mais uma vez premiado pelo meu amigo Atordoadas com o "Certificado Blog" que tem como objectivo ser oferecido a todos os blogs que nos visitam diariamente onde deixam os seus comentários. Já Senti alegria, já Senti conforto com as vossas palavras nos meus maus dias, já senti-me triste com alguns dos vossos momentos, tento deixar sempre um comentário de ajuda quando leio coisas tristes neste mundo virtual onde acontecem coisas bem reais. É bom chegar ao fim de um dia triste chegar aqui e ler coisas que nos animam, temos os nossos amigos na vida real, e temos aqui bons amigos, virtuais ou nao..são amigos! Este mundo é uma boa terapia, onde vivemos os nossos momentos virtuais! Obrigado a todos vós!!!

Queria premiar todos aqueles que eu sei que tenho como bons amigos, e desta vez nao querendo repetir blogs e nao é por não menciona-los que nao deixam de ser os meus amigos especiais!
Por isso vou premiar:
- Tiaconcha
- Silvia
- Momentos
- Maluca
- Ana
Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute