terça-feira

Dois anos


Precisamente neste dia, á dois anos atras, nasceu este blog, saiu de uma bela safada, só pode!

Com tenra idade este blog já era muito safadito! Com o passar dos dias, tornou-se num garoto insuportavel de aturar! So queria maminhas, ainda nao deixou de mamar nas mamas da mama, mamar é com ele, nas mamas claro!

Como nao quero escrever muito, pois está aqui uma brasa ao meu lado, só nao queria deixar passar mais um aniversário!! Por isso desejem me felicidades, que eu vou tentar arranjar mais tempo para ele! Eu sei que devemos passar muito tempo com a nossa criança, mas vamos ver, se consegue sobreviver!!!


Até mais logo, vou mamar!!!

quarta-feira

Amantes




Capitulo XIII

... "Com um sorriso de orelha a orelha Cris e Marqo percorriam caminhos por nunca viajados, estranhando porque é que não encontravam uma casa de putas, e ainda por cima por se encontrarem em Espanha, onde existem casas dessas como se fossem cafés de bairro...."
Continua neste belo rabo, dar uma palmada


domingo

Strip 38

Para Animar as tropas!

Boa semana!!!


Este é para satisfazer a Catworld

quarta-feira

Fim-de-semana Escaldante

Mais um fim-de-semana escaldante, este o mais escaldante deste ano, foi tão escaldante, que fiquei com as costas a arder! Quem me manda a mim colocar deitado na toalha na praia durante dois dias seguintes debaixo de um sol assustador e sem chapéu-de-sol!
Fiquei como um camarão tostado, sim camarão porque gosto que me chupem a cabecinha.
Cada vez que vou á praia é uma alegria, pareço uma criança, mas por razoes diferentes! Tanta mulher junta e quase nua, o mais que consigo ver na minha vida é uma mulher nua de cada vez!
Quando a praia está cheia e quando a toalha da pessoa mais distante é de um metro, é bom sinal, principalmente se for de raparigas com as mamocas a mostra.
De facto deitado na toalha tem se uma perspectiva realmente muito boa das raparigas que estão deitadas poucos centímetros a cima da nossa cabeça!
Agora perguntem porque é que fiquei com as costas mais queimadas que o peito!
Havia umas raparigas espanholas morenitas com as mamocas que se contorciam todas, as suas pernas abriam se cá de uma maneira e mostravanm o vale encantado e o monte de Vénus, fiquei encantado, e excitado e duro, por isso nao me podia virar!
Tanto olhei que levei uma palmada nas costas vermelhas e quentes, mas não foi das espanholitas que até pareciam que queriam festa, mas sim da namorada, nem imaginam o sofrimento que sofri!
A melhor maneira de convencer a namorada fazer topless é olhar para as raparigas que estão faze-lo! Assim digo-lhe eu, que só olho para as mamocas dela! É pura chantagem mas muito eficaz! Mas ás vezes consigo mentir.
Por razoes económicas fui passar o fim-de-semana á praia da Torre, agora pergunto ao vasto auditório deste blog ( só as mulheres, claro)!
Será que olhei para as vossas mamocas???????

segunda-feira

Amantes

Julho mês de calor, mês de inspiração, mês de reabrir o blog Amantes, para quem o conhece, sabe que é um blog erotico, onde algumas palavras podem ferir os sentimentos dos mais fracos!


O melhor é reler os capitulos todos para entrarem no mundo de Marqo e Cris, um casal que gosta de se divertir!


Quem ja leu, pode ler só este capitulo o XII, mas é melhor ler do principio, excitem-se....




Capítulo XII

" Com uma naturalidade anormal, os velhinhos desceram da burra e ofereceram ao casal, extasiado de prazer, um velho farrapo para que Cris limpasse as nalgas e seguiram caminho envergonhados sem proferir uma palavra...."


(Continua clica no rabo)


Marco © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute